Fanfic: Nossa Filha Mimada - Terminada | Tema: Vondy
Peoples do meu tum tum, VOLTEI!*-*
haha a Selena ainda vai aprontar MUITO! *-*
- Eu já disse que você vai! – Christopher berrou com irritação.
- Eu não vou! – Selena cruzou os braços emburrada. – Eu não tenho nada pra fazer nessa droga de desfile! Eu odeio essa mulher! – dizia dando pinotes de irritação.
- Você vai e pronto! – ele insistiu.
- E por que quer tanto que eu vá? – disse deitando na cama, o encarando.
- Por que eu sou seu pai, e eu mando e você obedece, ouviu?
- Olha papai... – ela sentou na cama mudando o tom de voz, agora estava bastante calma. – Eu adoraria ir dar o brilho no desfile da sua namorada, mas eu não posso... – cruzou os braços fingindo pena.
- E por que não pode? – ele disse no mesmo tom irônico dela.
- Por que eu estou de castigo, esqueceu? – ergueu a sobrancelha debochada.
- Mas você vai me acompanhar ao desfile, querendo ou não. – ele pôs a mão na nuca. – Dulce ficará ofendida se não ver você lá.
- Eu não dou à mínima se ela vai se ofender. – deu de ombros.
Dulce Maria já estava enchendo a sua droga de saco desde o dia do aniversario de Alexandra. Vivia em sua casa todo o tempo, dormia lá quase todos os dias, e pra piorar não a deixava dormir de noite do tanto que gemia... Porra! Se quiser dar, dê em silêncio! Não precisa acordar a casa inteira só por estar sendo comida. E o pior de tudo... A ruiva parecia não se ofender com nada do que ela fazia ou falava, não tinha muita coisa pra falar mal, afinal ela querendo ou não Dulce era muito linda, então resolveu rir por ela ser ruiva, mas não adiantava chama-la de “curupira”, “arroto de Fanta”, “ferrugem”, “catchup”, “Chuck”, “fofão”... Não adiantava NADA! Ela simplesmente ria e dizia o quanto Selena era criativa. E ainda mais agora, querendo obriga-la a ir à sua droga de desfile. De repente teve uma ideia.
- Não tem nada mais a discutir, você vai e pronto! – Christopher disse.
- Ok, ok... – ela disse levantando as mãos. – Mas com uma condição.
O pai a encarou com o cenho franzido.
- O que?
- Me deixar levar minhas amigas. – cruzou os braços. – Ou então, eu não vou. Aquilo vai estar um saco, eu preciso ao menos de algo pra me distrair! – ela retrucou.
Christopher a encarou parecendo pensar, realmente se Selena levasse as amigas, talvez ela ficasse quieta. Mero engano...
- Ok, você ganhou. Mas apenas a Mary e a Louise, nada de Catarine e Ana Carolina! Aquelas lá são piores que você!
- Ah papai, a Mary foi passar o fim de semana na fazenda dos avós dela, e a Louise também está de castigo... Ela disse que vai ficar duas semanas sem sair de casa. – ela suspirou tristemente. – Me deixa levar a Katy e a Carol, Please papai!
- Ok! – ele disse sem escolha. – Mas me prometa que vão ficar quietinhas?
- Eu prometo! – levantando a mão direita e fazendo figa com a esquerda pelas costas.
- Ok então. – deu um beijinho nela. – Ligue pra elas. – saiu.
Quando ele saiu Selena começou a rir. Desceu até o escritório do pai e telefonou para Catarine e Ana Carolina de lá, já que estava sem celular por culpa de Dulce. As amigas aceitaram na hora e disseram que já estavam chegando. Quando elas chegaram Selena explicou tudo e as duas concordaram em ajuda-la, foram até a dispensa e pegaram tudo que iam precisar, colocaram dentro de uma mochila pequena e esconderam no porta malas do carro de Christopher.
À noite chegou e já estavam terminando de se arrumar quando Christopher entrou.
- E então gatinhas? – ele sorriu de canto. – Estão prontas?
- Sim Christopher, nós só estamos esperando a Selena. – Catarine rolou os olhos pela demora da amiga.
- Já terminei. – disse guardando o brilho labial na caixa. – Vocês são tão insuportáveis... – disse se virando para o pai. – Então papai? Como estou?
- Linda princesa! – sorriu maravilhado, ela parecia muito com Dulce. – Agora vamos? – todas assentiram. – Já estamos atrasados.
Elas assentiram sorrindo entre si e saíram.
Enquanto isso, no desfile.
Dulce estava dando entrevista para a imprensa enquanto Anahí e o resto da produção trabalhavam com as modelos e os figurinos... Nada podia sair errado!
- Não, não e não, Abêce! – Anahí observava a maquiagem de uma das modelos. – Essa base está chamativa demais... O resto da maquiagem está divina, mas coloque uma base menos brilhosa, a atenção do público tem que ser voltada apenas para as roupas não para a modelo.
- Calma perua. – Abêce explicava. – Eu mal terminei ainda. – dizia rebolando. – Não confia em mim ou o que?
Anahí riu.
- É claro que eu confio, bicha. – mandou um beijinho. – Mas reconsidere, eu estou com os nervos à flor da pele.
- Ok vaca, mas confia na mamãe aqui, vai sair tudo perfeito!
Dulce aparece.
- Oi amores! – sorriu nervosa. – E então como está tudo aqui?
- Está indo tudo muito bem Dulce. – Anahí respondeu. – Abêce já está dando o toque final nas meninas...
- Ótimo muito bom! – se virou para uma moça morena. – Jamile! – a morena se aproximou da ruiva com vários modelos nas mãos. – Olha você embaralha tudo, não precisa organizar como no mês passado, deixa as cores por si só, vai ficar um desleixe bem bacana.
- E os sapatos? – ela disse, ainda encarando a ruiva.
- Igual igualzinho querida... – ela assentiu e voltou para onde estava. – Annie, vamos pro nosso lugar, vai começar dentro de vinte minutos... Ai meu Deus eu estou nervosa. – disse enquanto caminha com a loira pelos bastidores.
- Eu também, como se fosse a primeira vez. – as duas riram de leve. – Mas vai dar tudo certo, está tudo organizado e lindo. – piscou.
- Eu espero mesmo Annie. – ela disse enquanto caminhavam pelo salão. – Estão todos os críticos do país aqui... – abrindo um sorriso para os convidados. – E eu não quero passar vergonha. – disse entre dentes.
- Não vai amiga... esse povo todo já conhece seu trabalho e sua grife. – disse convicta. – Não tem motivos pra pensar assim.
Dulce suspirou, assentindo com a cabeça, Anahí tinha razão.
- Christopher vai vir? – a loira perguntou.
- Sim. – Dulce abriu um sorriso. – Acabou de ligar e disse que já está a caminho.
- E a sua pequena geniosa? – riu, pois era assim que Dulce chamava Selena.
- Também virá... E está trazendo duas amiguinhas. – abriu um sorriso bobo. – Eu acho que ela está começando a gostar de mim. – disse cheia de esperanças.
- Que lindo! – sorriu. – E falando neles... – apontou e Dulce se virou, dando de cara com Christopher vindo em sua direção.
- Amor! – sorriu. – Que saudades! – dando um selinho nele.
- Oi linda! – disse tirando a franja da cara dela. – Nossa, tem muita gente hein? – olhando ao redor. – E aí Annie?
- Oi Christopher. – simpática. – Tudo bem?
- Tudo bem sim e você? – abraçando Dulce por trás.
- Ótima. Não sabe do Poncho?
- Ele ligou pra mim perguntando a que horas começaria o desfile e depois que eu falei ele disse que iria se atrasar um pouco, mas ele vem. – ele disse.
- E a Selena amor? – ela perguntou curiosa.
- Ela tinha ido buscar o celular da Catarine, amiga dela... Ela esqueceu no meu carro e foram buscar, mas já voltam.
- Ah sim... – Dulce abriu um sorriso. – E então, o que está achando?
- Tá muito bom. – ele olhou ao redor. – Tudo de muito bom gosto. – piscou e lhe deu um selinho.
Com Selena.
- Ok, agora como nós vamos entrar com essa mochila? – Ana Carolina perguntou, cruzando os braços. – Eu não vou pagar esse mico, já viu quanta gente tem aí, a imprensa também. – apontou a entrada repleta de fotógrafos.
- Não sejam bestas... – rolou os olhos. – Vamos logo, eu levo a maldita mochila. – ela subiu as escadas, passando por meio dos fotógrafos. Como tinha muitas pessoas, adentrou com a mochila sem nenhum problema.
- Selena, eu não sei se vai dar certo não... – olhando a quantidade de pessoas
- Vai sim. – disse enquanto caminhavam até o lugar que estava designado a elas, na primeira fila. – Vamos pegar a linha. – abriu a mochila e pegou o rolo de linha náilon. – Esconde embaixo da cadeira... – entregou a mochila para Catarine e foi em direção ao palco. Já ia começar o maldito desfile e ela precisava ser rápida antes que seu pai ou Dulce a achassem. – Bem aqui Ana... – apontou uma pequena pilastra de mais ou menos dez centímetros que servia para apoiar a iluminação na passarela. – Amarra devagar... – olhando para os lados, as pessoas passavam e nem se davam conta do que as duas estavam aprontando ali. – Dá outro nó. – Ana deu o outro nó. – Ótimo... Vamos fechar o desfile com chave de ouro. – sorriu maliciosa. – Vamos pra lá rápido, meu pai está chegando com a baranga! – apontou Dulce com um bico enquanto arrastavam a linha discretamente até o outro lado, fazendo-a atravessar a passarela.
Christopher se aproximou com Dulce.
- Olá meninas! – a ruiva sorriu alegremente. – Que bom que vieram! O que estão achando?
- Está tudo muito lindo! – Catarine respondeu afoita.
- Eu também achei muito legal. – Ana sorriu olhando a ruiva. – Você é linda!
- Obrigada, você também é linda! – disse simpática. – E você Selena?
- Eu sou mais linda do que todas vocês juntas. – com cara de poucos amigos.
- Eu sei que é linda, mas não estou falando sobre isso, estou perguntando como está. – Dulce explicou com vontade de rir.
- Estou muito bem, Dulce Maria... – cruzou os braços. – E você, querida? – ironizou.
- Muito bem também, obrigada.
Dulce sentou-se ao lado deles, pois o desfile já iria começar. Começou a tocar uma musica animada e as modelos começaram a entrar na passarela, perfeitas e bem alinhadas, exatamente do jeito que Dulce queria. A ruiva estava com os olhinhos brilhando ao ver os críticos aprovarem seus modelos.
O pegou uma taça de champanhe que lhe ofereciam, e continuou a ver o desfile com um sorriso no rosto. Tinha que deixar a modéstia de lado e assumir que suas roupas estavam magnificas.
Anahí e Poncho logo se juntaram a eles, e Anahí assim como Dulce estava feliz, pois tinham trabalhado muito por aquele desfile... E ele tinha que ser perfeito!
- Selena... – Catarine murmurou. – Vamos ficar quietas, a garota é muito legal, deixa o desfile dela, tadinha... – observando as peças. – Ai que espartilho lindo! Vou pedir pra minha mãe comprar...
- Para de ser idiota Catarine! – deu um pedala na loira. – E não! Você não sabe o que é não poder dormir em paz por que essa mulher fica gritando e gemendo como uma louca... – sussurrou enraivada.
- Com o seu pai, nem eu te deixaria dormir... – Ana disse maliciosa, olhando Christopher de canto de olho. – Ele é um gato!
- Caladas! – Selena disse entre dentes. – Vocês não entendem que desde que ela começou a namorar o papai, eu só me ferro?
- Selena, você é exagerada e nós sabemos... – rindo.
- Sim, mas vocês são minhas amigas ou não? – disse as encarando.
- É claro que somos.
- Então por que ficam puxando o saco dessa garota? Ela é falsa, acha mesmo que ela te achou bonita? – encarou Ana.
- Claro que sim por que eu sou bonita! – se achou. – E eu não estou puxando o saco de ninguém! – disse indignada.
- Ok, vamos ao que interessa... Eu já fui boazinha demais ao deixar isso para o final.
- Ok. – as amigas diziam encarando a passarela onde as outras cinco modelos entravam, uma atrás da outra...
Selena pegou a linha, que estava no chão e levantou fazendo a linha ficar suspensa na passarela, ninguém via a linha, por ela ser náilon, o que facilitou. Não demorou em a primeira modelo enrolar os pés na linha e se estrambalhar no chão, caindo por cima de outra que caiu por cima de outra, formando uma verdadeira confusão.
Dulce arregalou os olhos completamente desesperada.
- Oh meu Deus! – pôs a mão na boca completamente incrédula.
Comentem sim?! ;) Bjs.
Autor(a): thatadulcitah
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Kd os coments? Thaila, post dedicado ati!*-* Selena começou a rir, as modelos se levantaram ainda meio cambaleantes. Os críticos observavam tudo espantados, e Christopher estava sem reação. - Eu vou desmaiar... – Dulce disse se abanando e se apoiando no namorado que a segurou. – Meus comprimidos... - Calma meu amo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 831
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondymiranda Postado em 13/02/2016 - 04:26:12
-
Raissa Postado em 08/05/2015 - 13:14:39
-
mahdc Postado em 09/07/2014 - 17:18:28
Amei de Paixão essa Fanfics, você está de parabéns. Linda a Web!
-
vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:53
adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho
-
vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:51
adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho
-
lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:37
QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!
-
lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:35
QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!
-
lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34
QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!
-
lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34
QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!
-
lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:32
QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!