Fanfics Brasil - vida de anahí o diarío de uma princesa

Fanfic: o diarío de uma princesa


Capítulo: vida de anahí

203 visualizações Denunciar


Na Cidade do México, no dia 14 de maio de 1983 nasce uma linda menina chamada Anahí... Ela mora com sua mãe e sua irmã Marichello, Any e uma menina muito esperta e também muito comunicativa. Aos dois anos de idade, Any gravou um programa “Chiquilladas, no qual ela fazia muito sucesso, e aonde interpretou a canção ‘‘ Te doy um Besito’’.

E foi assim que ela descobriu o que amava estar ali cantando e na frente das câmeras e assim todos puderam ver o talento que ela tinha. E durante anos ela ficou sendo a imagem de uma conhecida marca de refrigerante. Marichello sua mãe nunca gostou muito dessa idéia pois a filha sempre estava longe dela, mas Any sempre queria esta ali naquele meio.

Com apenas 4 anos (1987) ela gravou um filme “El Ganador” , e logo aos 6 anos (1989) ela gravou “ Habia uma vez estrella” , e aos 8 anos ela atuou em duas novelas: “ Muchachitas e “Madres Egoístas” , nesse mesmo ano ganhou dois prêmios: “ Palma de ouro por ser atriz infantil e o Ariel”.

Foi assim que Any cada dia que passava se sentia mais apaixonada pelo que fazia.

Em 1992 Any gravou o filme Ayúdame Compadre e atuou na novela Angeles sin paraíso como Claudia. Depois em 1995 ela gravou a novela Alondra como Margarita e um filme Inesperado Amor.

Em 1996 Gravou uma novela chamada Tu y Yo como Melissa e também gravou o seu primeiro CD “Hoy es Manana”.

Em 1997 Ela grava seu segundo Cd “ Anclado em mi corazon” e a novela Mi pequeña Traviesa como samantha. No ano de 1998 ela grava a novela Vivo Poe Elena como Talita.

Em 1999 atua em Mujeres engañadas como Jéssica Duarte e na novela El Diário de Daniela como Adélia Monroy.

No Ano de 2000 ela grava a novela Primer Amor, como Jovana e lança seu CD Baby Blue!!! Durante todos esses trabalhos, Any sempre foi muito elogiada por tudo que fazia, pois sempre fazia as coisas com muito amor, e sempre teve muitas fãs, ela também teve alguns amores e desamores...Amigos que serão inesquecíveis, e brigas inevitáveis...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): admin2

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 1: ANY ESTAVA EM SEU QUARTO CANTANDO, ENQUANTO PROCURAVA UMA ROUPA PARA COLOCAR... ANY: DESESPERADAMENTE SOLA....COM MI LOUCURA....(INTERROMPIDA PELO CELULAR) ANY: ALÔ... PEDRO DAMIAN : (PRODUTOR DELA) ANY, COMO ESTAS MINHA LINDA?? ANY: OI, PEDRINHO TO BEM E O QUE CONTAS? PEDRO: TENHO NOVIDADES PRA VOCÊ.. ANY: BUENA OU MAL?? PEDRO: TE ENCONTRO NO MES ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 02/11/2008 - 19:01:41

    Muito lindaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++

  • amaremossemprelosa Postado em 29/10/2008 - 22:00:09

    LindoOO
    Quero AYA

  • vitoria10 Postado em 29/10/2008 - 21:02:19

    Muito fofix ++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:14:06

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:14:01

    Amo essa web!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:13:55

    POsta sempreeeeeeeeeeeeeeee

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:13:48

    Perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:13:42

    MUito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:13:35

    Ameiiiiiiiiiiiiiii

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:21:56

    POsta num para num!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais