Fanfics Brasil - Capítulo 12: Parte 1 Nossa Filha Mimada - Terminada

Fanfic: Nossa Filha Mimada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12: Parte 1

2085 visualizações Denunciar


Peoples do meu tum tum!


3 coisas p/ falar p/ vcs!


1ª: sorry pelo sumiço, é q aconteceram umas coisinhas MUITO tensas no meu fim de semana!


2ª: esse cap é a 1ª parte do ultimo capítulo, ouseja só tem essa parte, mas 1 e o epílogo!:`(


3ª: Ñ se preocupem, já tem outra web q começo depois q acabar essa!*-*


 






 



Sete meses depois, Dulce acordou sentindo alguém pular ao seu lado.


- ACORDA NOIVA! – Anahí disse. – Hoje é o grande dia! – saindo de cima da cama e abrindo as persianas.


Dulce sentiu os olhos arderem devido à claridade.


- Que horas são Annie...? – ela murmurou tapando os olhos com as mãos.


- Eu juro que eu não a deixei entrar. – Selena entrou no quarto. – Eu acordei agorinha, só fui beber agua! – levantou as mãos.


Dulce sorriu ao ouvir a voz de sua filha e sentou-se na cama.


- Não tem importância, hoje nada nem ninguém acaba com minha alegria. – sorriu boba, ao lembrar que dentro de pouco estaria oficialmente casada. – Nem mesmo a Anahí me acordando com esse escândalo.


- Nossa assim você me comove. – Anahí disse indo até a cômoda e pegando o café de Dulce. – Aqui está o seu café, eu mesma arrumei.


- Obrigada Annie. – sorriu enquanto Anahí colocava a bandeja na cama. – Onde está a Lolinha?


- Ainda está dormindo, vou já acordá-la hoje será uma correria! Salão de beleza, organização... – a loira dizia afobada saindo corredor afora.


- A Barbie hoje está mais pirada do que nos outros dias... – disse encostando-se ao ombro de Dulce e roubando um enroladinho de queijo e presunto da bandeja.


- Muito. – disse mastigando. – Vai tomar café com a mamãe? – disse com voz de bebê fazendo Selena mostrar um bico.


- Mãe para de falar como se eu tivesse três anos... – rolou os olhos. – Eu já tenho quinze anos! – disse orgulhosa.


- Sim, e o que tem? – apertando o nariz dela enquanto comia uma torrada. – É a bebê da mamãe mesmo com quinze aninhos.


Dulce dizia enquanto lembrava-se da festa maravilhosa que Selena teve, também como poderia esquecer? Fora sua primeira festa com sua filha, quando a viu valsar com Christopher quase morreu de tanto chorar. Lembrou-se do trabalho que teve organizando tudo, sim, ela fez questão de organizar tudo do jeito que Selena queria, a menina queria tudo do seu jeito e os pais não puderam recusar, aconteceu em um dos maiores clubes de Acapulco, sim foi fora da capital, os convidados ainda ganharam uma viagem para o litoral. Mas não importava, só de ver a carinha de felicidade dela no dia da festa valia a pena todo o esforço.


- Nem vem mãe. – disse se cobrindo com o edredom da mãe. Fazendo-a rir.


- Ok, eu não faço mais. – deu de ombros.


- Você sempre fala que não vai fazer e faz. – disse debochada.


- Tem razão. – disse maliciosa. Selena rolou os olhos. – Alias, obrigada por ter dormido aqui com a mamãe.


- Com o papai que eu não podia dormir, ontem ele foi pra tal despedida de solteiro. – disse com fastio e Dulce sorriu do ciúme dela. – Não te incomoda o fato do meu pai ter passado a noite inteira na gandaia? – ergueu a sobrancelha.


- Um pouco. – ela tomou um gole do cappuccino. – Mas foi uma despedida de solteiro, é normal ele sair com os amigos para se divertir. – riu. – E você sente ciúmes?


- Muito! – cruzou os braços. – Eu sinto ciúme de tudo o que é meu. Mas o meu pai é dez vezes mais!


- E não vai ficar irritada de dividi-lo comigo? – franziu o cenho.


- Não. – disse a encarando. – Antes eu não gostava de você. – enrolando o dedo no cabelo de Dulce. – Ok, eu gostava um pouquinho... – enfatizou. – Mas agora eu gosto de você e não sinto ciúmes.


- Que bom meu amor. – disse com um sorriso. – Não é minha intenção tirar seu pai de você, ele ama a nós duas, é claro de formas diferentes. – dando um beijinho nos cabelos dela.


- Eu sei mamãe. – ela suspirou. – O amor... – disse com seus pensamentos avoados.


- Huuum... – Dulce ergueu as sobrancelhas. – Por um acaso está pensando no Justin?


- O que? – Selena arregalou os olhos. – É claro que não.


- Pensa que eu não vi como ele te olha? – Dulce acariciou os cabelos dela. Selena estava completamente vermelha. – Já ficaram meu amor?


- MÃE! – espantada, sua mãe era louca.


- Ué, qual é o motivo do espanto? – Dulce disse tranquila. – Na sua idade é normal esse negocio de ficar, até pouco tempo atrás eu ficava com seu pai.


- É que é estranho conversar assim, não e? – disse encarando Dulce.


- Claro que não meu amor... – Dulce sorriu. – Eu quero saber de tudo, quero que confie em mim como confia na Aninha, na Mary... Eu sou sua amiga. Diz pra mamãe... Já deu beijinhos?


Selena sorriu e assentiu vermelha.


- Olhe só. – disse dando cosquinhas nela. – E quem foi o felizardo? Eu pergunto apesar de ter um leve intuito... – ela assoviou.


- Foi o Justin, no dia da minha festa! – pôs a mão no rosto. – Não conta para o papai, senão é capaz de ele matar o Justin. – riu.


- Eu sabia! – Dulce assentiu. – Não se preocupe da minha boca não sai nada. – riu e fez um zíper na boca. – E você gostou?


- No começo não, achei que era meio nojento. – fez uma careta. – Mas depois eu me acostumei e achei legal.


- E você gosta dele?


- Eu acho que sim... Como uma pessoa sabe se gosta da outra? – perguntou confusa.


Dulce sorriu e suspirou demoradamente.


- É quando você se sente boba cada vez que vê aquela pessoa especial, quando as borboletas voam sem parar na sua barriga quando ele te olha e te toca, ou quando sente seu ar faltar quando ele fala contigo... – dizia toda boba pensando em Christopher.


- Você sente isso pelo papai?


- Sinto. – virou-se para olhar a filha. – Amo muito o seu pai.


- Eu acho que gosto do Justin. – Selena assentiu olhando para o teto. – Mas não sei se ele gosta de mim.


- Dê tempo ao tempo. – Dulce murmurou. – Logo saberá. – piscou.


Selena sorriu e assentiu.


 


 


                       


Lola entrou e pulou em cima da cama ficando ao lado delas.


- TIA DULCE! – berrou.


- Ai meus tímpanos. – Selena reclamou com os ouvidos queimando. Lola deu de ombros e deu um abraço em Dulce.


- Feliz casamento! – Lola piscou.


- Obrigada meu amor. – Dulce disse. – Onde está a louca da sua mãe? – rindo.


- Está no telefone com tal de Amaral. – rolou os olhos.


- Ah sim é o decorador do casamento. – colocando a bandeja ao lado para levantar. – Anahí está neurótica tadinha. – mordeu o lábio. – Vou já ver se ela me deixa ajuda-la.


- Acho difícil. – Selena disse olhando as pontas do cabelo.


- Eu também acho. – Lola disse. – Mas tentar não custa nada. – deu de ombros, enquanto via Dulce sair com a bandeja.


- Feliz Selena? – Lola perguntou enquanto deitava ao lado da amiga.


- Com o casamento? – Lola assentiu e ela suspirou, se lhe perguntassem há um ano atrás o que ela acharia de um casamento de seu pai, ela enlouqueceria e daria muitos chiliques. Mas agora já não sentia isso... Sentia certo ciúme sim, por saber que seu pai não será mais exclusividade dela, mas em compensação, sua mãe a amava e além de fazê-la feliz com esse amor, também faria feliz a seu pai, que sem duvida alguma merecia toda a felicidade do mundo. – Estou sim! – abriu um sorriso e Lola gritou.


- Fico feliz por isso! – disse a loirinha com um sorriso.


- Eu sei... – Selena ficou de joelhos. – Agora toma essa! – dando um travesseirada em Lola.


- Ah sua tratante! – disse devolvendo e começaram uma guerra de travesseiros.


 


Depois de alguns minutos, Anahí chega interrompendo a brincadeirinha das duas, dizendo que teriam que ir para o salão de beleza, onde se embelezariam para o casamento que ocorreria à tarde. As duas concordaram e foram com elas. Dulce foi para outro lugar ter seu dia de noiva e elas ficaram na parte convencional do salão. Já eram dez da manhã e o casamento aconteceria às três da tarde. Tinham exatamente seis horas.


 





Comentem mt sim?! Bjs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

genteeeeeeeeeeeeeee, vou chorar, essa é a ultima parte, do ultimo cap! depois amanhã(se tiver MUITOS coments) é o epílogo! mas já tem outra web, e espero vcs la!*-*   Do outro lado da cidade. - Cara acorda! – Poncho deu um pedala nele, fazendo-o ver estrelas. - Ai porra! – reclamou. – Doeu. - Hoje é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 831



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 13/02/2016 - 04:26:12

  • Raissa Postado em 08/05/2015 - 13:14:39

  • mahdc Postado em 09/07/2014 - 17:18:28

    Amei de Paixão essa Fanfics, você está de parabéns. Linda a Web!

  • vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:53

    adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho

  • vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:51

    adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:37

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:35

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:32

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais