Fanfic: o diarío de uma princesa
Any sobe as escadas correndo e para de frente para o publico, mas nesse momento ninguém vê nada pois a frente do palco e coberta por corações azuis voando para todolado....
Any (indo correndo até frente do palco) : Boa Noite México...
Os fãs gritavam sem parar, enlouquecidos:
Baby Blue...Baby Blue...
Any vestia uma calça jeans, botas branca, e uma blusa azul, e chapéu Branco. Ela começa a cantar “ Desesperadamente Sola” , e depois canta mais umas três musicas...
Any: Gracias...Por estarem aqui comigo e me apoiarem.. Eu Amo vocês!!! Nesse Momento ela estava com uma bandeira do México nas Mãos e grita:
“ Arriba México”!!!
Ela canta mas umas duas musicas e sai do palco para trocar de roupa,e ela deixa um clipe dela...Mas os fãs não se contentam e gritam..
Anahí cadê você?? Anahí Anahí Anahí Anahí....
Ela troca de roupa..Agora estava com uma saia preta, botas rosas, e uma blusinha rosa, cabelos lisos , com uma florzinha nele..Lá do camarim ela ouvia eles gritando...Ela se emociona e sobe novamente ao palco...Ela canta mais duas musicas...Ao ver que Pollito está ali ela se emociona muito ...
Any: Espero que esse momento seje mágico para vocês , assim como está sendo para mim, agora dedico essa canção a todos vocês e em especial para um amigo(olhando pra pollito)... Amo Vocês..... “ Corazón de Bombom”....
Any sabia que essa musica lembrava muitas coisas boas para os dois...Ela canta com toda energia , e o palco era dominado por bexigas rosas e azuis... ela canta mais algumas musicas...
Os fãs gritavam desperados...Anahí eu te amo..Anahí eu te Amo..Anahí eu te Amo...
Ela se emociona muito...
Any (se agachando na frente do Palco) : Obrigado por vocês me aceitarem junto de vocês, por me fazerem feliz, por me receberem de braços abertos e por permitirem meu sonho se torna realidade!!! Eu Amo vocês...Obrigado México!!
Ela canta junto com os fãs o refrão de Desesperadamente Sola, e se levanta e vai indo embora dançando...Ao som de Corazon de BomBon!!! O camarim está lotado de Bexigas , Bolo, Doce.. e Tudo mais...Chris a esperava lá...Ela e recebida aos gritos...
Viva A Nossa Diva Anahí....Anahí..Anahí..Anahí..
Ela super emocionada Chora...E agradece...com o rosto cheio de lagrimas..
Autor(a): admin2
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
BJ: Parabéns Minha Diva... (Abraçando ela) Marta: Estava Perfeita Dançou como Ninguém dança... Maria: Nossa foi lindo Menina até chorei... Pedro: Any foi lindo , amei , Parabéns sabia que você ia arrassa, Amei...(Abraçando ela) Any: Gente...Obri...(interrompida por Chris) Chris: (Saindo do Closet dela) Ei, Falta Eu...(rindo) Any: Eu não acredito!!! (j ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vitoria10 Postado em 02/11/2008 - 19:01:41
Muito lindaaaaaaaaaaa
++++++++++++++++++++++ -
amaremossemprelosa Postado em 29/10/2008 - 22:00:09
LindoOO
Quero AYA -
vitoria10 Postado em 29/10/2008 - 21:02:19
Muito fofix ++++++++++++++++++
-
vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:14:06
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:14:01
Amo essa web!!!!!!!!!
-
vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:13:55
POsta sempreeeeeeeeeeeeeeee
-
vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:13:48
Perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:13:42
MUito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vitoria10 Postado em 28/10/2008 - 20:13:35
Ameiiiiiiiiiiiiiii
-
vitoria10 Postado em 24/10/2008 - 16:21:56
POsta num para num!!!!!!!!