Fanfic: Nossa Filha Mimada - Terminada | Tema: Vondy
Postando peoples do meu tum tum!*-*
Dois dias depois Selena voltou à escola, já se sentia muito melhor, tinha conversado com o pai que a mimava a todo o momento, para sua felicidade.
- Pronto, está entregue filha. – parando em frente à escola da filha.
- Valeu pai. – ela sorriu pegando sua mochila no banco de trás.
- Me prometa que não vai fugir outra vez...? – ele murmurou apreensivo, arrancando uma gargalhada da filha.
- Não papai... – se recuperando e vendo que ele a olhava seriamente. – É sério, eu não vou fugir... Acha que eu vou mesmo deixar você aqui sozinho com a maluca da minha mãe? – ele riu negando com a cabeça.
O fato de Selena ter descoberto que Dulce era sua mãe não mudou nada os tratamentos da menina para com Dulce, ao contrario, agora implicava ainda mais e tinha lhe presenteado um novo apelido: “reprodutora”. A filha não tinha jeito e ele apenas sorriu balançando a cabeça em negação.
- Menos mal... – deu um beijinho nela.
- Você volta quando pai? – mordendo o lábio.
- Amanhã à noite. Espero que você se comporte e não apronte nenhuma durante a minha ausência e procure não implicar com sua mãe, ela está fazendo de tudo pra conseguir seu carinho e você só zoa ela... Assim não dá filha.
- Tá, então manda ela não se meter na minha vida que eu não me meto na dela. – deu de ombros.
- Selena, ela gosta de você... – disse com meio sorriso. – Quer ser sua amiga.
- Ok, papai, sem exageros... – disse abrindo a porta do carro. – Ela também não é nenhuma santinha. – ele riu. – Boa viagem, eu te amo pai! – dá um abraço apertado no pai.
- Também te amo filha, se cuida. – ela assentiu. – Depois sua avó vem te buscar.
Ela assentiu e saltou para fora do carro, ele a observou entrando no colégio e sorriu sozinho, estava crescendo tão rápido que ele até se espantava, um dia desses era um bebê que só sabia chorar, comer e dormir. Agora já era uma mocinha, e isso de certa forma o assustava, não queria nem imaginar quando ela viesse lhe apresentar namorados, ele iria enlouquecer! Saiu de seus devaneios e ligou o carro, tinha que passar na casa de Dulce.
Selena adentrou a sala e lá estavam suas amigas.
- Selena! – Ana deu um gritinho. – Graças aos céus você voltou! – foi até a amiga e a abraçou.
- Não estão com raiva de mim? – as encarou desconfiada.
- E porque estaríamos?
- Porque eu fui muito ignorante com vocês outro dia. – passou a mão na testa.
- Claro que não amiga, nós entendemos... Você estava mal naquele dia e nós também exageramos. – Catarine disse com um sorrisão.
- Ah suas vacas! – ela sorriu. – Me desculpem sim?
Elas sorriram.
- Ei honey, eu encontrei! – chamou as garotas com a mão.
- O que estão fazendo com essa mini Paris Hilton? – apontou Lola, sentada muito a vontade entre as cadeiras de seu grupo.
- Ah Selena, a Lola é gente boa... – Mary sorriu. – Está nos ajudando a responder o questionário de literatura... É que como você faltou ontem e os grupos eram de cinco, a gente chamou ela...
- Ah que ótimo, já estou até sendo substituída por essa galinha angolana. – com bico.
- Selena, vocês são primas, podia ser mais amável com a Lolinha. – Catarine sorriu. – Mas não se preocupe amiga, nós perguntamos a professora se podia fazer de seis e ela disse que sim.
- Ela não é minha prima... – disse entre dentes.
- PRIMA! – Lola veio pulando pra cima dela.
- É sim... – Catarine concluiu rindo.
- Para de me chamar de “prima” quantas vezes eu vou dizer que eu NÃO SOU SUA PRIMA, nem sua parenta nem NADA SUA!
Lola a encarou minunciosamente a analisando com o dedo no queixo.
- É sim. – disse outra vez, abrindo um sorriso. – Eu e a tia Dulce vamos te levar ao salão de beleza, pra você arrumar essa palha de aço que você chama de cabelo e...
- JÁ CHEGA! – sentou, respirando fundo. – Meu cabelo é lindo, sua coisa, é liso natural completamente diferente do seu, que tem que fazer chapinha todo santo dia pra ficar no mínimo “apresentável”. – fez aspas com o dedo.
- Isso não é verdade. – Lola disse. – Meu cabelo é liso sim, eu faço chapinha todo dia, mas é pra ficar mais bonito... – com um bico.
- Onw é claro que sim Lolinha... – Ana sorriu abraçando a nova amiga. – Para de implicar com ela Selena... Agora vamos fazer esse trabalho antes que a professora chegue.
- Tudo bem, o que tem que fazer? – abrindo sua mochila e pegando o notebook.
- HELLO GIRLS! – Louise berrou da entrada. – Chegou a diva das divas! – avistou Selena. – Selena amiga! – a loira foi até ela e lhe deu um abraço, sentando no colo dela em seguida. – Que bom que está bem amiga, não sabe como ficamos preocupadas contigo.
- Desculpem. – ela disse rindo da cara que Louise fazia. – Agora sai do meu colo que você pesa toneladas... – disse zombeteira.
- OMG, invejosa... – deu língua. – Estou pesando cinquenta, queridinha.
- Eu estou pesando quarenta e nove! – Lola disse toda orgulhosa.
- Ai céus essa criatura é mais magra que eu... – disse com bico de choro. – Vou desmaiar.
Todas riram, a professora de matemática entrou na sala, acabando com as brincadeirinhas delas.
- Silencio todos! – disse a mulher indo em direção à mesa.
- Bom dia é bem vindo... – um dos alunos retrucou.
- CALADO! – berrou. – Abram o livro na página 145!
- Af, a matéria já é podre, ainda mais com essa velha louca de mau humor... – Selena rolou os olhos impaciente, enquanto abria o livro na pagina indicada. Ótimo, equações... Que maravilha...
Enquanto isso, na casa de Dulce.
- Isso amor... – murmurou enquanto ele a penetrava com força. – AAAN! – mordeu o lábio e apertou o lençol.
- Tá gostoso...? – ele sorriu enquanto apertava os seios dela com força.
Christopher tinha chegado a pouco, Anahí não estava em casa e Lola estava na escola, o que era uma tentação para os dois, já fazia muito tempo que não faziam amor, e precisava daquilo mais do que nunca...
- Demais... Não para! – ao contrario do que ela pedira ele saiu de dentro dela... – Ucker! – disse frustrada.
- Vem aqui... – sorrindo da cara dela. – Que namorada tarada essa minha... – dando beijos no ombro dela enquanto ela levantava. – Calma meu amor só vamos trocar de posição... – ela sorriu enquanto ele a colocava de quatro, em cima do sofá que tinha ali no quarto dela.
- Anda Ucker... – bufou, estava muito excitada...
- Vem... – a penetrando outra vez fazendo-a sair da terra e gemer manhosa enquanto ele recomeçava os movimentos.
- Ucker...
Ele sorria enquanto a penetrava com movimentos precisos, ela gritava enquanto sentia cada centímetro daquele membro em sua intimidade, forçando-a, alargando-a, chegando fundo, ele puxou os cabelos dela enquanto dizia algumas sacanagens em seu ouvido, fazendo-a sorrir com os olhos fechados.
- Vai amor... – ela dizia manhosa, apertando a almofada. – Eu tou quase... AAA delicia!
Ele acariciava o clitóris dela, deixando-a louca de tesão.
- Isso meu amor, não para... Assim... – sentindo o orgasmo se aproximar cada vez mais...
Ele passava a língua nos lábios tentando raciocinar, Dulce era uma delicia na cama e ele enlouquecia quando estava transando com ela. Ela empurrava a intimidade ao encontro do membro dele, tentando faze-lo afundar mais dentro de si. Franziu a testa ao sentir o orgasmo tomando conta de seu corpo, e gemeu alto. Ele deu mais algumas estocadas e logo chegou ao seu também.
Ele saiu de dentro dela exausto, e ela caiu no sofá. Ele foi ao banheiro se desfazer do preservativo, depois voltou e catou sua cueca...
- Você vai que horas? – observando ele vestir a cueca.
- Tenho que estar no aeroporto em uma hora... – sentando ao lado dela e apoiando sua cabeça nas costas do sofá, fechando os olhos em seguida.
- Não quer comer nada antes? – disse sorrindo enquanto ele deitava no peito dela.
- Não, eu tomei café cedinho... Ainda não estou com fome. – deu um beijo nela.
- Vou sentir sua falta. – pegou a mão dele.
- Oh meu amor, é só até amanhã... – riu do bico dela.
- Eu sei, mas mesmo assim, vou sentir saudades... Um dia longe de você é uma tortura bebê. – ele sorriu e lhe deu outro beijo.
- Vou ligar pra você todo o tempo que eu puder. – piscou e ela assentiu.
- Selena vai acabar comigo... – arregalou os olhos e ele não pode evitar rir.
- Medrosa. – apertou o nariz dela. – É claro que não. Ela gosta de implicar contigo, mas já está se acostumando.
- É eu espero que não demore... – sorriu de leve.
- Não vai demorar. – ele sorriu. – Toma banho comigo? – ela sorriu e assentiu.
Os dois tomaram um banho trocando beijinhos e amassos, não demorou em que fizessem amor outra vez. Saíram e ele se trocou, vestindo seu terno, e ela apenas um roupão com uma toalha nos cabelos.
- Então eu já vou meu amor. – sorriu enquanto ela arrumava sua gravata. – Eu tenho que chegar ao aeroporto em vinte minutos...
- Ok meu amor. – foi o acompanhando até a porta. – Boa sorte, boa viagem... Espero que dê tudo certo! – os dois sorriram e deram um selinho.
- Vai dar, você conseguiu me deixar relaxado... – ele disse e ela corou. – Linda... – a pegou e lhe deu um beijo sutil, e apaixonado. – Eu te amo.
- Também te amo. – sorriu, dando outro selinho.
Ele foi, e ela ficou suspirando apaixonada... Parou com seu momento Love quando sentiu seu estomago roncar, foi até a cozinha e preparou um sanduíche e um suco de laranja. Ligou a TV e ficou de olho enquanto comia. O telefone tocou e ela esticou a mão para atender, era Anahí.
- Fala loira. – ela disse de boca cheia.
- E aí ruiva? – a loira disse maliciosa. – Atrapalhei?
- Não boba. – ela gargalhou. – Ele acabou de sair, se tivesse ligado mais cedo te matava. – Anahí riu do outro lado da linha.
- Claro que não Poncho também acabou de sair daqui da empresa, acho que eles ficaram de se encontrar no aeroporto então já sabia que você estava sozinha.
- Espertinha. Despediu-se dele?
- Não né, patroinha, aqui na empresa não dá. – disse a loira com voz chorosa. – Mas quando ele chegar a cobra vai fumar... – riu. – E também estamos com muito trabalho, graças a Deus as encomendas estão a todo vapor.
- Onw loira, foi mal te deixar aí sozinha, mas sabe né... Meu amor... – as duas riram.
- Até parece amiga, você é a minha chefe esqueceu? Além do mais é muito mais que isso! Te amo!
- Também te amo... – sorriu. – você consegue segurar por hoje? – coçou a nuca. – Talvez eu vá ver a Selena pela parte da tarde.
- Claro que sim amiga tudo sob controle.
- Vou buscar a Lolita na escola.
- Tem certeza que não vai atrapalhar?
- Claro que não amiga, assim eu aproveito e falo com a Selena.
- Então tudo bem, agora eu preciso desligar, depois a gente se fala. – as duas se despediram e desligaram.
Dulce ficou organizando as papeladas da empresa até dar a hora de buscar Lola, quando ia saindo o celular tocou, era Alexandra.
- Oi Alexandra. – sorriu. – Tudo bem?
- Tudo sim querida, eu estou presa no transito e não vou sair tão cedo... – Dulce podia ouvir os barulhos de buzina. – Está horrível querida, e não sei se vai dar de buscar Selena na escola, você poderia apanha-la pra mim?
- Claro que sim Alexandra, estou indo agora mesmo, não se preocupe.
- Obrigada querida, depois me retorna, um beijo! – desligou.
Ela saiu apressada. As duas meninas já deveriam estar esperando.
Na escola, as meninas esperavam.
- É sério eu não sabia que salada de frutas com gelatina era tão gostoso... – Mary dizia.
- Ai cadê minha avó que não chega? – dizia impaciente. – Eu estou com fome! – comendo doritos.
- Sabia que isso engorda? – Lola disse apontando o doce.
- E quem te perguntou? – a encarando.
- Grossa. – cruzou os braços.
- Olha ali Selena, não é sua mãe? – apontando Dulce saindo do carro.
- Tia Dulce! – Lola gritou chamando a atenção da tia.
Ela se aproximou das meninas com meio sorriso.
- Olá! – recebendo um abraço de Lola. Selena não estava nada satisfeita com aquela cinderela em cima de sua mãe. – Vim buscar vocês!
- Vocês quem? – a encarou. – A cinderela e quem mais? – olhando ao redor.
- Como quem mais? – disse pegando na mão de Lola. – Você meu amor. Vamos?
- Minha avó vem me buscar. – cruzou os braços.
- Sua avó está presa no engarrafamento, me ligou e me pediu para que viesse buscar você...
- Eu não vou pra lugar nenhum com você! Quem me garante que não quer me raptar? – Dulce teve vontade de rir.
- E para que iria querer te raptar?
- Isso não é garantia. – deu de ombros.
- Filha, é sério, mamãe está sem tempo, estou morrendo de fome... Temos que passar no mercado. Então vamos ok?
- Com uma condição. – ela disse sorrindo.
- Que condição? – disse respirando fundo.
- Dá uma carona para minha amigas. – apontou as outras três meninas.
Dulce sorriu falsamente ao ver que todas elas comiam salgadinhos, outra salada de frutas e outra refrigerante, simplesmente ODIAVA que comessem dentro de seu carro.
- Claro filha, depois que elas terminaram de comer.
- Não, agora, eu estou morrendo de fome mamãe... – Dulce sorriu de leve ao ver que ela tinha chamando-a de mamãe. – Vai levar ou vou ter que pegar um ônibus e me perder outra vez? – Dulce arregalou os olhos.
- Ok, claro, vamos meus amores... – todas se levantaram, Dulce ia à frente de mãos dadas com Lola e atrás Selena com as amigas.
- Meninas, podem fazer a bagunça que quiserem no carro da minha mãe, eu adoro ver ela irritada. – sorriu maliciosa.
- Selena, sua mãe é gente fina, deixa a coitada. – Louise riu.
- Que nada, só vamos curtir um pouquinho com a cara dela.
- Ok então, mas só pra brincar, depois ela pode limpar né? – Selena assentiu.
Todas entraram no carro e Dulce deu partida, olhava no retrovisor e via que estavam fazendo a maior algazarra em seu carro, Selena estava com os tênis me cima do banco enquanto as amigas sujavam seu carro que estava impecavelmente limpo, com farelos de salgadinho e doces... Droga!
- Então, onde vocês moram? – perguntou encarando-as pelo retrovisor. As meninas deram o endereço morrendo de pena da ruiva, o carro dela era cheiroso e bem cuidado, típico de carro feminino.
- Carol, me dá um gole... – Selena pediu e a menina entregou a Coca-Cola. Ela bebeu e em seguida fingiu derrubar a lata derramando o refrigerante no chão, ainda pode ver a cara de choro que Dulce fez pelo retrovisor e teve vontade de rir. Tadinha da sua mamãe.
Comentem MUITO som?! Bj.
Autor(a): thatadulcitah
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Postandooooooooooooooooooooooooo!*-* Depois de um tempo Dulce deixa todas as meninas em suas respectivas casas. - Por que fez isso filha? – a olhando pelo retrovisor, levantando os óculos de sol. – Olhe só essa bagunça... – com cara de choro. - O que eu fiz mamãe? – tomando o resto do refrigerante, e jogando a la ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 831
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondymiranda Postado em 13/02/2016 - 04:26:12
-
Raissa Postado em 08/05/2015 - 13:14:39
-
mahdc Postado em 09/07/2014 - 17:18:28
Amei de Paixão essa Fanfics, você está de parabéns. Linda a Web!
-
vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:53
adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho
-
vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:51
adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho
-
lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:37
QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!
-
lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:35
QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!
-
lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34
QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!
-
lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34
QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!
-
lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:32
QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!