Fanfic: Nossa Filha Mimada - Terminada | Tema: Vondy
Postandoooooooooooooooo, peoples do meu tum tum!*-*
As horas passavam e a espera era angustiante, Anahí a pedido de Alexandra foi avisar à mãe de Dulce, Blanca podia ser o que fosse, mas era mãe, e merecia saber da situação de sua filha. Poncho que já estava presente acompanhou a loira, Anahí estava muito nervosa e dirigir não era uma boa. Blanca chegou chorando e clamando por noticias. Christopher estava transtornado e Selena não quis saber de sua avó materna, Alexandra explicou tudo à mulher que desmaiou no mesmo momento e em seguida acudida por uma enfermeira, minutos depois já estava melhor e preferiu rezar afastada dos outros. Já era quase oito da noite, e a cirurgia ainda ocorria, sem nenhuma notícia, nenhuma informação... Selena adormecera no colo da avó paterna, chorara tanto que foi vencida pelo cansaço.
***
ATENÇÃO Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=p7CRQ2zuyeU&ob=av2e
***
E Christopher estava longe... Seus pensamentos estavam distantes, observava sua filha dormir e se perguntava se conseguiria viver sem Dulce outra vez. Lembrava-se dos momentos felizes que Dulce lhe proporcionara.
– Por que me trouxe aqui? – a garota de longos cabelos negros perguntou confusa. Ele apenas sorriu e pôs as mãos no bolso enquanto a encarava minunciosamente. – Chris? – estalou os dedos no rosto dele.
Ele viu que ela estava confusa, ele praticamente a forçara a faltar a ultima aula de língua inglesa e agora apenas a olhava como se ela fosse uma Coca-Cola no meio do Saara.
- Calma Dulce... – ele abriu um sorriso enquanto escorava-se a arvore. – Só trouxe você aqui por que queria te pedir uma coisa.
- O que? – ela perguntou curiosa enquanto encostava-se ao lado dele.
Ele ficou vermelho e tirou do bolso uma caixinha preta, viu os olhos dela brilhando, provavelmente já imaginando o que tinha ali. Abriu e lhe mostrou um singelo anel de ouro branco.
- Dulce... – ele começou nervoso. – Quer ser minha namorada? – ela arregalou os olhos e em seguida um belo sorriso.
- Eu... Eu... – dizia desnorteada, não estava acreditando que ele a estava pedindo em namoro. – Eu não sei o que dizer. – ainda sorrindo.
- Diga que sim.
- Sim. – ela disse e ele sorriu com os olhinhos brilhando. – Eu aceito ser sua namorada. – ele a puxou e lhe deu um beijo demorado e molhado, fazendo a menina sorrir ainda mais. – Eu te amo!
- Eu também te amo... – dando-lhe outro beijo. – É seu... – colocando o anel no dedo dela.
- Ele é lindo... – olhando o anel com euforia. – Mas presumo que não poderei usa-lo sempre. – murmurou. – Se mamãe ver, me mata.
- Eu apenas quero que guarde sempre contigo. – ele disse roçando os narizes. – O resto é o resto... – deu de ombros, fazendo-a rir.
- Seu bobo! – disse o empurrando de leve. – Eu quero ver você me pegar! – saiu correndo na frente o deixando para trás, não demorou a que alcançasse ela.
Um sorriso involuntário surgiu em seus lábios ao lembrar-se daquele dia, foram momentos lindos que os dois viveram juntos. Sempre apoiavam um ao outro, eram jovens, mas já sabiam o que era sofrer por amor. Quando Dulce foi embora só Deus sabe como foi difícil pra ele, ter que cuidar de uma recém-nascida, sozinho, ele não sabia cuidar nem dele, quanto mais de um bebê.
A criança chorava escandalosamente enquanto ele andava de um lado para outro no quarto, não adiantava de nada, já tinha tentado dar a mamadeira, tinha trocado a fralda e o banho só a deixou mais nervosa ainda. Alexandra dizia que ela estava com dor de cólica, mas ele sabia que o que ela estava sentindo mesmo era a falta da mãe. Já fazia uma semana que Dulce tinha sumido sem deixar rastros e aquela situação com a menina estava cada dia mais comum.
- Onw meu amor... – dizia tentando acalma-la, inutilmente. – Filha toma chazinho pra sua dorzinha passar sim? – ela nem ligava. – Droga! Que merda Dulce... Onde você se meteu?! – balançando a pequena no colo, estava muito complicado acalmá-la, Selena andava muito estressada nos últimos dias, segundo a pediatra.
Colocou a filha na cama e sentou-se apenas observando a criança chorar. Era um choro doído, sabia que sua filha estava sofrendo e não podia fazer nada para acalmá-la, e isso o perturbava demais, demais mesmo. Logo grossas lagrimas escorreram por seus olhos, sentia falta de Dulce, apesar dos problemas que vinham enfrentando ele a amava demais, entendia que ela não estava bem pra cuidar do bebê e que a situação ultimamente só piorava, mas ele a amava e não sabia se conseguiria sem ela, aquilo tudo era demais pra ele sozinho... Passou as mãos no rosto tentando enxugar as lagrimas que caiam sem parar, secou as lagrimas e levantou-se pegando sua filha no colo novamente.
- É princesinha, somos só nós dois... – beijando as mãozinhas babadas dela. – O papai vai conseguir... Nós vamos conseguir. Eu prometo que isso vai mudar.
Comentem MUITO sim?! Bjs.
Autor(a): thatadulcitah
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Postando peoples do meu tum tum! ah, AVISO: leiam sentados, e qm for emotivo leia com algum lenço na mão! Pois o post ta bem tenso! E enfim tinha mudado, e logo agora que tinha mudado vem o destino e apronta ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 831
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondymiranda Postado em 13/02/2016 - 04:26:12
-
Raissa Postado em 08/05/2015 - 13:14:39
-
mahdc Postado em 09/07/2014 - 17:18:28
Amei de Paixão essa Fanfics, você está de parabéns. Linda a Web!
-
vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:53
adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho
-
vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:51
adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho
-
lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:37
QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!
-
lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:35
QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!
-
lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34
QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!
-
lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34
QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!
-
lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:32
QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!