Fanfics Brasil - CORRENDO ATRÁS DO SONHO o diarío de uma princesa

Fanfic: o diarío de uma princesa


Capítulo: CORRENDO ATRÁS DO SONHO

13 visualizações Denunciar


NA CASA DE ANAHÍ:
MAMYS: ATÉ QUE ENFIM ANAHÍ GIOVANNA (SÓ A CHAMAVA ASSIM QUANDO ESTAVA BRAVA)
ANY (FELIZ) : MÃE... EU VOU CANTAR PARA UMA PLATÉIA ENORME, VOU SER RECONHECIDA PELO MUNDO INTEIRO...(TÃO FELIZ QUE NEM NOTOU A BRAVEZA DE SUA MÃE)
MARI: NOSSA MANINHA QUE LINDO, VOCÊ VAI FAZER SHOWS??
ANY:SIM..SIM... VOU FAZER DOIS AQUI NO MEXICO ,S E DER CERTO VOU FAZER EM OUTROS PAISES...
MARI: AÍ QUE BOM...(FELIZ TBM)
MAMYS: VOCÊ TA FICANDO LOUCA ANAHÍ GIOVANNA PUENTE PORTILLO?????
ANY: NÃO APENAS VOU REALIZAR MEU SONHO, E NEM TENTE QUE NÃO VAI CONSEGUIR TIRAR MINHA ALEGRIA.
ELA SOBE PARA O QUARTO E COM A AJUDA DE SUA IRMÃ ELA ARRUMA SUAS MALAS, E MAMYS FICA FELIZ PELA FILHA MAS TRISTE POR SABER QUE VAI TER QUE TA LONGE, AFINAL ANY ERA A CAÇULA DA CASA E SEMPRE TRAZIA A ALEGRIA...
NO QUARTO DE ANAHÍ:
ANY LIGA PARA CHRISTIAN..
CHRIS: UHUM...QUÊ...
ANY: EI..POLLITO ACORDA GATITO..(RINDO)
CHRIS: AÍ LOIRINHA QUE VOCÊ QUER?? (COM VOZ SONOLENTA)
ANY: MEU GATITO EU VOU FAZER DOIS SHOWS NO MÉXICO..
CHRIS: AHÃM??? PARA DE ME SACANEAR...EU QUERO DORMIR..
ANY APENAS RI E DESLIGA...
ANY FALANDO SOZINHA : ESSE GATITO NÃO APRENDE, SÓ PENSA EM BALDA E MULHER..(RINDO) ALGUNS MINUTOS DEPOIS ELA DESCE AS ESCADAS MEIA RISTE POIS ODEIA AS DESPEDIDAS, JAMES SOBE E PEGA AS MALAS DELA.
MAMYS: FILHOTA DA MINHA VIDA!! VOCÊ SABE QUE EU NÃO GOSTO QUANDO VOCÊ VAI E ME DEIXA, MAS VOU TORCER POR VOCÊ, EU E A MARI ESTAREMOS LÁ TORCENDO POR VOCÊ!!
ANY (COM OS OLHOS CHEIO DE LAGRIMAS) : OBRIGADA..EU VOU AMAR VÊ VOCÊS LÁ...AMO VOCÊS!!
ELA SAI DA SALA ANTES QUE TODAS ELAS COMEÇASSEM A CHORAR...JAMES A LEVA ATÉ O LOCAL COMBINADO...ANY ESTAVA FLUTUANDO DE FELICIDADES.
PEDRO: VAMOS, VOU TE APRESENTAR SEUS COMPANHEIROS DE TRABALHO.
ANY: ESTOU INDO PEDRINHO.
PEDRO: BOM ESSE É O SEU CAMARIM PARA OS DOIS SHOWS...
ANY: NOSSA...(RINDO) COMO É GRANDE!!!
PEDRO: VOCÊ VAI VÊ, COMO ELE VAI FICAR PEQUENO..QUANDO CHEGAR TODO MUNDO.
ANY: NOSSA E CADÊ TODO MUNDO???
PEDRO: JÁ ESTÃO CHEGANDO... MINUTOS DEPOIS ELES CHEGAM...
PEDRO: BOM ANY ESSE É O BJ SEU MAQUIADOR E CABELELEIRO...
BJ: NOSSA QUE DIVA!!!
ANY (SEM GRAÇA) : BRIGADO...
PEDRO: ESSA É A PAULA.. SUA FIGURINISTA!!! ESSA A MARIA À RESPONSÁVEL PELA LIMPEZA DO SEU CAMARIM E PELA SUA ALIMENTAÇÃO.
ANY: DESSE JEITO TO ME SENTINDO UMA PRINCESA (RINDO)
BJ: MAIS VOCÊ É MAIS DO QUE ISSO...
PAULA: VOCÊ É NOSSA ESTRELA
PEDRO: BOM A EQUIPE, ALIAS A BANDA VOCÊ VAI CONHECER AMANHÃ, AGORA VAMOS QUE VOCÊ TEM QUE CONHECER SUA COREÓGRAFA.
PEDRO TINHA MUITOS CONTATOS E POR ISSO TINHA CONSEGUIDO PESSOAS MUITO COMPETENTE PARA AJUDA-LOS E CLARO QUE ELE TINHA INFLUENCIA PARA LEVAR TUDO ISSO A FRENTE, POR ISSO ELE ARRUMOU TUDO TÃO RÁPIDO! ELES VÃO ATÉ A SALA DE DANÇA, ELAS SE DÃO SUPER BEM E JÁ FICAM ENSAIANDO AS COREOGRAFIAS.
PEDRO: ANY ESSE AQUI É O OSO SEU SEGURANÇA, E ASSIM QUE TERMINA ELE VAI TE LEVAR PARA O HOTEL.
ANY: E VOCÊ JÁ VAI?? PEDRO: SIM TENHO UMAS COISAS PEDENTES.
ANY: OKAY...
CAPITULO 3 :
ELAS FICAM ENSAIANDO MAS UM POUCO...
ANY: SERÁ QUE PODÍAMOS FAZER UM BREAK?
MARTA: CLARO QUE SIM...20MINUTOS...
ANY SENTA EM UMAS DAS POLTRONAS QUE TINHA ALI E FICA TOMANDO SUA ÁGUA..
DEREPENTE SEU CELULAR TOCA... E ANY VÊ NO VISOR QUE É O CHRIS...
ANY: FALA POLLITO...
CHRIS: OI MINHA LINDA , VI AQUI QUE VOCÊ ME LIGOU..
ANY: E LIGUEI SIM..E AÍ TUDO BEM COM VOCÊ?
CHRIS: SÓ UM POUCO DE DOR DE CABEÇA.
ANY: IMAGINO (RINDO)
CHRIS: ISSO TIRA SARO MESMO SUA LOIRINHA DANADA...MAS AI ACABEI DE VER AQUI NA TV QUE VOCÊ VAI FAZER DOIS SHOWS AQUI NO MÉXICO...QUE LINDO!!
ANY: E SIM VOU FAZER DOIS SHOWS,..AI TO TÃO FELIZ...AI LIGUEI PRA TE CONTA MAS TU TAVA MALS NÉ!!
CHRIS: E MAS NÃO SE PREOCUPE NÃO QUE JÁ TO COM MEU INGRESSO AQUI NA MINHAS MÃOS..
ANY: (FELIZ) SERIO???
CHRIS: CLARO ACHA QUE VOU DEIXAR DE TE VER??? JAMAIS....ESTAREI SEMPRE COM VOCÊ!!
ANY: NOSSA FIQUEI MUITO FELIZ, MAS JÁ TENHO QUE DESLIGAR...TENHO QUE VOLTAR A ENSAIAR!!
CHRIS: OKAY..SE CUIDA GATITA...E MUITO SUCESSO PRA VC!!!
ANY: OBRIGADA POLLITO...E VOCÊ JUÍZO!!
CHRIS: PODE DEIXAR QUE ISSO EU TENHO É MUITO..
ANY: PENA QUE NÃO USA...(RINDO)
CHRIS:QUE LINDA VOCÊ NÉ (ZUANDO COM A CARA DELA).
ANY: E EU SEI..(RINDO) MAS AGORA TENHO QUE VOLTA A TRABALHA...
CHRIS: OKAY.. BEIJOS LOIRINHA...TE QUIERO MUCHO!!
ANY: EU TBM!! ANY VOLTA PARA O ENSAIO, E APÓS DUAS HORAS, ELA VAI PARA O HOTEL..
TOMA SEU BANHO, JANTA E LIGA PARA SUA MÃE...E EM SEGUIDA ELA ADORMECE VENCIDA PELO CANSAÇO.
“ NO DIA SEGUINTE”:
ANY LEVANTA CEDO, E JÁ VAI PARA OS ENSAIOS...
PEDRO: BOM DIA ANY...
ANY: BOM DIA...
PEDRO: BOM ESSE AQUI É O GUIDO...
GUIDO: OLÁ ANY....ESPERO CONTRIBUIR PARA O SHOW..
ANY: CONCERTEZA...TODOS SEREMOS UM... (RINDO)
ELES VÃO PARA O ENSAIO E FICAM HORAS ENSAIANDO, DEPOIS TODOS ALMOÇAM JUNTOS...A TARDE ANY EXPERIMENTA SUAS ROUPAS E FAZEM OS AJUSTES NECESSÁRIOS. AO CAIR A NOITE ANY VAI PARA O HOTEL DESCANSAR E FICA PENSANDO EM COMO TEM SIDO TUDO TÃO DIFERENTE EM SUA VIDA...E COMO ELA ESTÁ FELIZ...
PENSAMENTO DE ANY: NOSSA ESTOU MUITO FELIZ, MAS ESPERO ENCONTRAR MEU PRÍNCIPE AZUL LOGO...(RINDO)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): admin2

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

VIVI ME PERDOA É QUE NÃO SEI COMO AUMENTAR A LETRA VCS PODEM ME DIZER COMO FASSO PRA CONSEGUIR COMENTAR. HA EU NÃO VOU POSTAR MAIS A WEB SE NÃO TIVER MAIS DE 10 COMENTÁRIOS DE PESSOAS DIFERENTES ENTÃO FASSAM PROPAGANDA PQ NOS PRÓXIMOS CAPITULOS VAI TER AUTAS REVELAÇÕES ANAHÍ VAI CONHECER PONCHO E MAIS DULCE É SUA NAMORADA O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ENTÃO COMENTEM....


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 02/11/2008 - 19:01:41

    Muito lindaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++

  • amaremossemprelosa Postado em 29/10/2008 - 22:00:09

    LindoOO
    Quero AYA

  • vitoria10 Postado em 29/10/2008 - 21:02:19

    Muito fofix ++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:14:06

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:14:01

    Amo essa web!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:13:55

    POsta sempreeeeeeeeeeeeeeee

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:13:48

    Perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:13:42

    MUito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:13:35

    Ameiiiiiiiiiiiiiii

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:21:56

    POsta num para num!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais