Fanfics Brasil - 1 Imagine:Com Pedro Negrini

Fanfic: Imagine:Com Pedro Negrini | Tema: Pedro Negrini


Capítulo: 1

616 visualizações Denunciar


Personagens.


Lih:Uma garota muito bonita que acabou de se mudar pra São Paulo.Tem 14 anos,adora uma balada e não é fã de compromissos sérios.É mais de pegar na balada.


Pedro:É um garoto baladeiro que não leva nada a sério,ama a mãe e as fãs é um colírio da capricho e vive rodeado de meninas e pega as que quiser.


Ligia:Mãe da Lih.Vive sempre ocupada e viajando não tem muito tempo pra filha.


Miranda:Irmã mais velha da Lih.Super liberal,ama a irmã.


Gio:Grande amigo do Pedro,é mais certinho e não é galinha como o Pedro.


Os demais personagens iram aparecer ao decorrer da fanfic ;D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudat

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei eram uns meio dia,fiz minha higene pessoal e comi qualquer besteira.Minha mãe e minha irmã tinham ido trabalhar,fui pro play do prédio XX:Oiie Liih:Oi,como é teu nome?? XX:Amanda. Liih:Hmmm..sou a Lih nova aki no prédio Amanda:Éééé..vc é aki de sampa? Liih:Não..eu vim de Recife Amanda ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais