Fanfics Brasil - O PAQUERA DA ANY o diarío de uma princesa

Fanfic: o diarío de uma princesa


Capítulo: O PAQUERA DA ANY

223 visualizações Denunciar


Nesse momento no céu fogos de artifício escrevia Anahí Baby Blue... Any sobe as escadas correndo e para de frente para o publico...

Any : Buenas Noches Amigos!!

Os fãs gritavam sem parar, enlouquecidos: Baby Blue...Baby Blue...

Ela começa a cantar umas três musicas...E fala com o publico.

Any: Obrigado...Por estarem aqui comigo e me apoiarem sempre que eu tanto preciso de vocês!! Eu Amo vocês!!!

Ela canta mas umas três musicas e sai do palco para trocar de roupa,e ela deixa alguns Balairinos dançando musicas Mexicanas...Os fãs dançavam e gritavam por ela... Anahí Anahí Anahí Anahí.... Ela troca de roupa..Agora estava com um vestidinho azul bem justinho e rodadinho,sandália branca com uma florzinha azul bem delicada,cabelos enrolados, ela volta ao palco novamente...Ela canta mais duas musicas...Ela canta uma musica da qual ela adora mas a musica não e dela e sim da Célia Cruz...(La vida es um carnaval)Ela canta e Baila com um dos dançarinos Mexicano..Ele é um moreno muito forte e lindo!!

Any: Espero que vocês estejem curtindo....Eu Amo vocês..Meus Bombomzinhos.. Ela canta Corazón de Bombom”....

Os fãs gritavam desperados...Anahí eu te amo..Anahí eu te Amo..Anahí eu te Amo... Ela se emociona muito...

Any: Obrigado por vocês me aceitarem junto de vocês, por me fazerem feliz, por me receberem de braços abertos e por permitirem meu sonho se torna realidade!!! Eu Amo vocês...Obrigado México!!

Ela termina o show e recebe muitos beijos e abraços de todos...O dançarino contratado por Pedro Damian vem falar com ela..

Dançarino (Julio) : Nossa tive que vim te dar parabéns pessoalmente você dança muito bem!!!

Any (tímida) : Ah...obrigado...Mas você tbm dança muito bem...

Julio: Aceita jantar comigo??

Any: Ah...(sem saber o que falar)

Julio: Senão quiser tudo bem..

Any: Não claro que sim..Vamos sim...

Julio: Ok..Vou te espera então, lá no hotel!

Any: Tudo Bem...

Any vai para o hotel , toma seu banho, se arruma...Ela coloca uma saia rodadinha jeans e uma blusinha com muitos brilhos e uma Sandália brilhante... Cabelos enrolados... Minutos depois eles se encontram no saguão do hotel e vão jantar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): admin2

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“ No Jantar” : GENTE ESPEREM POIS A WEB VAI APARECER AINDA NA VIDA DA ANY O PONCHO ENTÃO ESPEREM. Ele puxa a cadeira para ela sentar...Pede vinho tinto para os dois, e começam a conversar.. Julio: E ai o que esta achando de tudo isso? Any: Ai Maravilhoso!!Não tem uma palavra certa pra definir... Julio: Ah...Que bom né!! Any: Mas me fala de você... J ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 02/11/2008 - 19:01:41

    Muito lindaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++

  • amaremossemprelosa Postado em 29/10/2008 - 22:00:09

    LindoOO
    Quero AYA

  • vitoria10 Postado em 29/10/2008 - 21:02:19

    Muito fofix ++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:14:06

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:14:01

    Amo essa web!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:13:55

    POsta sempreeeeeeeeeeeeeeee

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:13:48

    Perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:13:42

    MUito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:13:35

    Ameiiiiiiiiiiiiiii

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:21:56

    POsta num para num!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais