Fanfics Brasil - 2- MARCAÇÃO CERRADA O Show de Dulce

Fanfic: O Show de Dulce | Tema: Rebelde


Capítulo: 2- MARCAÇÃO CERRADA

174 visualizações Denunciar





Levantei com dificuldade, tirando minha camisa e bermuda, se ela quer assim, que seja.


Sentei-me novamente na maca, a doutora delícia voltou já com o jaleco e uns instrumentos médicos. Ela veio com sua mão delicada e passou pela minha cabeça, orelha, pescoço, ombros, meu corpo estava reagindo como caricias e precisava alertar a doutora.


― Drª Salviñón, a coxa é onde dói. 


― Quem é o medico aqui? ― ainda por cima era abusada.


 


Pegou um spray e aplicou na minha coxa, deixando o local frio. Mandou que deitasse, obedeci.


Continuou com seus exames manuais, aplicou outra loção da minha orelha, o que aliviou o incômodo momentaneamente. Suas mãos passaram levemente na minha barriga, parando num roxo perto da costela, seus dedos circularam o local e meu membro latejou incontrolavelmente. Pronto, a sorte foi lançada, seria simplesmente impossível disfarçar a excitação que estou por ela agora.


 


― Estava jogando futebol ou lutando boxe? - ela tinha senso de humor, dei um sorriso de lado.


― Infelizmente nossos rivais de hoje não sabem apreciar um bom jogo, perdem as oportunidades. - pisquei para ela.


― E o senhor, aprecia um bom jogo? - ela perguntou arqueando a sobrancelha lindamente.


― Sempre, e a doutora, aproveita sempre as oportunidades? ― ela deu um sorriso malicioso.


― Sempre.


 


E seus dedos desceram da barriga para a coxa, através da virilha. Aplicou um remédio em cima do spray, que deixou minha coxa meio dormente. Assinou um pedido de raios-X. Retirou o jaleco mostrando novamente seu corpo escultural. Sentei-me na maca e ela veio ate mim.


― É isso, claro ainda vou olhar seu exame, porem a dor deve persistir por dois dias e não impossibilitara de jogar semana que vem senhor Uckermann.


― Christopher! - a corrigi.


― Como?


― Me chame de Christopher, ou apenas Ucker. ― ela veio ate mim se colocando entre minhas pernas.


― Dulce. ― sua presença tão perto era irresistível, puxei violentamente seu pescoço e tomei seus lábios num beijo quente.


 


O beijo incendiava todo meu corpo, qualquer mulher que já peguei, ate mesmo minha noiva Belinda, não se comparava com o efeito que essa tinha agora sobre mim. Sua boca era urgente, desceu beijos pelo pescoço. Aproveitei a deixa para tirar sua camisa, tinha um sutiã branco delicado, mas queria o que estava ali dentro.


Desabotoei mostrando seus seios perfeitos. Cabia exatamente na minha mão ― como imaginava ―  e já estava provando o quanto caberia na minha boca. Passei a língua dando mordidas, enquanto acariciava o outro. Um gemido excitante saiu de seus lábios.  Suas mãos desceram para minha barriga, até alisar meu membro pela cueca.


 


― Faz parte do seu exame? ― perguntei.


― No seu caso sim, esta precisando muito, muito desse tipo de exame. ― e estava mesmo.


 


Aproveitei que ainda estava de pé, retirei sua calça, vi uma pequena calçinha branca ― inocente ― me excitou ainda mais. Enquanto sua mão me masturbava, passei a minha pela sua calcinha e estava excitada, a penetrei com um dedo, retirando logo em seguida. Recebi o gemido de protesto. Coloquei o dedo na boca sentindo o gosto maravilhoso dela e só me fez querer mais.


 


Tentei me levantar, porem ela impediu. Beijou minha barriga ate chegar ao membro. Lambeu a cabeçinha e começou a chupá-lo com maestria. Sua boca era mágica e não agüentaria essa tortura por mais tempo, quando senti a pressão querendo aliviar, ela percebeu e colocou todo em sua boca, isso já era demais, podia sentir sua garganta apertada nele.


E gozei violentamente. Ela deu um sorriso sacana para mim, tirou sua própria calcinha e deitou-se na maca abrindo suas pernas, começou a se tocar. Hora acariciava, hora penetrava com o próprio dedo.


Era um convite que eu não estava a fim de negar.


Passei a língua naquela grutinha molhada, ouvi um gemido de satisfação, a penetrei com dedo enquanto a chupava e lambia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatymagnago

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thesaah_ Postado em 29/10/2011 - 18:03:18

    up

  • thesaah_ Postado em 29/10/2011 - 18:03:09

    posta

  • thesaah_ Postado em 29/10/2011 - 18:03:00

    pooooooooooosta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais