Fanfics Brasil - Epílogo Nossa Filha Mimada - Terminada

Fanfic: Nossa Filha Mimada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Epílogo

2200 visualizações Denunciar


Bem Vindos leitores novos!


postando o epílogo!


 


 




 



Os gritos de Dulce davam de ser ouvidos no corredor da maternidade de tão altos e agudos que eram, parecia até que estavam matando-a.


- Ai Annie... – Selena murmurou. – Minha mãe tá morrendo... – com certo medo.


- Claro que não querida, é assim mesmo. – tentando acalmá-la. – Senta aqui. – apontando a cadeira ao seu lado. – Vai ficar tudo bem.


- É por isso que não quero ter um bebê. – Lola resmungou. – Deve doer pra caramba.


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. – outro grito, dessa vez seguido por um chorinho fino.


- OMG! – Lola disse abrindo um sorriso.


- Nasceu... – Selena murmurou. – Meu irmãozinho nasceu.


- Graças a Deus... – Blanca disse do outro lado do corredor, com seu inseparável terço.


- Pronto, nasceu o Vinícius. – Anahí dizia sorrindo.


 


Dentro da sala.


- Eu consegui... – Dulce sorriu enquanto ouvia a chorinho forte da criança que acabara de por no mundo.


- Conseguiu meu amor. – Christopher beijou a testa dela. – Eu disse que ia dar tudo certo.


- Eu te amo... – ela choramingou. – Eu quero ver o meu bebê...


- Aqui está o bebê. – o medico disse brincalhão enquanto entregava o bebê a Dulce. – Belos pulmões que ele tem!


Dulce e Christopher sorriram e o olharam, era perfeito. Tinha puxado ao pai, ao contrario de Selena que era Dulce por inteiro.


- Puxou pra mim... – deu língua.


- É lindo como você... – Observou seu pequeno que agora se calara e os olhava com os olhinhos arregalados.


Dois meses depois do casamento Dulce descobrira que estava grávida, tentou esconder, mas não demorou a que Selena descobrisse. A menina ficou louca com a notícia, fez greve de fome, chorou durante dias em seu quarto alegando que seria esquecida pelos pais com a chegada do novo irmão. Dulce ficou arrasada, se sentia culpada por sua filha estar novamente irritada não só com ela, mas com Christopher também. Depois de um tempo Selena começou a amolecer, quando via roupinhas de bebê, ou quando entrava no quartinho do irmão, até mesmo quando o sentia mexer na barriga de Dulce. Seus ciúmes foram se esvaindo, coisa que deixava os pais mais tranquilos. Apesar de saberem que sempre existirá certo ciúme.


- Me deixa dar um banho nele. – a enfermeira disse enquanto o pegava do colo da mãe. – Só um pouquinho mamãe, logo ele será todo seu. – piscou.


Dulce sorriu e lhe entregou o pequeno que começou a chorar novamente, pelo jeito seria igual Selena a respeito do apego.


 


Do lado de fora.


- Fica calma amiga. – Louise disse.


- Eu quero ver ele, por que demoram tanto pra mostrar? – perguntou impaciente.


- Quando meu irmão nasceu eu também fiquei doida pra ver logo ele, eu sei o que está sentindo. – sorriu.


Mesmo assim Selena não se acalmava. Já fazia o que? Uns vinte minutos que seu irmão tinha nascido, e apenas escutava o chorinho dele, apenas isso. Logo a porta é aberta e por ela sai o seu pai, com um embrulhinho azul.


Ela se aproximou roendo as unhas e ele sorriu.


- Olha só quem veio conhecer a maninha mais ciumenta do mundo. – ele abaixou e Selena pôde ver o rostinho perfeito do seu irmão, que apenas a olhava curiosamente.


                                        


 



- Ai gente... – ela sorriu sentindo seu coração se encher de amor. – Ai que lindo!


- Não precisa ter ciúmes de mim maninha... – Christopher disse com voz de bebê. – Eu te amo... – Selena sorriu com os olhos molhados, sem tirar os olhos do pequeno.


- Me deixa segurar ele no colo papai?


Christopher assentiu.


- Cuidado meu amor, ele ainda é muito frágil. – colocando o pequeno no colo dela.


- Como está minha mãe? – subiu o olhar para o pai.


- Ela está bem... – ele deu um beijo na testa da filha. – Está fraca, mas pediu pra te dizer que ela te ama, e assim que acordar quer ver você.


Selena apenas assentiu com um sorriso de canto. Depois voltou a olhar para o bebê, que olhava para ela.


- Ei garotinho. – ela sussurrou. – Sou sua irmã mais velha. – ela piscou. – Sabia que fui eu quem escolhi o seu nome? É... – mordeu o lábio, ele parecia ter gostando dela, pois não parava de olha-la um minuto sequer. – Você é muito lindo... – sentindo seus olhos marejarem, parecia que os ciúmes que ela sentia por aquele bebê tinham sumido por completo. Ele era seu irmãozinho caramba, e ela cuidaria dele, não deixaria ninguém machuca-lo.


- Ele gostou de você. – Christopher disse.


- E eu estou completamente apaixonada por ele. – disse com euforia para o pai. Depois encarou o irmãozinho. – Bem vindo à família Uckermann... Maninho!


 


                                                                                                                                  Fim.


 




 


Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, acabou peoples! :`(


eu AMEI AMEI AMEI postar 1 uma web p/ vcs!*-*


Essa em especial mexeu mt comg, pq como disse antes eu me identifiquei MT com a Selena!jaja


ñ fiquem tristes, já vou abrir(agora) o tópico da nova web q começo amanhã, e venho postar o link aki p/ vcs!


Espero todos vcs lá! Bjs.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Genteee como eu disse, abri o tpc, da nova web, que se chama: Web: Lignes de L`Amour ; link: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13588   Espero vcs lá!      Mas p/ quem quiser tenho outras webs postadas:   L`amour: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12242 Entre el deseo y el amor: http://www.fanfics.com.br/?q=fanf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 831



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 13/02/2016 - 04:26:12

  • Raissa Postado em 08/05/2015 - 13:14:39

  • mahdc Postado em 09/07/2014 - 17:18:28

    Amei de Paixão essa Fanfics, você está de parabéns. Linda a Web!

  • vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:53

    adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho

  • vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:51

    adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:37

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:35

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:32

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais