Fanfics Brasil - Capítulo 6: Parte 1 Nossa Filha Mimada - Terminada

Fanfic: Nossa Filha Mimada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6: Parte 1

47 visualizações Denunciar


Peoples do meu tum tum, chegou um dos caps mais esperados da web!jajaj


 


Querem saber pq né?! então la vai!


 







Selena tinha acabado de acordar, entrou no banheiro morrendo de preguiça, mas já eram 1hrs30min da tarde e ela estava com fome, escovou os dentes e tomou um banho rápido, para despertar. Já se passara uma semana do tal desfile, Dulce Maria continuava namorando seu pai para sua tristeza, mas fazer o que? Já tinha tentado de tudo para separar os dois e nada, nem quando a ruiva soube que tinha sido ela a causadora dos estragos no desfile, se intimidou. A ruiva era um doce com ela em todo momento, independente de seu pai estando perto ou não, diferente das outras, que só a tratavam bem na presença de Christopher. E isso a intrigava muito... Era para Dulce odiá-la com toda a sua alma! Mas a ruiva sempre mostrava o contrario. Escolheu um biquíni azul e colocou uma canga por cima. Escuta três batidinhas na porta.


- Já acordei vovó... – ela disse.


- Não é a vovó, sou eu a Dulce... – ouviu a voz doce de Dulce Maria e rolou os olhos. – Posso entrar?


- Entra catchup... – disse vencida, sabia que Dulce não sairia dali enquanto não a deixasse entrar. Dulce colocou a cabeça para dentro e sorriu, entrando em seguida. – O que você quer aqui, garota? – disse experimentando seus óculos no espelho.


- Vim ver se já tinha acordado... Seu pai disse que vamos almoçar na piscina, e só estamos te esperando. – olhando ao redor.


- Eu sei que vamos almoçar na piscina, todos os sábados almoçamos na piscina, ou então vamos para a praia quando meu pai não está muito cansado. – disse debochada. – Como você não sabe de nada eu tenho que te explicar não é, thundercat?


- Nossa, seu quarto é muito legal... – ignorando as ironias de Selena, olhando o quarto dela com os olhos brilhando. – Quando eu tinha sua idade sempre quis ter um quarto desses.


- E por que não tinha ué?


- Minha mãe não tinha dinheiro... – roendo as unhas. – Nem roupas eu tinha quase.


- Então quer dizer que você era pobre? – cruzou os braços. – Que triste...


- Você diz isso por que sempre teve tudo... Mas é duro pra uma adolescente querer algo e não poder ter, eu era muito fã do Michael Jackson, chorei dias por que não pude ir ao show quando ele veio aqui. Minha mãe dizia que ele era o servo do capeta. – negando com a cabeça, lembrando as presepadas de sua mãe.


Selena começou a rir, ria que rolava, Dulce a olhava sorrindo de leve, agora podia rir, mas antes ela chorava por conta das coisas que sua mãe falava.


- Sua mãe é louca? – gargalhando. – O Michael era tenso, mas não tanto...


- Minha mãe era uma fanática religiosa, pra ela tudo era pecado... Tudo era do demônio, enfim...


- Que saco ter uma mãe assim, às vezes eu agradeço por não ter mãe, se bem que minha mãe deveria ser louca tanto ou mais que sua mãe. – Dulce engoliu o seco. – Mas se você era tão pobre como você estudava na escola que eu estudo? – cruzou os braços e indagou. – Meu pai disse que vocês estudaram juntos durante um tempo, então? Como fazia pra pagar se era pobre? – disse desconfiada.


- Por acaso acha que eu estou mentindo? – a ruiva disse erguendo a sobrancelha. Selena ergueu as mãos dando de ombros. – Bem eu só consegui entrar lá por que ganhei uma bolsa de estudos.


- Entendi você era uma bolsista. – disse pegando seu protetor solar. – Tadinha dela. – rolou os olhos. – Ok curupira, sua estória é muito, muito triste, mas eu não estou interessada em ouvir sacou? Estou morrendo de fome. Você vem comigo ou vai continuar babando no meu quarto? Se quiser peço pro meu pai comprar igual pra você... Pelo menos não vai precisar continuar dormindo com ele. – disse assim que saiu porta afora.


Dulce apenas riu e saiu junto com ela.


 


Desceram e Christopher já estava esperando as duas na beira da piscina, a empregada já estava servindo e arrumando a mesa.


- Boa tarde bela adormecida... – disse enquanto Selena sentava no colo dele e o abraçava pelo pescoço. – Com muita fome?


- Aham, assou picanha? – ela perguntou enquanto beliscava um pedaço de carne.


- Assei picanha e filé. – apontando outra travessa. – E a Alana fez uma torta de chocolate pra você.


- AA, perfeito! – ela disse enquanto levantava e começava a se servir. – E a vovó, onde está?


- Já está vindo, ela foi trocar de roupa, vai entrar na piscina... – se virou para Dulce. – Senta aqui amor... – apontou a cadeira ao lado dele. Ela foi até lá e sentou ao lado dele, dando um selinho. – Não está com fome?


- Um pouquinho. – ela sorriu enquanto se servia.


- Salim! Vem aqui garoto! – Selena chamou o dálmata, que veio correndo.


- Ele é lindo! – Dulce disse acariciando o cachorro.


- Sim, ele é enorme. – Christopher disse mordendo um pedaço de carne. – Eu o comprei quando Selena tinha sete anos, por causa daquele filminho lá...


- 101 Dálmatas? – ele assentiu. – Eu adorava aquele filme, achava tão engraçado.


Alexandra voltou e se juntou a eles, todos almoçaram em um clima agradável até, Selena até que estava usando sua educação.


Quando acabaram de almoçar, decidiram jogar uma partida de vôlei aquático.


- Vai o papai e eu. – Selena disse se agarrando no pai.


- Ok, então eu vou com a Ale, pode ser? – se virando para a sogra.


- Claro Dulce. – a loira sorriu. – Estão prontos para perderem? – disse dando língua.


- HAHA, vovó, sabe que eu sou ótima. – ela disse dando um salto na piscina.


- É mocinha, não pule muito na agua, acabamos de almoçar. – a avó disse rindo. – Vamos começar logo com isso e vamos pra piscina, até o Salim já está nadando e a gente aqui. – disse tirando a canga e entrando na piscina em seguida.


Dulce riu e tirou a canga.


- Nossa você está muito gostosa com essa canga... – ele disse mordiscando a orelha dela, fazendo-a se arrepiar. – Incrível amor. – a virando e lhe dando um beijo, ela começou a rir.


- Para de me cantar. – bateu de leve no braço dele fazendo o mesmo gargalhar, e em seguida lhe dar outro selinho.


 


De dentro da piscina Selena olhava os dois com uma tromba.


- Af, alguém avisa ela que meu pai não vai sumir? – dizia irritada.


- Deixe os dois namorarem, minha querida. – a avó dizia achando graça, se Selena soubesse que Dulce era sua mãe...


- Eles parecem que estão no cio. – dando um mergulho.


Alexandra arregalou os olhos, mediante o disparate.


- Selena, respeite o seu pai menina... – Selena riu e jogou uma bolinha para Salim. – PAPAI VEM LOGO! – berrou impaciente.


Christopher deu mais um selinho em Dulce e os dois entraram na piscina.


- Até que enfim! – Selena pegou a bola. – A bola começa comigo! – abraçando a bola.


- Vamos lá então!


Logo começaram uma animada partida, Selena e Christopher estavam ganhando, graças a ele, pois ela não jogava nada, só vivia mandando as bolas para fora, estava três a um para eles. Salim ficava apenas nadando pra lá e pra cá, aproveitando a enorme piscina. Ela mandou a bola pra fora outra vez. Dulce foi buscar a bola e Selena ficou observando-a, era muito diferente das mulheres que seu pai catava, ele sempre catava loiras magrelas como Lilian, Dulce era ruiva, tinha corpo, um corpo lindo por sinal tinha seios e bumbum proporcionais, realmente não entendeu seu pai dessa vez, não era mesmo o seu tipo de mulher.


Ficaram mais um pouco brincando até que Christopher saiu da piscina, precisava fazer uma ligação.


- E então Dulce, como vai a Anahí e aquela mocinha adorável? – Alexandra perguntou simpaticamente.


- Vai bem Alexandra, hoje ficaram de visitar os pais de Poncho.


- Pelo visto eles se deram muito bem mesmo, não é? – a loira disse. – Poncho é um ótimo rapaz, formam um belo casal.


- E a Barbie mãe... Que não é besta nem nada, foi lá e CRÉU! – Selena disse rindo. – É tenso vovó...


- Selena, por favor... – Alexandra disse constrangida.


- Ai o papai está demorando. – a menina reclamou. – Vai lá chamar ele arroto de Fanta... – disse à Dulce.


- Selena... – Alexandra a repreendeu, ela nem ligou.


- Não se preocupe Ale, também acho que ele está demorando, vou até lá. – Alexandra assentiu enquanto Dulce nadava até a borda e saia por fim da piscina.


- Você bem que podia ser mais carismática com ela meu amor. – Alexandra disse. – Ela é tão carinhosa com você.


- Eu sei vó, mas eu não posso deixa-la em paz, esse é o castigo dela por me tirar meu pai. – fez um bico.


Alexandra apenas sorriu, negando com a cabeça.


 


Dulce adentrou no escritório e Christopher estava falando no telefone, terminou de falar, e se virou para ela chamando-a.


- Será que a pessoa com qual estava falando imagina que esteja de toalha, todo molhando, aqui e agora? – riu enquanto lhe dava um beijo.


- Suponho que não. – ele disse lhe dando outro beijo. – Sentiu saudades de mim, ou o que?


- Senti saudades de você... – ela disse manhosa. – Tanto eu quanto sua filha. – ele riu. – E me pediu pra vir te chamar... “Vai lá arroto de fanta!”. – imitou a filha.


- Ela não tem jeito. – ele negou com a cabeça.


- Eu não me importo... Ela é minha filha e eu vou amá-la apesar de tudo. – ela disse o abraçando forte, ouviu a porta se abrir em um estrondo.  Olharam e viram Selena pálida.


- Eu sou sua filha? – a menina perguntou estática, os dois se entreolharam nervosos. – RESPONDE! EU SOU SUA FILHA OU NÃO?!


- Filha... – Christopher começou. – Fica calma ok?


Dulce estava muito nervosa, não sabia sequer como agir.


Selena estava completamente desorientada. Claro! Como ela foi ingênua, muita coincidência ela ter o mesmo nome de sua mãe, a mesma idade, ter estudado com Christopher (ela sabia que Christopher tinha conhecido a mãe dela na escola), ter um biótipo físico nada haver com o que seu pai curte e NUNCA, absolutamente NUNCA se irritava com ela, era incrível. Como ela tinha sido trouxa para não ter notado antes. Que merda!


- Dulce é sua mãe. – ele passou a mão nos cabelos.


Selena começou a chorar, enquanto observava sua mãe, não sabia explicar o que estava sentindo, nunca tinha tido uma mãe e agora a sua estava parada na sua frente, a mulher que a abandonou quando ela era só um bebê, quando ela ainda precisava mamar no peito, a responsável por sua vida ser horrível...


- Filha, eu... – Dulce começou.


- EU NÃO SOU SUA FILHA! – ela gritou. – VOCÊ NÃO É MINHA MÃE, VOCÊ ME ABANDONOU E EU TE ODEIO! – saiu correndo.


Dulce pôs a mão no rosto e caiu no choro, não acreditava que Selena tivesse descoberto as coisas desse jeito, não era pra ser assim.


- Fica calma amor, já passa, ela só está nervosa. – ele tentou acalmá-la.





Genteeeeeeeeee Comentem MT! mas mt msm, pq a parte 2 do cap, tbm é mt emocionante! ;) Bjs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sejam bem vindos aos leitores novos!   Gracias pelos coments, peoples do meu tum tum! Ae les van a 2ª parte do cp. e leiam sentados please!jajaj   - Eu não sei... – com o rosto molhado pelas lagrimas. – Ela me odeia Christopher! Não era pra ela ter descoberto agora... – negando com a cabeça enquanto ele a abr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 831



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 13/02/2016 - 04:26:12

  • Raissa Postado em 08/05/2015 - 13:14:39

  • mahdc Postado em 09/07/2014 - 17:18:28

    Amei de Paixão essa Fanfics, você está de parabéns. Linda a Web!

  • vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:53

    adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho

  • vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:51

    adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:37

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:35

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:32

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais