Fanfics Brasil - Capítulo 1: Parte 2 Nossa Filha Mimada - Terminada

Fanfic: Nossa Filha Mimada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1: Parte 2

1959 visualizações Denunciar


Bem Vindos Leitores Novos!*-*


Ja mencionei que adoro qd vcs comentam assim?!jajaja *-*


Ai les  van a 2ª parte do 1º Cap!


 






 



- Eu não fiz nada mãe. – se redimindo. – Eu estava tranquila, lá no meu canto, quando uma idiota invejosa veio soltar piadinhas pra cima de mim, e eu meti a porrada mesmo, sabe mame eu nem queria, mas ela xingou a senhora, me chamou de filha da p... – Anahí tapou a boca dela.


- Ok filha. – suspirou. – Você me defendeu... Que meigo.


- Ai mãe, não foi tão meigo, eu quebrei minhas unhas. – com bico.


Dulce observava a cena, um pouquinho desconfortável... Era muito tenso ver o carinho que Lola dava a Anahí, sabia que tinha uma ferinha igual ou pior que Dolores em algum lugar por aí. Queria tento ver sua filha, conhecê-la... Ser amiga dela... Sabia que essa era a fase da vida que as meninas mais precisavam de um conselho materno. E com Selena com certeza não era diferente.


 - Mas que isso não se repita mais! – disse repreensiva. – Fui clara mocinha?


- Transparente mame. – sorriu. – E eu vou poder ir hoje não é?


- Ir para onde?


- Com vocês, viajar... – com um sorriso pidão. – Please mame!


- Não sei Lola... – Anahí disse e Dulce a interrompeu.


- Deixa ela ir Annie. – Lola mandou um beijo para Dulce que apenas sorriu. – Não custa nada, não vai ter nada para ela fazer aqui mesmo.


- Tia Dul tem razão, eu não gosto de ficar sozinha em casa mãe.


- Ok Lola, vá para casa arrumar suas malas. – suspirou. – E depois nos vamos conversar sobre essa suspensão melhor ouviu? Tem muito que me explicar. – Lola assentiu sorrindo maravilhada, adorava viajar com as duas.


- Então eu já vou! – batendo palminhas. – Tchau mame. – deu um beijinho em Annie. – Tchau tia Dul! – deu um beijinho em Dulce. – Amo vocês! – saiu aos pinotes.


- Ela é a sua cara. – sorriu.


- Graças a Deus. – gargalhou. – Ainda bem que ela não parece aquele infeliz do Alfredo. – rolou os olhos ao falar do ex-marido.


 


Anahí tem trinta e dois anos, quando tinha dezoito anos foi obrigada a se casar com Alfredo, que se fazia passar por bom moço, era na verdade um verdadeiro golpista, que roubou tudo o que Anahí tinha e fugiu para Deus sabe onde. A única coisa boa que Alfredo fez foi Lola, que era a coisa mais importante da vida de Anahí, deixou as duas na miséria e se não fosse Dulce lhe dando esse emprego estava lascada.


- Pelo menos não é... – sorriu de leve.


- Dulce o que você tem amiga? – se acercando.


- Annie, eu vou me mudar! – disse agora certa do que dizia. – Vou para a capital!


- Tem certeza Dulce? – mordeu o lábio.


- Sim... – assentiu. – Eu vou ficar trabalhando na filial que temos lá. Eu vou me sentir menos culpada... Entende?


- Entendo... – suspirou tristemente. – Ai amiga, eu não queria ficar longe de você. – com bico de choro. – Sou tão apegada contigo.


Dulce sorriu emocionada, tinha um carinho muito forte por Anahí e pela filha.


- E porque vocês não vêm comigo? – sugeriu. Anahí arregalou os olhos.


- Está falando serio? – disse sorrindo surpresa. Dulce assentiu. – Ah amiga, não sei, não teríamos onde ficar lá. Aqui o aluguel está um pouco caro, mas dá pra pagar, lá deve ser o dobro!


- Larga de bobagem! – gargalhou. – Vamos morar todas juntas. Eu tenho um flat enorme, que dá pra ficarmos até eu comprar um apartamento maior.


- Está falando serio amiga? – boba.


- Claro que sim! – se levantando. – Vocês são minha única família, pelo menos eu as considero assim! – encostando-se à mesa.


- Ah amiga! – se levanta e a abraça. – Eu também considero você minha irmã! É claro que eu vou contigo!


- Acha que a Lola vai concordar? – Dulce perguntou receosa.


- Claro que sim, Lola ama a capital! – as duas riram. – Ela vai enlouquecer quando souber que vamos pra lá.


- Então amanhã depois do desfile, voltaremos e terá folga depois de amanhã, pra resolver mudança, transferência da Lola e outras coisitas más.


Anahí assentiu feliz e as duas continuaram a conversar sobre a mudança.


 


À noite, Christopher e Selena chegavam a um restaurante finíssimo.


- Bem que podia ter vestido uma roupinha melhor hein Selena? – arrumando a gravata. – Eu disse que viríamos a um local fino.


- Eu acho que estou muito bem. – olhando a calça jeans com um rasgo no joelho e uma blusa colada e uma jaqueta jeans por cima. – Eu só vim aqui encher a pança, pra mim dá no mesmo essa espelunca e um Mac Donald...


- Muito bem? – ele resmungou enquanto sentavam. – Parece que voltou do Iraque! – olhando a calça rasgada.


- Isso é moda papai. – rolou os olhos. – Vamos pedir logo a comida que eu quero ir embora!


Christopher negou com a cabeça em reprovação.


- Deseja fazer os pedidos agora senhor? – o mitre perguntou formalmente.


- Por enquanto traga um dos seus melhores vinhos. – ele disse e Selena sorriu entusiasmada. – E um suco de frutas. – Selena bufou.


- Eu estou com fome pai! – choramingando.


- Ok Selena. – suspirou. – Peça logo!


- Eu quero um hambúrguer, com batatas fritas, e trás um sorvete de chocolate, com nozes e castanhas. – Christopher pôs a mão no rosto. – Mas vai rápido que eu tou com fome! – piscou para o garçom que saiu assustado.


- Olá Christopher! – uma loira das canelas finas se aproximou. – Estou muito atrasada?


Christopher sorriu e se levantou.


- Angelique! – sorriu. – Imagina acabamos de chegar. – abrindo uma cadeira para a loira que se sentou sorridente.


Selena olhava a cena enojada, mais uma baranga pra ela mandar para o inferno... Ô vida cruel.


- E essa mocinha linda, quem é? – se virou a loira, intitulada de Angelique. – Sua irmã?


- Não querida. – sorriu de leve enquanto sentava em seu lugar. – Essa é minha filha, Selena Uckermann.


Angelique arregalou os olhos de leve, um tanto surpresa. A menina era uma adolescente. Nunca passaria por sua cabeça que Christopher tivesse uma filha dessa idade. Esperava uma criança de menos de oito anos.


- Sua filha? – Selena a fuzilava com os olhos.


- Não, sou a mãe dele. – disse irônica e Christopher a cutucou por debaixo da mesa. – Quem é essa mulher meu filho? Conte para a mamãe. – com um sorriso debochado.


Angelique olhava os dois. Esperando a resposta de Christopher.


- Essa é uma amiga, muito querida minha. – Angelique sorriu frustrada, esperava que ele dissesse de uma vez que estavam namorando! Bem namorando ainda não... Mas estavam quase nisso. – Angelique Boyer.


Selena rolou os olhos, com certeza seu pai estava comendo aquela vadia.


- É um prazer querida. – estendeu a mão.


- Lamento não poder dizer o mesmo. – a menina disse com um sorriso falso. – Querida.


Angelique ficou vermelha de raiva. Selena teve vontade de rir, Christopher a repreendeu com os olhos e ela deu de ombros.


O mitre chegou com os pedidos e serviu-lhes. Angelique fez seu pedido, queria que aquele jantar acabasse logo, a filha de Christopher era insuportável.


Selena deu uma mordida em seu hambúrguer.


- E então... Angelique... – falando de boca cheia e cuspindo em Angelique. – Você trabalha...  De que além de... Catar homens ricos?


Angelique estava para voar no pescoço daquela pirralha. Tomou um gole de seu vinho. Christopher estava morrendo de vergonha.


- Sou advogada. – respondeu fingindo um sorriso.


- Advogados mentem muito! – dando outra mordida. – São... Falsos!


- Selena... – Christopher chamou a atenção da filha.


- Eu não sou mentirosa menina. – disse pacientemente.


- Mal nos conhecemos e já está mentindo dizendo que não é mentirosa. – rindo. – Todo mundo mente! Você não é exceção... – dando de ombros.


- Selena, já chega! – Christopher já estava sem paciência. – Você está passando dos limites.


- Tá vendo papai, já está brigando comigo por causa dessa mulher! – irritada.


- Fique quieta! – pediu. – Não diga mais nada, por favor...


Angelique ficou satisfeita, e olhou para Selena por cima dos ombros. Pegou Christopher pela nuca e lhe deu um beijo delicado, quando ela viu aquela mulher pendurada no pescoço de Christopher sentiu a raiva subindo a cabeça. Olhou por baixo da mesa e deu uma pisada forte no pé da loira que gritou de dor. Depois levantou da mesa irritada.


- AI MEU PÉ! – berrou. – Essa louca me deu uma pisada. – apontou a menina saindo. – Sua filha é uma idiota, retardada!


- Ei! – bufou. – Não fale assim da minha filha! – irritou-se.


- Como não, ela é louca! – dizia vermelha de raiva. – Uma pirralha mimada, e infantil.


- Infantil é você! Que fica se trocando com ela, eu te disse como ela era e você não ligou e disse que apenas iria ignorar, agora fica aí falando merda. Olha pra mim já deu. – se levantando e tirando dinheiro da carteira. – Está aí pra você pagar a conta, até qualquer dia. – saiu em busca de Selena.


- Que ódio! – Angelique bufou.


 


Christopher encontrou Selena parada perto do carro dele.


- Briga logo comigo que quando a gente chegar em casa eu só quero dormir! – cruzou os braços.


- Filha, eu não gostei nada do que você fez... – suspirou. – O que eu falei antes de sairmos? – Selena rolou os olhos. – Que não queria saber das suas má-criações aqui!


- Seu gosto cada dia está pior... – encarando ele. – Eu não resisto. O que era aquela mulher?


- Filha, um dia ou outro eu vou precisar me relacionar com alguém serio. Você quer que eu fique sozinho pra sempre? – a encarando.


- Não está sozinho. – com a cabeça baixa. – Tem a mim, tem a vovó.


- Eu estou dizendo, que vou precisar me casar de novo... Eu tenho o direito de ser feliz.


- Você quer ter outra família. – disse tentando abrindo a porta do carro. – Abre pra mim. – pediu.


- Filha... – passou a mão na barbicha que tinha abaixo do queixo. – O fato de eu querer me casar não significa que vou gostar menos de você.


- Você vai ter outros filhos! – berrou. – Vai ter uma mulher idiota, que vai ficar me provocando vinte e quatro horas do meu dia, cheia de pirralhos idiotas te chamando de papai pra lá e pra cá, é claro que vai me abandonar! Eu não sou trouxa, você só é quinze anos mais velho do que eu não ao contrario. Se acontecer isso eu vou fugir e você nunca mais vai ouvir falar de mim. Poderá ficar com sua família nova... Já que não é feliz assim, que se exploda você e sua mulherzinha! – começando a chorar.


 


Ele ficou sem palavras, não esperava ouvir isso... Sempre pensou que sua filha provocasse suas namoradas apenas por birra e ciúmes... Mas ela se sentia ameaçada, sentia medo de perdê-lo para outras pessoas, e ele entendia o seu lado, Selena sempre teve o pai única e exclusivamente para ela. Seria estranho ter que dividi-lo com outra pessoa nessa fase da vida, uma das piores fases que uma pessoa passa.


- Eu sou muito feliz com a minha princesa! – a abraçando e dando um beijinho na testa dela, que tentou se soltar, mas ele não permitiu. – Deixa o papai abraçar. – ela o abraçou forte e soluçou, amava seu pai demais e não deixaria ninguém se aproximar dele. – Quando sua mãe me disse que estava gravida, eu fiquei louco, desesperado de medo. – os dois sorriram de leve. – Eu não sabia o que fazer, e fiquei assim... Avoado. Mas quando eu segurei você no meu colo, eu jurei por mim mesmo que você seria a luz dos meus olhos, e que nunca te abandonaria, por mais que a tormenta fosse grande. Filha se nós estamos onde estamos hoje, foi graças a você. Tudo o que eu fiz foi por você, foi pensando em você. Você é o meu alicerce e nunca entendeu? Nunca eu vou deixar de te amar! Você é tudo pra mim. – ela sorriu com lagrimas. – Eu te amo!


- Também te amo papai. – o abraçou de novo. – Muito!


- Ótimo, agora vamos embora... – destravando o carro. – Está de castigo por uma semana. – ela arregalou os olhos.


- Mas papai! – indignada. – Pensei que...


- Merece uma punição filha... O que fez não foi bom. E você sabe que não.


- Mas eu tenho uma festa no sábado!


- Lamento!


Selena cruzou os braços e entrou no carro com bico, arrancando risos do seu pai.


 






Comentem MUITOOOOOOOOOOOOOO o próximo Cap promete!*-*


 


Ah gente perguntinha básica, qm ae gosta da Demi Lovato?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sejam bem vindos leitores novos! Tank`s so much pelos comentários! Gente a Demi ñ vai entrar na web ñ, só perguntei quem era fan só p/ dividir minha alegria com meu mais novo bebê!jaja*-*(posto a foto no final do post!*-*   - Ufa, pensei que não terminaríamos nunca! – se jogando em cima do tapete. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 831



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 13/02/2016 - 04:26:12

  • Raissa Postado em 08/05/2015 - 13:14:39

  • mahdc Postado em 09/07/2014 - 17:18:28

    Amei de Paixão essa Fanfics, você está de parabéns. Linda a Web!

  • vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:53

    adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho

  • vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:51

    adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:37

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:35

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:32

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais