Fanfics Brasil - Capítulo 10: Parte 2 Nossa Filha Mimada - Terminada

Fanfic: Nossa Filha Mimada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10: Parte 2

2308 visualizações Denunciar


Postandoooooooooooooooo, peoples do meu tum tum!*-*


 






 


As horas passavam e a espera era angustiante, Anahí a pedido de Alexandra foi avisar à mãe de Dulce, Blanca podia ser o que fosse, mas era mãe, e merecia saber da situação de sua filha. Poncho que já estava presente acompanhou a loira, Anahí estava muito nervosa e dirigir não era uma boa. Blanca chegou chorando e clamando por noticias. Christopher estava transtornado e Selena não quis saber de sua avó materna, Alexandra explicou tudo à mulher que desmaiou no mesmo momento e em seguida acudida por uma enfermeira, minutos depois já estava melhor e preferiu rezar afastada dos outros. Já era quase oito da noite, e a cirurgia ainda ocorria, sem nenhuma notícia, nenhuma informação... Selena adormecera no colo da avó paterna, chorara tanto que foi vencida pelo cansaço.


 


                                                                 ***


ATENÇÃO Leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=p7CRQ2zuyeU&ob=av2e


                                                                 ***


 



E Christopher estava longe... Seus pensamentos estavam distantes, observava sua filha dormir e se perguntava se conseguiria viver sem Dulce outra vez. Lembrava-se dos momentos felizes que Dulce lhe proporcionara.


 


– Por que me trouxe aqui? – a garota de longos cabelos negros perguntou confusa. Ele apenas sorriu e pôs as mãos no bolso enquanto a encarava minunciosamente. – Chris? – estalou os dedos no rosto dele.


Ele viu que ela estava confusa, ele praticamente a forçara a faltar a ultima aula de língua inglesa e agora apenas a olhava como se ela fosse uma Coca-Cola no meio do Saara.


- Calma Dulce... – ele abriu um sorriso enquanto escorava-se a arvore. – Só trouxe você aqui por que queria te pedir uma coisa.


- O que? – ela perguntou curiosa enquanto encostava-se ao lado dele.


Ele ficou vermelho e tirou do bolso uma caixinha preta, viu os olhos dela brilhando, provavelmente já imaginando o que tinha ali. Abriu e lhe mostrou um singelo anel de ouro branco.


- Dulce... – ele começou nervoso. – Quer ser minha namorada? – ela arregalou os olhos e em seguida um belo sorriso.


- Eu... Eu... – dizia desnorteada, não estava acreditando que ele a estava pedindo em namoro. – Eu não sei o que dizer. – ainda sorrindo.


- Diga que sim.


- Sim. – ela disse e ele sorriu com os olhinhos brilhando. – Eu aceito ser sua namorada. – ele a puxou e lhe deu um beijo demorado e molhado, fazendo a menina sorrir ainda mais. – Eu te amo!


- Eu também te amo... – dando-lhe outro beijo. – É seu... – colocando o anel no dedo dela.


- Ele é lindo... – olhando o anel com euforia. – Mas presumo que não poderei usa-lo sempre. – murmurou. – Se mamãe ver, me mata.


- Eu apenas quero que guarde sempre contigo. – ele disse roçando os narizes. – O resto é o resto... – deu de ombros, fazendo-a rir.


- Seu bobo! – disse o empurrando de leve. – Eu quero ver você me pegar! – saiu correndo na frente o deixando para trás, não demorou a que alcançasse ela.


 


Um sorriso involuntário surgiu em seus lábios ao lembrar-se daquele dia, foram momentos lindos que os dois viveram juntos. Sempre apoiavam um ao outro, eram jovens, mas já sabiam o que era sofrer por amor. Quando Dulce foi embora só Deus sabe como foi difícil pra ele, ter que cuidar de uma recém-nascida, sozinho, ele não sabia cuidar nem dele, quanto mais de um bebê.


 


 A criança chorava escandalosamente enquanto ele andava de um lado para outro no quarto, não adiantava de nada, já tinha tentado dar a mamadeira, tinha trocado a fralda e o banho só a deixou mais nervosa ainda. Alexandra dizia que ela estava com dor de cólica, mas ele sabia que o que ela estava sentindo mesmo era a falta da mãe. Já fazia uma semana que Dulce tinha sumido sem deixar rastros e aquela situação com a menina estava cada dia mais comum.



- Onw meu amor... – dizia tentando acalma-la, inutilmente. – Filha toma chazinho pra sua dorzinha passar sim? – ela nem ligava. – Droga! Que merda Dulce... Onde você se meteu?! – balançando a pequena no colo, estava muito complicado acalmá-la, Selena andava muito estressada nos últimos dias, segundo a pediatra.


Colocou a filha na cama e sentou-se apenas observando a criança chorar. Era um choro doído, sabia que sua filha estava sofrendo e não podia fazer nada para acalmá-la, e isso o perturbava demais, demais mesmo. Logo grossas lagrimas escorreram por seus olhos, sentia falta de Dulce, apesar dos problemas que vinham enfrentando ele a amava demais, entendia que ela não estava bem pra cuidar do bebê e que a situação ultimamente só piorava, mas ele a amava e não sabia se conseguiria sem ela, aquilo tudo era demais pra ele sozinho... Passou as mãos no rosto tentando enxugar as lagrimas que caiam sem parar, secou as lagrimas e levantou-se pegando sua filha no colo novamente.


- É princesinha, somos só nós dois... – beijando as mãozinhas babadas dela. – O papai vai conseguir... Nós vamos conseguir. Eu prometo que isso vai mudar.


 





 Comentem MUITO sim?! Bjs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Postando peoples do meu tum tum! ah, AVISO: leiam sentados, e qm for emotivo leia com algum lenço na mão! Pois o post ta bem tenso!                                     E enfim tinha mudado, e logo agora que tinha mudado vem o destino e apronta ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 831



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 13/02/2016 - 04:26:12

  • Raissa Postado em 08/05/2015 - 13:14:39

  • mahdc Postado em 09/07/2014 - 17:18:28

    Amei de Paixão essa Fanfics, você está de parabéns. Linda a Web!

  • vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:53

    adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho

  • vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:51

    adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:37

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:35

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:32

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais