Fanfics Brasil - Capítulo 1: Parte 1 Nossa Filha Mimada - Terminada

Fanfic: Nossa Filha Mimada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1: Parte 1

3217 visualizações Denunciar



Bem Vindos peoples do meu tum tum!


Ae les van a 1ª parte do 1º Cap.!*-*






 


De manhã cedo... Na casa dos Uckermann...


- Selena! – Christopher gritou pela vigésima vez.


- Só mais cinco minutos papai... – disse afogando a cabeça no travesseiro.


- Você diz isso a mais de vinte minutos! – rolou os olhos tirando o edredom da cama.


- Para Christopher! – gritou se levantando emburrada.


- Christopher não! – bufou. – Eu sou seu pai... Por mais que não pareça eu sou... – olhando ela tirar a calcinha da bunda e indo em direção ao banheiro. – Vou esperar você lá embaixo... – disse se retirando.


- Que mala. – Selena disse apertando o creme dental na escova.


 


Lá embaixo. Christopher cumprimentou a mãe e sentou-se a mesa, Alexandra morava com ele desde que Selena tinha quatro anos, tempo em que ela se separou do marido, Luiz. Christopher estava em uma ótima fase de sua vida, estava no auge de seu sucesso como empresário, sua agencia publicitaria estava no topo. Sua vida amorosa também não ficava para trás, sempre rodeado de belas mulheres... Para o desespero e chateação de sua filha, que não quer dividi-lo com ninguém. Até certo ponto ele entendia Selena, desde os dois meses ela só tem a ele, não que fosse órfã... Bem se ela era órfã nem ele mesmo sabia... Dulce sumiu do mapa de um dia para outro e nunca mais soube dela, procurou por ela por incessantes seis meses e nem sinal. Por isso Selena era uma criança carente, mimada ao extremo, e completamente apaixonada pelo pai. Coisa que o deixava muito satisfeito, com seus vinte e nove anos o que mais ele podia querer? Ficou surpreso? Sim vinte e nove anos, ele abriu sua fabrica um pouquinho cedo demais, com quinze anos já era pai, e o pior... Pai solteiro!


- Bom dia família! – a menina chegou com sua mochila e os fones de ouvido. – Vovó! – abraçou Alexandra que sorriu.


- Bom dia querida! – Alexandra sorriu. – Vovó já serviu você!


- Valeu vó.


- Já passou o mau humor matinal filha? – disse tomando um gole de cappuccino.


- Um pouco. – suspirou enquanto a empregada colocava um bolo na mesa. – Papai me deixa ficar em casa hoje... – com bico.


- E porque quer ficar em casa, Selena? – disse suspirando.


- Porque sim, todo dia eu tenho que ir pra essa escola idiota! – chorosa. – Eu estou com muito sono.


- Você vai mesmo assim.


- Mas papai...


- Mas nada, vamos logo, que já está atrasada!


- Saco! – bufou e voltou a tomar seu café.


 


Logo os dois estavam a caminho do colégio. Selena ouvia musicas em seu Ipod e Christopher falava ao celular. Segundos depois ele desliga e chama a atenção dela.


- Filha hoje a noite vamos à um jantar. – disse parando em um sinal. – Eu quero te apresentar a uma pessoa. – sorrindo abertamente.


- Ah não, mais vadias... – rolou os olhos.


- Selena... – a repreendeu. – Eu já falei que não gosto quando você se refere as minhas amigas dessa forma.


- Amigas? – teve vontade de rir. – Amigas que transam com você todo dia. Eu odeio essas mulheres! Elas só querem o seu dinheiro! – Christopher arregalou os olhos. – E se alguma vier eu vou fazer pior do que eu fiz com aquela vadia da Valeria.


- Já chega! – contrariado. – Seria bom se você me respeitasse sabia menina?


- Mas eu respeito. – se fingindo de inocente. – Eu só não gosto dessas mulheres idiotas, que ficam dando em cima de você, papai... Você é meu, só meu!


- Parece a sua mãe falando assim. – Selena cruzou os braços.


- Não quero saber dessa idiota!


- Filha... Não fala assim, sua mãe deve ter tido um motivo muito forte para ter feito o que fez.


- Não quero saber! – voltou a por os fones. – E tem mais... – voltando a tirar os fones. – Se ela aparecer aqui eu jogo ela janela abaixo! – Christopher negou com a cabeça.


 


Chegaram ao colégio de Selena, era uma escola de nível elevado, uma das melhores do país. Estacionou o carro perto do portão de entrada.


- Juízo meu amor. – pediu mesmo sabendo que ela não iria obedecer, mas não custa nada tentar.


- Me da um selinho pai. – pediu rindo.


- E por quê? – começando a rir também.


- Porque aquelas idiotas pensam que você é meu namorado! – apontando com a cabeça discretamente a um grupo de adolescentes no portão da escola. – E zoar com a cara delas é o meu passatempo favorito.


Christopher sorriu negando com a cabeça e deu um selinho paternal na filha, sempre davam selinho desde que Selena era um bebê. E aquilo era normal entre os dois.


- Te amo papai! – o abraçou e saiu do carro.


- Também te amo filha. – sorriu e enquanto ela fechava a porta. – Depois a vovó vem te buscar. – ela assentiu.


Ele sorriu e arrancou com o carro.


As meninas estavam sussurrando algo e ela passou por elas com o nariz empinado.


- Ai que homem senhor... – se abanou morrendo de vontade de rir da cara que as outras faziam, entrou no colégio rindo. – Idiotas...


Entrou na sala e a professora já estava dando aula, entrou adoidada e a mulher baixou as lentes dos óculos.


- Não acha que está um pouco atrasara senhorita Uckermann? – disse a velha.


- Tou, e daí? – disse indo para o seu lugar.


- Procure chegar mais cedo às aulas. – disse um tanto irritada.


- Af, meu pai paga o olho da cara pra eu estudar nessa bosta e ainda ficam dizendo o que eu tenho que fazer? – resmungando enquanto ia para o seu lugar. – Vou te contar...


- Selena você está bem? – Louise sussurrou atrás dela, que se virou e rolou os olhos.


- Não! – bufou abrindo o notebook. – Meu pai vai me apresentar outra vagaba. – sussurrando.


- Ai Selena... – rolou os olhos. – Deixa o seu pai viver.


- Não! – disse entre dentes. – Ele é só meu! – Louise sorriu. – Tenho que ver o que eu vou fazer dessa vez... – pensativa.


- Já colou chiclete no cabelo de uma, colocou uma bolsa de peido da cadeira de outra... – Louise sorriu tentando lembrar as falcatruas da amiga. – Roubou a bombinha de asma daquela nerd e ainda por cima pôs um rato morto na bolsa dela, colocou pimenta ao invés de suco no copo daquela a... Esqueci o nome. – bufou.


- Valeria. – Selena rolou os olhos. – Tenho que ver o que eu vou fazer.


- Se você for querer aprontar com todas as mulheres que seu pai ficar você vai se cansar cara... – dizia copiando a matéria no notebook. – Seu pai é lindo, um gato... – Selena a fuzila com os olhos. – Rico, e novo, muito legal, é claro que vai chover mulher em cima dele sempre! E você tem que se acostumar...


Selena deu de ombros e voltou a prestar atenção na professora. Sabia que Louise tinha razão, parecia egoísmo da parte dela, mas não queria de forma alguma que seu pai formasse outra família. Tinha medo de que ele a abandonasse como a Dulce Maria fez, tinha muito medo.


 


Em outro lugar.


- Bom dia, pessoal! – entrando na sala de reunião apressada. – Desculpem o atraso! – sorriu sem graça e indo até sua cadeira. – Onde está a Anahí, Marly? – perguntou a secretaria, que anotava algo.


- Ela está no banheiro Dulce. – sorriu enquanto Dulce sentava.


Anahí aparece e se junta a eles...


- Enfim senhorita Portillo. – sorriu e Anahí piscou a cumprimentando – Bem então vamos começar, primeiro... Qual foi o problema com os strass? – virando para a responsável...


 


Dulce era uma estilista muito conceituada em seu ramo, trabalhou demais para chegar aonde chegou... Com seus vinte e oito anos ela já tinha alcançado metade de seus objetivos. Quem olhava a bela ruiva, não dizia que ela guardava um segredo de seu passado, um tanto forte. Dulce era mãe, e a única pessoa que sabia disso era Anahí, sua melhor amiga e sua assistente, que sempre a ajudou a aconselhou em muitas decisões.


- E o desfile da primavera-verão, Annie? – brincando com a caneta. – Tudo certo?


- Sim Dulce, vamos para a capital hoje à noite. – Dulce assentiu.


Depois de mais ou menos vinte minutos a reunião se encerra...


- Eu estou com os nervos à flor da pele com esse desfile... – suspirou, enquanto adentrava no escritório, seguida de Anahí. – Você sabe como eu fico sempre que a gente vai pra capital...


- Ah Dulce. – disse sentando na cadeira. – Você já devia ter se acostumado com isso... A gente volta e meia dá um pulo na capital...


- Eu estou me sentindo mal... – disse abrindo sua gaveta e pegando uma aspirina.


- Não começa Dulce. – rindo.


- Estou pensando seriamente em voltar pra capital. – disse e Anahí parou de rir.


- Hã? – perguntou com os olhos arregalados. Dulce assentiu. – É serio?


- Pelo menos um tempinho, Selena vai completar quinze anos dentro de... – fechou os olhos fazendo a soma. – Seis meses. – sussurrou.


- Ela tem a mesma idade da Lola. – sorriu e Dulce assentiu. – Mas você vai aparecer assim do nada, amiga?


Dulce negou com a cabeça.


- Não né Annie... Eu não sei onde minha filha está, eu não sei onde mora, não sei como é, o que gosta, eu não sei de nada. Eu só sei que ela é minha...


Anahí já ia falar algo quando batem na porta.


- Pode entrar. – Dulce respondeu tomando sua aspirina por fim.


- Oi tia! – uma menina loira, com grandes olhos cor de mel entrou. – Oi mame! – deu um beijo em Anahí.


- Oi Lolita! – Dulce sorriu. Lola era filha de Anahí, era uma menina adorável. Um pouco patricinha, mas era muito boa gente.  – A que devemos a honra de sua visita?


- Não era para você estar na escola florzinha da mamãe? – Anahí perguntou desconfiada.


- Sabe o que é gente... – deu um sorrisinho murcho. – Eu fui suspensa.


Dulce gargalhou e Anahí negou com a cabeça.


- E por que você foi suspensa Lola? – Anahí não estava nada satisfeita.


 





Comentem MUITOOOOO, os caps são gigantes e divididos em 2 partes kda! Vou postar 1 parte por dia, sério são enormes! Comentem muito ae sim?! ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bem Vindos Leitores Novos!*-* Ja mencionei que adoro qd vcs comentam assim?!jajaja *-* Ai les  van a 2ª parte do 1º Cap!     - Eu não fiz nada mãe. – se redimindo. – Eu estava tranquila, lá no meu canto, quando uma idiota invejosa veio soltar piadinhas pra cima de mim, e eu meti a porrada mesmo, sabe mame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 831



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 13/02/2016 - 04:26:12

  • Raissa Postado em 08/05/2015 - 13:14:39

  • mahdc Postado em 09/07/2014 - 17:18:28

    Amei de Paixão essa Fanfics, você está de parabéns. Linda a Web!

  • vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:53

    adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho

  • vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:51

    adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:37

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:35

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:32

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais