Fanfics Brasil - Guerra e Paz – DyC

Fanfic: Guerra e Paz – DyC


Capítulo: 1? Capítulo

150 visualizações Denunciar


 Narradora: Hoje vou lhes contar uma história muito bonita, que fala de amor e ódio! Então, sem mais demora, vamos a essa bela história que começa mais ou menos assim...


Cidade do México, 20 de fevereiro de 2005


Mais um dia começava naquela bonita cidade...


Era um dia muito frio de outono. Haviam muitas folhas caídas pelo gramado dos jardins e calçadas das largas avenidas da Cidade do México. Haviam poucas pessoas nas ruas e as largas avenidas estavam quase vazias.


Na casa de Dulce:


Dulce dormia profundamente em sua cama. O despertador tocou muitas e muitas vezes indicando que eram 6:00hs da manhã, mas, Dulce não acordou.


Sua mãe, Blanca, sobia os degraus apressada e corria em direção ao quarto da filha que logo se atrasaria para o colégio.


¬Dulce, Dulce! Acorde minha filha! - dizia Bçanca, entrando no quarto de Dulce.


¬ Han? Que horas são mamãe? - perguntava ela, ainda sonolenta.


¬ São 6:20hs, querida! Logo suas amigas estarão aqui para irem juntas ao colégio!


¬ Nossa! Não posso me atrasar para o primeiro dia de aula! - diz a menina se levantando rapidamente e indo em direção ao banheiro.


Logo que terminou de tomar banho, escovar os dentes e pentear os cabelos, colocou o uniforme, pegou sua mochila já arrumada e desceu as escadas muito apressada. Festejava por ter conseguido chegar a tempo para o café da manhã com seus pais, Blanca e Alejandro, no jardim da bonita casa. Tomou seu café da manhã e logo suas amigas Maite e Anahí chegaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyliicious

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candyliicious Postado em 26/10/2008 - 18:56:50

    respondendoo!!!

    marques

    q bom q gostou!!!
    não estou podendo postar por enquanto por prolema do site mas, assim q puder posto mais!!!
    ah, essa web jah está pronta, escrita e revisada, só falta postar
    rsrs
    beijos

  • candyliicious Postado em 26/10/2008 - 18:53:57

    respondendoo

    annybabbyblue:

    q bom q gostou!!!
    ok
    no momento não estou postando pq o site deu problemas e eu consigo postar meus proximos capitulos
    mas, assim q puder, posto mais!!
    beijos

  • candyliicious Postado em 26/10/2008 - 18:52:21

    respondendooo:
    bruninhaherrerarbd

    não é baseada na serie GUERRA E PAZ da globo, só o nome q é igual!
    eu jah li a sua web e adoreii!!!
    beijos

  • bruninhaherrerarbd Postado em 23/10/2008 - 01:41:46

    D+ A WEB! É BASEADA NA SERIE QUE DÁ NA GLOBO SEXTA FEIRA???
    POSTA +++++++++++++++++++++++++++
    DEPOIS PASSA NA MINHA CARINHA DE ANJO(DyU, AyA, MyD)
    BJOS

  • annybabbyblue Postado em 22/10/2008 - 21:00:17

    ADOREIIIIIIIII
    Posta +++++++
    Estou muuuuuuuuito curiosa!!!!
    Posta sempre!!!!
    Bjs do seu kokoro

  • marques Postado em 22/10/2008 - 20:36:34

    ADOREIIIIIIIII
    Posta +++++++
    Estou muuuuuuuuito curiosa!!!!
    Posta sempre!!!!
    Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais