Fanfics Brasil - CAPÍTULO 03 - Débora e Lorena declaram guerra! >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic:  >Desejo de P=O=D=E=R (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 03 - Débora e Lorena declaram guerra!

20 visualizações Denunciar


- Aurélio chama Camila pra sair  -

- Débora e Lorena declaram guerra -


 CAPÍTULO 03

Pedro examina as câmeras do circuito interno da empresa, mas descobre que elas foram alteradas.
Danilo beija Raquel.

Marina se encontra com Vanessa, sua amiga, e diz que não vai contar a Daniel, o que Felix fez.
Fabio vai falar com Diana, mas ela foge. 

Luiza diz que odeia Flavio e ele diz que sempre amou ela.
Felix pedi ajuda a Zilda pra separar Daniel e Marina.

Levi e Fernanda conversam sobre a quantia do resgate, enquanto Felipe precisa de água.

Vitor aconcelha Aurelio a chamar Camila pra sair.

Debora vê que Lorena e Paulo moram no apartamento do lado do dela e decide atormentar a vida deles.
Elaine sofre com a ausencia de Fausto.
O grupo de sem-terra são perseguidos pela policia e deixam o dvd no meio de uma rodovia.
Pedro fica apreensivo e interroga muitos funcionários da empresa.
Sônia estranho
o modo de agir de
Katia.
Gustavo tenta achar um jeito de seus pais, Sonia e Pedro, não saberem de Lara.
Danilo chama Raquel pra morar com ele, ela aceita.
Diana percebe que Felipe esta mal, e lhe entrega água e comida. Levi pergunta onde ela estava.
Aurélio chama Camila pra sair, mas ela diz que já tem namorado e que ele está chegando ao Rio de Janeiro.

Mayra e Rogério recebem um telefonema pedindo 10 mil de resgate.

Luiza decidi fugir da casa de Flavio, mas descobre que esta trancada.
Bruno e Debora ouvem música alto, Lorena e Paulo se incomodam com o barulho e vão reclamar.
Felix se encontra com Marina, poe algo na bebida dela sem ela perceber, que fica com sono.
Bruno, Debora, Lorena e Paulo discutem.

Marcela e Carolina andam pelo shopping e encontram Aurelio, primo de Carolina.

Barbara e Raquel comemoram o golpe do baú que Raquel dara em Danilo.
Katia conta para Zilda seus medos, pensando que pode confiar na suposta amiga.
Elaine pergunta a Fausto se ele tem uma amante. Fausto diz que não.
Eduardo pedi carona na estrada, mas não consegue.
Zilda da a copia da chave do apartamento de Marina a Felix.
Raquel se muda pro apartamento de Danilo.
Felix entra na casa de Marina, que esta dormindo.

Fausto mente para Elaine dizendo que foi a uma festa de aniversário de um colega de empresa. Ela finge que acredita.

Debora e Lorena declaram guerra.
Daniel encontra Marina e Felix na cama dormindo.

Eduardo, o namorado de Camila chega ao RJ, a pé, e acha o dvd no meio da rua.

Jofre chega bebado em seu serviço e é demitido.

Daniel acorda os dois e quer uma explicação, Felix tenta falar, mas Daniel lhe dá um soco na cara. Marina acorda sonolenta e não sabe o que esta acontecendo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Daniel termina com Marina - - Carolina quer acabar com o casamento de Fausto -  CAPÍTULO 04 Daniel termina com Marina e vai embora.Pedro procura Danilo, seu sobrinho e pedi apoio nas decisões que ele tomara na empresa, Danilo diz que vai apoia-lo.Elaine encontra Sonia, sua amiga e diz que acha que Fausto esta lhe traindo.Aurelio diz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 22/12/2011 - 17:16:54

    AGRADECIMENTO: A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESSA MAGNÍFICA WEBNOVELA! UM CARINHOSO E CALOROSO ABRAÇO A TODOS OS LEITORES! FIQUEM COM DEUS E CONTINUEM A NOS ACOMPANHAR NESSA LONGA ESTRADA DO SUCESSO! Atenciosamente, TV ABREV.

  • saulo Postado em 21/10/2011 - 15:48:08

    PESSOAL, LEIA A WEBNOVELA E FAÇAM COMENTÁRIOS DANDO SUAS OPINIÕES, SEJAM CRÍTICAS NEGATIVAS OU POSITIVAS!!! SE PREFERIR, ENVIEM UM E-MAIL PARA: saulovifaal@gmail.com POR FAVOR, A TV ABREV AGUARDA A OPINIÃO DE VOCÊS, NÃO FIQUEM AÍ PARADOS, POIS NÃO CUSTA NADA COMENTAR!!! MESMO VOCÊ QUE NÃO CONHECE A WEBNOVELA, LEIA UM CAPÍTULO E TAMBÉM DÊ SUA OPINIÃO!!! NÃO VÁ EMBORA SEM DAR SUA OPINIÃO, NÃO SEJA EGOISTA, POR FAVOR!!! ABRAÇO A TODOS!!! A TV ABREV AGUARDA MUITO ANSIOSA!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais