Fanfics Brasil - Capítulo 12: Parte 2 Nossa Filha Mimada - Terminada

Fanfic: Nossa Filha Mimada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12: Parte 2

2197 visualizações Denunciar


genteeeeeeeeeeeeeee, vou chorar, essa é a ultima parte, do ultimo cap! depois amanhã(se tiver MUITOS coments) é o epílogo! mas já tem outra web, e espero vcs la!*-*


 







Do outro lado da cidade.


- Cara acorda! – Poncho deu um pedala nele, fazendo-o ver estrelas.


- Ai porra! – reclamou. – Doeu.


- Hoje é o dia do seu casamento, meu chapa!


- Eu sei. – abriu um sorriso, se esquecendo até do pedala que tinha tomado.


- Acorda, vamos comer alguma coisa que o Raul tá chegando aí, pra gente ir pro nosso dia do noivo. – Poncho disse secando os cabelos.


- Nosso dia do noivo? – Christopher perguntou irônico. – Eu sou o noivo!


- E o quico? Eu já sei.


- Então o dia do noivo é meu. – disse se espreguiçando. – MEU!


- Então ok. Mas cuida logo pra gente ir para o SEU dia do noivo!


- Vou ligar para a Dulce.


Poncho rolou os olhos e assentiu enquanto ele pegava o celular e ligava. Quem atendeu foi Anahí alegando que ele só a veria e falaria com ela na hora do casamento, pois do contrario daria azar, falou um pouquinho com Selena e depois de muito pelejar tentando fazer Anahí mudar de ideia e deixa-lo falar com Dulce, ele desligou derrotado.


- Viu, nessa sua enrolação perdemos o que? – Poncho disse olhando no relógio. – Quinze minutos. – Christopher deu de ombros. – Agora anda logo meu amigo, que já são onze horas!


- Onze horas? – ele arregalou os olhos. Poncho assentiu mostrando o relógio. – Nossa, nós temos que ir.


Poncho levantou as mãos aos céus e não demorou em que Raul, outro amigo deles chegasse para o tal dia do noivo inventado por eles.


 


As horas passaram rapidamente, não demorou a que chegasse a hora do casamento. O clube onde seria realizado o casamento estava devidamente organizado, tudo muito lindo e fino. Seria realizado ao ar livre para trezentos convidados.


- Estou muito nervosa. – Dulce sussurrou antes de sair da limusine. – Será que ele está lá mesmo mamãe?


- Claro que sim menina! – Blanca disse. – Acabei de vê-lo. E qual seria o motivo de ele não vir, sendo que tem uma linda noiva aqui esperando por ele. – Dulce sorriu ternamente. Sua mãe tinha mudado tanto durante esse tempo. Não vivia mais enfurnada dentro de casa como antes, agora até soltava o cabelo e usava roupas mais alegres, fora a maquiagem, que Selena insistia para que a avó usasse, até que conseguiu. Sem contar que estava de paquera com o Doutor Otavio. Mas Blanca ainda insistia que não queria meter os pés pelas mãos, e não dava muita bola para o pretendente. – Agora vamos logo, que essa enrolação não vai nos levar a lugar nenhum.


- Tá bem. – Dulce assentiu enquanto Blanca fazia o sinal da cruz nela.


- Que Deus a abençoe filha.


- Amém! – disse com um sorriso em seguida abraçando a mãe.


 


As duas saíram da limusine e Dulce foi levada até os convidados, por Amaral, o organizador.


Não demorou em que estivesse caminhando em direção a Christopher, que a olhava fascinado, ela estava maravilhosa, mal podia acreditar que estava casando com Dulce, enfim! Ele a amava muito e sabia que ninguém o faria feliz como ela. Olhou para sua filha que sorria pra ele e fazia um coração com as mãos mandando um beijinho em seguida. Estava feliz, ninguém podia explicar sua felicidade, era gigante. Dulce chegou e ele a pegou pela mão.


- Você está linda. – ele sussurrou.


- Você também. – ela sorriu enquanto iam até a frente do juiz.


 


A cerimonia ocorreu tranquilamente, o juiz por fim os declarou marido e mulher, enquanto Anahí e todo o resto se matavam de chorar, Blanca chorando e rezando pedindo que sua filha fosse muito feliz, Alexandra sorrindo, sabendo que agora a felicidade de seu filho estava completa. E Selena... Bem Selena estava se sentindo uma pessoa completa. Enfim completa, apesar de saber que não demoraria em lhe aparecer certas criaturinhas em sua vida.


 


Dulce sorriu enquanto eram aplaudidos durante o beijo, depois separaram e se encaram.


- Eu amo você.


- Eu também amo você, meu amor. – disse enquanto viam vários convidados se aproximarem, para lhes dar os parabéns.


Depois de muitos abraços e depois que a euforia acabou, todos foram curtir a festa.


- Onde está a Selena? – Christopher perguntou à Dulce.


- Eu também não a vejo em lugar algum. – procurando com os olhos até que a encontra na beira da piscina sentada. – Ali está. – apontou. – Acho que você precisa conversar com ela. – Dulce disse.


- Eu também acho. – ele assentiu. – Eu não demoro. – deu um selinho nela se afastando.


Dulce apenas o observou saindo orgulhosa de saber que partilharia sua vida ao lado de alguém tão maravilhoso como Christopher.


 


- Ei. – ele disse sentando ao lado dela, não se importando se sujaria o smoking.


- Oi papai. – ela sorriu. – Cadê a mamãe?


- Sua mãe achou que merecíamos esse momento a sós. – ele disse a observando. – Tá tudo bem princesa?


- Sim. – assentiu.


- Certeza? – ela continuou assentindo. – Como se sente agora?


- Ao mesmo tempo em que eu me sinto completa por ter minha mãe e você ao meu lado, me sinto lesada. – ela suspirou. Ele riu.


- Como assim lesada?


- Me furtaram meu pai, queria o que? – começou a rir.


- Apesar de amar a mamãe, nada filha... – ele ergueu o rosto. – Nada vai me fazer deixar de amar você da forma que eu amo, eu te amo mais do que tudo o que você possa imaginar.


- Demorou papai... – ela mordeu o lábio. – Demorou, mas eu entendi que você é meu pai, e nada nem ninguém vai tirar isso de mim. Seja quem for. Não se preocupe, eu acho que o que eu estou sentindo agora é natural e logo passará.


- Fico feliz que tenha entendido isso, mostra que você está crescendo, não só no físico, mas mentalmente também. E não, nada vai mudar o meu amor por você, nada querida, por que você me ensinou muitas coisas, apenas você. Você me ensinou a ser pai, me ensinou a ter fé... – Selena começou a chorar. – Você transformou um pirralho em um homem responsável. E isso ninguém vai mudar. – com uma lagrima. – Entende o papai?


- Entendo. – assentiu. – Você é o melhor pai do mundo.


Ouvir essas palavras de sua filha nunca foram tão impactantes pra ele. Sentia-se bem ao ouvi-las, e não se arrependia de absolutamente nada do que renunciou quando Selena nasceu. Só um pai sabia o que era ouvir de um filho que era “o melhor pai do mundo”. Era demais!


- E você é a melhor filha do mundo... – deu um beijo na testa dela. – Amo você.


- Também te amo.


Ficaram algum tempo ali se curtindo, até que viram Dulce os olhando de longe com um sorriso, Selena a chamou para se unir a eles e ela foi até lá. Sentou-se ao lado deles, também dando pouca importância se estragaria seu vestido caro.


- Sabia que eu sou a melhor filha do mundo? – ela disse para a mãe.


- Eu sabia. – Dulce deu um beijo na testa. – E também é a filha mais amada do mundo.


- Isso ela já sabe meu amor... – Christopher disse.


- O que mais eu sou papai? – perguntou com um sorriso.


- É linda, inteligente...


- Corajosa. – Dulce continuou. – Solidaria. – Christopher a encarou. – Sim amor, nossa filha é solidaria. – ele assentiu.


- E mais uma, nossa filha é mimada... – Selena fez bico. – No bom sentido, pelo menos por agora.


Os três riram, parecia que tinham por fim se entendido... Se eles seriam felizes? Claro que sim! Com seus altos e baixos como uma boa família moderna, mas é claro que seriam felizes.


 





Comentem MUITO sim?! Bjs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bem Vindos leitores novos! postando o epílogo!       Os gritos de Dulce davam de ser ouvidos no corredor da maternidade de tão altos e agudos que eram, parecia até que estavam matando-a. - Ai Annie... – Selena murmurou. – Minha mãe tá morrendo... – com certo medo. - Claro que não querida, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 831



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 13/02/2016 - 04:26:12

  • Raissa Postado em 08/05/2015 - 13:14:39

  • mahdc Postado em 09/07/2014 - 17:18:28

    Amei de Paixão essa Fanfics, você está de parabéns. Linda a Web!

  • vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:53

    adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho

  • vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:51

    adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:37

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:35

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:32

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais