Fanfics Brasil - Capítulo 11: Parte 2 Nossa Filha Mimada - Terminada

Fanfic: Nossa Filha Mimada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11: Parte 2

1717 visualizações Denunciar


postando...


Gracias pelos coments!*-*






 



As duas ficaram um tempo ali, abraçadas e conversando, Dulce estava se sentindo extremamente feliz e completa naquela hora. O doutor chegou com duas enfermeiras, chamando a atenção das duas.


- Olá. – ele sorriu. – Desculpem o incomodo, mas vou precisar interromper, temos que trocar o soro e fazer mais alguns exames na paciente.


- Eu já estava de saída. – Blanca disse. – Ela vai ficar bem doutor?


- Sim. – doutor sorriu observando Dulce. – Só que ela ainda corre risco de piorar como eu falei... Mas está tudo sob controle, não se preocupe senhora... – franziu a testa, confuso.


- Blanca Saviñon... – ela sorriu. – E o senhor?


- Otavio. – o doutor se virou para olha-la. – Encantado senhora.


Blanca sorriu sem jeito e se virou para Dulce.


- Já vou querida, mas tarde eu volto. – fazendo o sinal da cruz na filha e em seguida dando um beijo na testa. – Com sua licença. – saiu apressada.


O doutor sorriu e começou a examinar Dulce.


 


Do lado de fora. Selena e Lola conversavam, enquanto comiam algo na lanchonete.


- Nossa, eu estava morrendo de fome. – Selena resmungou enquanto mordia um pedaço da sua torta de frango.


- Dá pra perceber, olha só como você come... – Lola riu.


- Eu não conseguia comer... Não sabendo que minha mãe podia morrer.


- Mas agora está tudo bem, tia Dulce melhorou muito. – ela disse tomando um gole de suco. – E as meninas?


- Ah, ficam me ligando direto, me perguntando como está a mamãe, mas eu desliguei o celular, depois falo com elas. – disse.


- Você é uma figura. – Lola disse. – Eu vou falar pra elas que você desligou o celular de proposito. – disse erguendo as sobrancelhas.


- Diz, quem tá com sua língua...? – as duas começaram a rir. – Sabe Lola... – Selena analisou. – Até que você é legal... – suspirou, agora a garota não a deixaria em paz.


- AAAAA! – deu um gritinho estridente. – EU SABIA! – batendo palminhas. – Sabia que gostava de mim.


Selena rolou os olhos.


- Eu não disse que gostava de você, disse que você até que é legalzinha. – enfatizou.


- Que nada! Que nada! Eu sei que você gosta de mim sim! – ela sorria fazendo uma dancinha.


- Ok as chances de eu gostar de você é 9%. – piscou e Lola a encarou com um bico. Selena começou a rir. – Ok. 10%!


- AAA melhorou! – Lola sorriu. – Olha ali, não é a sua avó, mãe da tia Dulce?


Selena se virou para olhar e viu a avó se aproximando delas.


- Olá mocinha. – disse nervosa. – Pode conversar comigo um pouquinho?


Selena olhou para Lola que assentiu enquanto levantava com seu suco.


- Com licença, vou ali com minha mãe. – Lola disse e Blanca assentiu.


- Senta aí. – Selena apontou a cadeira onde Lola estava.


Blanca se sentou e ficou observando a neta.


- Qual é...? – rolou os olhos. – A senhora veio aqui só pra olhar pra minha cara ou o que? – tomando um gole de seu refrigerante. – Ah já sei, a senhora está com fome, GARÇON! – Blanca tapou-lhe a boca. Aquela ali era pior que Dulce, pela virgem santíssima!


- Quieta menina. – Blanca disse. – Eu quero conversar com você.


- Pois diga.


- Eu quero pedir perdão e...


- Olha, poupe sua saliva. – rolou os olhos. – Se tem alguém aqui que tem que lhe dar perdão é minha mãe... – suspirou. – Afinal de contas foi a ela que a senhora castigou, e não a mim.


- Ela já me deu o perdão. – sorriu ao lembrar. – Me perdoou, minha filha me perdoou...


Selena arregalou os olhos, surpresa pela atitude da mãe.


- UAU... – ela disse. – Não esperava que ela fosse perdoa-la tão cedo.


- Eu também não. – Blanca assentiu. – Mas minha filha sempre foi imprevisível. Aliviou-me muito esse perdão.


- Eu imagino o quanto deve ter sido difícil para ela perdoar você.


- O que você diz? – Blanca olhou as mãos. – Acabou de perdoa-la por um abandono.


- O meu abandono não é nada comparado ao que a senhora fez. – Selena a encarou, com os olhos marejados. – Ela me abandonou, me deixando segura, em casa, com o meu pai, meus avós... Quentinha dentro do meu bercinho. E fez por que queria me proteger. Já a senhora eu não preciso nem falar... – rolou os olhos. – Deve entender perfeitamente... – enxugou as lagrimas.


- Claro que entendo... – assentiu. – Mas, por favor, não me castigue mais...


- Não castigarei. – levantando.


- Espera. – segurando no braço dela. – Acha que um dia, terá lugar pra mim no seu coração? Ou poderá me chamar de vovó com carinho, como faz com Alexandra?


- Se a minha mãe já perdoou você... – Selena cruzou os braços. – Eu não tenho motivos para odiá-la... Claro que sim, você é minha avó não é? – Blanca assentiu. – Então? Mas eu quero que tenha paciência... Eu não posso amá-la de um dia para outro... Mas eu vou tentar, eu juro!


- Eu vou fazer o possível para isso, vou mostrar que também posso ser agradável, posso ensinar você a bordar e... – Selena arregalou os olhos.


- Bordar? – abriu um sorrisinho falso. – Eu dispenso!


Blanca sorriu negando com a cabeça.


- Jovens... – Selena deu de ombros. – Pode me dar um abraço?


Selena a encarou e assentiu. Deu um abraço apertado na avó materna, e ela também já sabia que não iria demorar em aceitar Blanca, era questão de esperar.


- Obrigada! – Blanca disse levantando. – Agora eu preciso ir, até mais tarde.


- Até! – deu tchauzinho e foi até Anahí e Lola.


 


Duas semanas depois.


Dulce já estava se preparando para sair do hospital. Estava bem, e o doutor não viu mais nenhum motivo para que ela ficasse ali.


- Pronta pra voltar pra casa? – Christopher disse animado.


- Totalmente! – ela sorriu envolvendo o pescoço dele com as mãos e lhe dando um selinho demorado. – Estou com saudades... – ela sussurrou no ouvido dele, maliciosamente fazendo o gargalhar.


- Também estou. – a olhando ternamente.


- O que foi? – confusa pelo olhar dele.


- É que eu quero te pedir uma coisa... – ele mordeu o lábio. Ela o encarou com curiosidade. – Já faz cinco meses que a gente voltou e parece que foi ontem. – ele coçou a nuca. – Nesse meio tempo eu só descobri que durante todo esse tempo que ficamos separados eu só consegui te amar ainda mais... E fiquei louco ao pensar que pudesse te perder. – ela sorriu com olhinhos brilhando. – Você me encanta com esses sorrisos, esse jeitinho de menina travessa me enlouquece, e eu tenho certeza absoluta que você é a mulher da minha vida.


Ela riu emocionada enquanto o via pegar algo no bolso. E sentiu o ar faltar ao ver que era uma caixinha de veludo. Ele abriu mostrando um lindo anel com um diamante cravado no meio, ela pôs a mão no peito completamente sem ar.


- Então princesa... – ele sorriu. – Quer casar comigo?


Ela pôs a mão na boca e sorriu abertamente, ele estava a pedindo em casamento mesmo? Ali no hospital, ela não podia acreditar.


- É claro que eu aceito, meu amor... – disse dando um beijo molhado em seu homem, ela o amava tanto, tanto. Aquele era o dia mais feliz de sua vida.


 





Comentem MUITO sim? Bjs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peoples do meu tum tum! 3 coisas p/ falar p/ vcs! 1ª: sorry pelo sumiço, é q aconteceram umas coisinhas MUITO tensas no meu fim de semana! 2ª: esse cap é a 1ª parte do ultimo capítulo, ouseja só tem essa parte, mas 1 e o epílogo!:`( 3ª: Ñ se preocupem, já tem outra web q começo depois q ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 831



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 13/02/2016 - 04:26:12

  • Raissa Postado em 08/05/2015 - 13:14:39

  • mahdc Postado em 09/07/2014 - 17:18:28

    Amei de Paixão essa Fanfics, você está de parabéns. Linda a Web!

  • vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:53

    adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho

  • vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:51

    adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:37

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:35

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:32

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais