Fanfics Brasil - Capítulo 5: Parte 2 Nossa Filha Mimada - Terminada

Fanfic: Nossa Filha Mimada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 5: Parte 2

1170 visualizações Denunciar


Kd os coments?


Thaila, post dedicado ati!*-*


 







Selena começou a rir, as modelos se levantaram ainda meio cambaleantes.


Os críticos observavam tudo espantados, e Christopher estava sem reação.


- Eu vou desmaiar... – Dulce disse se abanando e se apoiando no namorado que a segurou. – Meus comprimidos...


- Calma meu amor, respira... – ele disse a acudindo.


- Eu não estou acreditando... – Anahí forçou um sorriso sem graça para os convidados.


Os convidados murmuravam entre si e Selena apenas ria, ria tanto que rolava. Já estava na hora de se divertir ainda mais, se abaixou em busca da mochila e arregalou os olhos ao ver que não estava ali. Catarina começou a rir e apontou para o outro lado. Selena se virou e viu Ana correndo com a mochila, em direção à saída.


- O que significa isso?! – perguntou irritada. – Por que ela tá levando a mochila? – perplexa. – Ainda falta jogar os balões d’agua e os confetes na Dulce Maria!


- Nós aproveitamos o seu ataque de risos para mandar a mochila pra longe... – disse tranquilamente enquanto tomava um gole do seu suco de frutas. – Não vamos deixar você fazer mais estragos, já fez demais. – apontando a produção do desfile completamente desesperada, correndo de um lado para outro, as modelos já tinham sido acudidas e retiradas da passarela, e Dulce tomava alguns calmantes que a Barbie mãe (Anahí) lhe oferecia. – Já chega Selena, você conseguiu estragar tudo, não precisa mais fazer nada.


Selena cruzou os braços com um bico. Ana Carolina voltou sem nada, sentou ao lado delas e Selena a encarou com um olhar medonho.


- Suas traidoras... – murmurou.


- Não sei por que o motivo da raiva. – a menina disse tranquilamente. – Olha essa bagunça, deveria estar satisfeita.


- Onde está a mochila?


- Acha mesmo que eu vou falar? – ergueu a sobrancelha com ironia.


Selena negou com a cabeça e ficou olhando Dulce Maria de longe.


 


- Oh céus... – a ruiva estava inconformada. – Como isso aconteceu Oliver?! Eu disse que era para checar os antiderrapantes da passarela e dos sapatos...


- Mas Dulce, eu chequei tudo, estava tudo muito bem organizado, eu sinceramente não sei, tem que perguntar para as meninas como elas caíram.


- Que merda! – Dulce respirou fundo, enquanto pegava outra aspirina, era viciada naquele troço, ainda mais quando estava nervosa!


- Dulce já chega dessas aspirinas não acha? – Anahí tomou o comprimido da mão dela. – Vou conversar com as meninas. – a loira saiu acompanhada de Poncho, que já estava por ali.


- Ai amor... – suspirou. – Desculpa por isso, a primeira vez que você assiste um desfile meu e olha o que acontece... – murmurou.


- Não importa, estava lindo, pelo menos foi no finalzinho não é? – Dulce assentiu.


- Eu estou morrendo de vergonha... – disse apertando a mão dele.


- Não fique. – ele sorriu docemente enquanto lhe dava um selinho.


 


Com Anahí e Poncho.


Eles se aproximaram de onde as modelos estavam; todas estavam recebendo atendimentos pra ver se não tinham se machucado na queda, afinal tinha sido feia.


- E então meninas? – ela cruzou os braços. – Como estão?


- Mais ou menos... – uma delas disse. – Não tivemos nada grave. – sorriu.


- Isso é bom! – Anahí sorriu.


- Estamos muito ferradas? – outra murmurou, mordendo os lábios.


- Por que estariam?


- Por que nós CAIMOS, na passarela, tem noção? – disse com leve divertimento.


- Não, fiquem tranquilas. – a loira suspirou. – Só quero saber o motivo da queda, já que os antiderrapantes estavam muito bem verificados e testados.


- Eu caí por que essa anta me empurrou! – deu um pedala em uma loira que estava ao seu lado.


- E eu enrolei meu pé em uma linha! Eu já disse isso dez mil vezes! – ela disse com irritação.


- O que? – Anahí franziu a testa. – Que linha, do que estão falando? – perdida no meio daquela confusão.


- É que quando nós entramos na passarela, tinha uma linha suspensa, não consegui ver por que era meio transparente, mas eu me enrolei toda e cai por cima das meninas...


- Criatura, você tem certeza? – pôs a mão na boca espantada encarando Poncho.


- Absoluta Anahí, eu tenho certeza!


- Ok, eu vou investigar... – todas elas assentiram e a loira se afastou junto com Poncho.


 


No salão.


Um dos organizadores subiu ao palco, e pediu desculpas a todos pelo inconveniente, a situação já estava calma, para o alivio de Dulce.


- Eu preciso falar com os críticos. – Christopher assentiu enquanto ela levantava. Andou até o outro lado onde tinha uma mesa cumprida, onde estavam duas mulheres e três homens. – Com licença... – ela sorriu sem graça. – Eu queria pedir desculpas pessoalmente a vocês, por isso, eu sinceramente não esperava, não sei como aconteceu... Eu não faço ideia, e posso garantir que estava tudo muito bem preparado e...


- Se acalme menina... – uma das mulheres sorriu. – Eu particularmente adorei TODAS as suas peças, independente de queda, são todas lindas!


- Mas... – ela ia dizer e o outro homem a interrompeu.


- Acredite, o que houve aqui é coisa muito normal, quedas na passarela é uma coisa bastante comum, apesar de ser desagradável para a modelo e estilista, para nós às vezes é um divertimento.


- Vocês estão falando serio? – disse incrédula.


- Sim. – eles abriram um sorriso em um uníssono.


- Você apesar de ser nova, já tem certa fama aqui no país. – a outra mulher se pronunciou. – E tirando o incidente de agora pouco, eu achei seu desfile e recepção bastante agradáveis e de muito bom gosto, incluindo as peças que são maravilhosas!


- Oh meu Deus! – abriu um sorriso. – Muito obrigado! Muito obrigado mesmo! – eles sorriram. – Quer dizer que...


- Sim, vamos assinar contrato com sua grife!


Dulce arregalou os olhos e quase desmaia de tanta felicidade, abriu um sorriso esplendido e abraçou todos eles, com carinho e gratidão. Eram os cinco contratos mais importantes de sua vida! E ela tinha trabalhado muito para isso e não seria justo que não conseguisse.


- Muito obrigado, outra vez! – ela mordeu a dobra do dedo. – Eu juro que não vão se arrepender.


- Sabemos que não. – o homem sorriu. – Na segunda feira enviaremos nossos representantes para que assine o contrato.


- Sim, não se preocupem.


 


Anahí e Poncho chegam à mesa e encontram Christopher tomando um vinho.


- Onde a Dulce está? – ela perguntou.


- Foi conversar com aquelas pessoas. – apontou a ruiva que parecia sorridente.


- Ah que Deus nos ajude! – cruzou os dedos. – Então é melhor não ir atrapalhar agora... – sentando em uma cadeira vazia.


- Descobriu alguma coisa? – Christopher perguntou e ela o encarou. – Sobre as meninas terem caído?


- Oh, sim... – disse mordendo o lábio. – Tropeçaram em uma linha, vê se pode!


- O que? – Christopher a encarou com espanto.


- Isso, tinha uma linha suspensa no meio da passarela. – Poncho disse.


- Deixe-me ver se eu vejo algo... – Anahí se levantou e se aproximou da passarela, e Christopher e Poncho a acompanhou. – Vamos ver... – caminhando até a luminária onde poderia estar amarrada a linha. – Olha só... – disse mostrando a linha.


Christopher assentiu e seguiu a linha com os olhos, atravessou a passarela sem tirar os olhos da linha e viu que o fim dela estava jogado muito próximo da mesa de Selena. Passou a mão no rosto, começando a ficar vermelho.


- Puta que pariu! – murmurou sorrindo incrédulo, não seria possível que Selena tivesse armado todo aquele circo. Seus pensamentos são interrompidos por Dulce que volta com um sorriso que mal cabia no rosto.


- Nem acreditam! – ela chegou com um sorriso. – Eles vão fechar contrato com a gente!


Anahí começou a gritar escandalosa e abraçou Dulce completamente aliviada.


- Nós conseguimos! Eu nem acredito!


As duas comemoravam felizes.


- O que foi Ucker? – Poncho perguntou, encarando o amigo, que parecia nervosa.


- Acho que já sei quem puxou a linha... – ele disse suspirando, sinceramente não sabia mais o que fazer com Selena.


- Vai dizer que foi a Selena? – ele arregalou os olhos. Christopher se virou para Dulce.


- Meu amor, eu preciso ir. – ela se virou.


- Mas já? – ele assentiu Achou melhor não falar nada até ter certeza que Selena tinha algo a ver com a destruição do desfile. – Então ok! Você me liga depois?


- Claro que sim! – ele lhe deu um beijo. – Te amo.


- Eu também te amo. Nem vou me despedir da Selena que ela pelo visto ela está irritada. – apontou a filha com um bico.


- É o que parece... – sorriu e deu mais um beijo nela.


Despediu-se e foi até a filha, que estava com uma tromba maior do mundo.


- Vamos embora. – ele disse.


- Ai até que enfim! – ela disse levantando prontamente. – Não vejo a hora de deitar na minha cama e esquecer esse dia ridículo!


- Chegar em casa nós vamos conversar sobre isso! – se abaixou e pegou a linha, que estava jogada ali. Selena engoliu o seco e encarou as amigas que apenas a olharam como se dissessem “nós avisamos”. – Agora vamos.


 


Os três saíram do local em silencio, Christopher dirigia e nem sequer olhava para ela.


- Posso colocar musica papai? – perguntou ela enquanto remexia os CDs.


- Pode. – disse seco.


Deixou Ana Carolina e Catarine em suas casas e seguiu com Selena que já estava irritada pelo silêncio. Ao chegar em casa, ela correu para seu quarto, sabia que Christopher iria lhe dar uma bronca, que ODIO! Tudo culpa da catchup!


Não demorou a que ele adentrasse no quarto da filha.


- O que você quer conversar? – ela perguntou cruzando os braços.


- Por que fez aquilo no desfile? – disse acariciando a barbicha com um tom sério.


- Eu não fiz nada! – disse com bico.


- Você fez sim, e não minta pra mim! – disse com a voz mais rouca que a normal. – Fala! E não adianta começar a chorar e fazer birra por que dessa vez você passou dos limites Selena, exagerou!


- Então é simples, e só terminar com aquela mulherzinha e pronto! E quer saber, eu fiz mesmo, fiz e não me arrependo!


- Você tem noção de como você foi ridícula? – ele berrou. – Você tem que começar a crescer Selena! Você já é uma mocinha, e não uma criança de cinco anos! Você tem que entender que eu amo a Dulce eu a AMO, e nada do que você fizer vai me separar da sua... – pôs a mão no resto, droga, quase que ele fala. – Vai me separar da Dulce... – disse por fim e suspirou ao ver que ela começara a chorar. – Não adianta você chorar Selena... Eu não vou mais admitir! – disse duro.


Ela começou a soluçar, parecia que Christopher gostava mais de Dulce do que dela que era filha dele.


- Então por que não mandou minha mãe me abortar?! Já que eu sou um fardo na sua vida por que não me jogou na lata do lixo? Por que não colocou na adoção? Já que ama a Dulce Maria, por que não me manda para um internato e tem outros filhos com ela? – soluçando. – Responde papai! Eu sou um fardo pra vocês, eu sempre fui, tanto que minha mãe não me aguentou nem por dois meses!


- Para de se fazer de vitima, você sabe que não é um fardo pra mim Selena! Mas as suas atitudes me deixam cada dia mais decepcionado, cada dia mais triste... – ela o encarou. – Eu sempre fiz tudo por você, eu fiz tudo e tenho certeza que fui e ainda sou um bom pai pra você e olha como você me agradece... Tentando destruir minha relação com Dulce, tentando me fazer infeliz...


- Você nunca reclamou quando eu mandava suas namoradas para o inferno. – indagou.


- Por que eu nunca as amei de verdade, mas com a Dulce é diferente, eu a amo. Um dia você vai saber o que amar e vai me dar razão...


- Você não está cumprindo suas promessas! – enxugou os olhos. – Você disse que eu era a única mulher da sua vida, e você não cumpriu, agora vai ter outra! Você não cumpre nenhuma das suas promessas e eu odeio os mentirosos! – apontou com rancor.


- Hoje você também me fez uma promessa... – a encarou com o olhar triste. – Disse que iria se comportar e você não cumpriu, estragou um momento muito importante para Dulce, cujo ela passou muito tempo trabalhando e se esforçando para que desse certo e você não pensou duas vezes antes de destruir o trabalho não só dela, mas de varias pessoas... E também quebrar a promessa que me fez. – ele respirou fundo. – Estou muito decepcionado com você, muito mesmo. Eu espero que um dia você entenda que isso não vai te levar a nada e pare de ser tão infantil, por que eu tenho certeza que não foi bem assim que eu te ensinei a tratar as pessoas. – ele a olhou pela ultima vez. – Boa noite. – saiu do quarto sem ao menos dar um beijinho nela, ela se deitou em sua cama ainda chorando, agora Christopher estava com raiva dela, seu próprio pai com raiva dela, que máximo, agora tinha noção do poder de Dulce Maria.





É o seguinte: comentem MUITO, que o próximo post é bomba!:x (só falo isso u.u) se querem saber, oq vai acontecer, comentem sim?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peoples do meu tum tum, chegou um dos caps mais esperados da web!jajaj   Querem saber pq né?! então la vai!   Selena tinha acabado de acordar, entrou no banheiro morrendo de preguiça, mas já eram 1hrs30min da tarde e ela estava com fome, escovou os dentes e tomou um banho rápido, para despertar. Já se passara um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 831



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 13/02/2016 - 04:26:12

  • Raissa Postado em 08/05/2015 - 13:14:39

  • mahdc Postado em 09/07/2014 - 17:18:28

    Amei de Paixão essa Fanfics, você está de parabéns. Linda a Web!

  • vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:53

    adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho

  • vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:51

    adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:37

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:35

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:32

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais