Fanfics Brasil - O GRANDE DIA o diarío de uma princesa

Fanfic: o diarío de uma princesa


Capítulo: O GRANDE DIA

201 visualizações Denunciar


Any acorda super anciosa e nervosa...Ela vai para o local do show e vê que é enorme..

Any: Aí Pedrinho será que eu consigo? E se eu falhar?E se faltar voz?

Pedro: Any, claro que consegue, você é Demais, tem um talento e tanto...Não se preocupe correrá tudo muito bem!!

Any foi para o camarim se arrumar.. BJ Arrumava os cabelos dela ..

BJ: E aí preparada??

Any: Sinceramente...Não...Estou nervosa.

BJ: Mas não fique, pois você é uma DIVA!!!!

Any: Estou tentando me controlar.

Agora ela colocava o chapéu branco, e finalmente estava pronta...Any recebeu a ligação de sua mãe...

Pedro: Any... Agora você tem que ir dá a entrevista e tirar umas fotos.

Any apenas confirma com a cabeça...Esse era o pior momento para ela, pois ela não era muito amiga da imprensa, pois eles sempre inventavam coisas delas...Mas correu tudo bem... Faltava apenas cinco minutos para o show começar...Afinal Any estava atrasada meia hora... Seu celular toca...

Any: Alô...

Chris: Gatita...Boa Sorte e sucesso..Te Amo muito, e você é a estrela desse lugar, então entra logo estamos a sua espera!!!

(Chris não ouvia nada que ela falava pois a gritaria era muita.)

Any: Te Amo Também...E Obrigado.

Any agora se sentia menos nervosa, com as palavras de Chris, mas mesmo assim dava pra ver o nervosismo dela pois ela não parava queita ficava andando de um lado para o outro.

Maria: Menina leva isso (dando uma correntinha com uma cruz)...Para te dá sorte...

Any: Obrigado...(ela coloca a cruz no microfone)..Vou coloca aqui para não me falta voz...Quando olha para o publico..

Pedro: Vamos Any e Agora..Se acalma vai dá tudo certo.

Any estava muito nervosa pois era 1ª vez que ela subia em um palco para cantar para muitas pessoas...Fora que ela nem imaginava quantas pessoas tinha ali, e tudo que Pedro tinha preparado para aquele show!!! Any ainda nervosa e anciosa rezava baixinho e vai em direção as escadas que dá entrada ao palco... Quando ela coloca o pé no primeiro degrau...Guido apresenta... E Agora com vocês.... Nossa Estrela...nossa Diva...Anahí.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): admin2

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any sobe as escadas correndo e para de frente para o publico, mas nesse momento ninguém vê nada pois a frente do palco e coberta por corações azuis voando para todolado.... Any (indo correndo até frente do palco) : Boa Noite México... Os fãs gritavam sem parar, enlouquecidos: Baby Blue...Baby Blue... Any vestia uma calça jeans, botas branca, e uma blusa azul, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 02/11/2008 - 19:01:41

    Muito lindaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++

  • amaremossemprelosa Postado em 29/10/2008 - 22:00:09

    LindoOO
    Quero AYA

  • vitoria10 Postado em 29/10/2008 - 21:02:19

    Muito fofix ++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:14:06

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:14:01

    Amo essa web!!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:13:55

    POsta sempreeeeeeeeeeeeeeee

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:13:48

    Perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:13:42

    MUito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:13:35

    Ameiiiiiiiiiiiiiii

  • vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:21:56

    POsta num para num!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais