Fanfics Brasil - CAPÍTULO 02 - Kátia e Félix partem pro ataque! >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic:  >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 02 - Kátia e Félix partem pro ataque!

213 visualizações Denunciar


- Pedro descobre o desvio na empresa  -

- Kátia e Félix partem pro ataque -


 CAPÍTULO 02

Diana, Levi e Fernanda levam Felipe para o cativeiro.
Flavio ameaça Luiza de morte.
Mayra grita por seu filho.
Lorena e Paulo compram uma apartamento, em frente ao de Bruno e Debora.
Felix tenta tranquilizar Katia, que quer se vingar.
O dvd é levado no carro dos bandidos que sofrem um acidente e ele voa pro meio do mato, os bandidos morrem, o carro explode.
Aurelio encontra Camila chorando, tenta consola-la, mesmo sem conhece-la. Camila diz que esta chorando pois seu pai morreu.
Marina chama Katia pro seu casamento com Daniel. 

Marina apresenta Katia e Daniel, eles se reconhecem, mas não contam a Marina que ja foram namorados no passado.
Gustavo pedi pra Lara abortar. Lara se recusa.
Flavio agride Luiza.
Aluisio conta a Pedro e Sonia sobre o desvio de milhões na empresa.
No cativeiro, Felipe implora pra sair. 

Katia decide se reaproximar de Daniel.
Marcela ve Vitor olhando um retrato de Luiza.
Zilda garante a Felix que não roubou o dvd.
Levi e Fernanda se drogam, Diana os observa.
Carolina liga pra Fausto que e desliga o celular, Elaine desconfia ao vê-lo nervoso.
Paulo comenta com Lorena sobre o desvio na empresa que ele trabalha.

Felix decide se aproximar de Marina, mesmo sabendo do seu casamento com seu irmão Daniel.
Katia liga para Daniel e quer jantar com ele, ele aceita, mais já adianta, dizendo que eles são só amigos.
Camila e Aurelio conversam sobre suas vidas.
Marina recebe também uma ligação de Felix querendo ir visita-la, ela aceita contrariada.
Lara diz a Gustavo que quando a criança nascer ela vai pedir o exame de dna.
Danilo vai jantar com Raquel no mesmo restaurante em que Katia e Daniel vão.
Mayra e Rogério querem que Alexandre faça tudo por debaixo dos panos para o filho deles não corra perigo.
O dvd é achado por um grupo de sem-terras que querem invadir o terreno que o dvd esta.
Felix conversa com Marina dizendo que a ama, ela fica indignada e o manda embora de seu apartamento.
Carolina diz a Marcela que não quer ser amante de Fausto.
Pedro e Sônia chamam a policia para investigar o roubo.
Katia janta com Daniel e pede uma nova chance. Daniel se recusa e diz que ama Marina.
Alexandre diz a Mayra e Rogério que é pra eles terem calma que tudo vai dar certo.
Aurélio esta encantado por Camila e comenta com Vitor.

Elaine quer saber onde Fausto esta.

Gustavo diz que ama Lara, mas que agora não é o o momento de se casar e ter filhos.
Paulo e Lorena visitam Mayra e Rogéro e dão força a eles.
Fabio chega em casa e ve Diana do outro lado da rua.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Aurélio chama Camila pra sair  - - Débora e Lorena declaram guerra -  CAPÍTULO 03 Pedro examina as câmeras do circuito interno da empresa, mas descobre que elas foram alteradas.Danilo beija Raquel.Marina se encontra com Vanessa, sua amiga, e diz que não vai contar a Daniel, o que Felix fez. Fabio vai falar co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/12/2011 - 17:16:54

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 21/10/2011 - 15:48:08

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais