Fanfics Brasil - Capítulo 2: Parte 1 Nossa Filha Mimada - Terminada

Fanfic: Nossa Filha Mimada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2: Parte 1

2510 visualizações Denunciar


Sejam bem vindos leitores novos!


Tank`s so much pelos comentários!


Gente a Demi ñ vai entrar na web ñ, só perguntei quem era fan só p/ dividir minha alegria com meu mais novo bebê!jaja*-*(posto a foto no final do post!*-*


 







- Ufa, pensei que não terminaríamos nunca! – se jogando em cima do tapete.


- Enfim terminamos. – Dulce sorriu satisfeita, tinham se mudado há três dias para a capital.


- Ai, estou tão cansada... – Anahí choramingou. – Minhas costas doem.


- Tadinha, você trabalhou muito amiga, deveria ter me esperado. – disse sorrindo.


- Que nada, eu não via a hora de ver tudo isso aqui arrumado. Ficou tudo lindo!


- Realmente... – sorrindo. – Como será que a Lolita está na escola nova? – sorrindo.


- Ah, com certeza está muito feliz... – disse Anahí com os olhinhos brilhando. – Ah Dulce, não sei como te agradecer por estar pagando essa escola cara pra Lola, eu juro que eu vou te pagar.


- Eu já disse que não precisa me pagar Annie, é um presente meu. – sorrindo.


O celular de Anahí toca...


Dulce fica organizando os pequenos detalhes da casa nova, tinha ficado melhor do que o que ela esperava, olhou pela janela e observou a bela vista que tinha da capital mexicana... Onde estaria sua garotinha de olhos negros? E ele? Christopher... Suspirou profundamente, será que ele ainda pensava nela como ela pensava nele? Como será que ele estaria depois de quatorze anos...? Saiu de seus pensamentos quando viu Anahí chegar suspirando.


- Algum problema? – disse erguendo a sobrancelha.


- Era do colégio novo da Lola. – suspirou. – Falaram que ela andou se estranhando com uma garota lá... – disse sem graça. – Ai meu Deus que vergonha, a Lola mal chegou e já está arrumando confusão com essas riquinhas.


- Calma Annie, fica tranquila. – disse despreocupada. – É coisa de adolescentes.


- SÓ a Lola mesmo. – bufou. – O que eu mais queria agora era deitar um pouco, descansar minhas costas.


- Sem problema amiga, deixa que eu vou. – sorrindo.


- Ah não Dulce, já é demais, já não basta você estar pagando e...


- Eu quero ir! Quero ver o como está o lugar que a minha “sobrinha” está estudando. Por favor, me deixa ir... – com biquinho.


- Tudo bem Dulce. – sorriu. – Obrigado de verdade, qualquer coisa me liga. – piscou e Dulce pegou a chave do carro. – Sabe onde fica não é?


- Claro, eu estudei lá quando era pirralha. – piscou. – Bye! – saiu rindo.


 


Logo ela chega ao colégio. Ao chegar aquele lugar sentiu o coração bater forte dentro da caixa. Ali tinha vivido os melhores momentos de sua vida, tinha conhecido Christopher naquele colégio, tinham se apaixonado naquele colégio, aquele lugar fazia parte dela. E de um jeito ou de outro estava sentindo uma sensação estranha. Resolveu ignorar e foi até e diretoria.


Ao chegar lá encontra Lola e uma menina que tinha um bico enorme na cara.


- Tia! – Lola foi até ela e lhe abraçou.


- Oi querida. – sorriu de leve. – O que andou aprontando hein? – olhando a diretora. – Bom dia. – todo mundo lhe cumprimentou, menos a mocinha mal humorada.


- Ai tia. – Lola começou. – Essa menina doida, me fez pagar o maior mico da minha vida. – pôs a mão no rosto.


- Ai tia... – a menina a imitou. – Que idiota!


- O que aconteceu aqui? – Dulce perguntou para a diretora.


- Dolores e Selena tiveram um pequeno incidente, senhora.


- Senhorita. – Dulce a corrigiu. Virou o olhar para a menina que levava o mesmo nome de sua filha, sorriu de leve e a menina virou a cara. – O que houve diretora?


- Senhorita, o que aconteceu é que estavam brigando por nada mais nada menos que uma carteira. – encarando uma depois a outra.


- Ei espera aí Margot! – Selena começou. – Essa loira oxigenada queria roubar minha carteira! Quem ela pensa que é pra chegar querendo se achar a dona do pedaço?


- Eu já disse que não sabia que era seu lugar sua selvagem! – Lola se defendeu. – Eu pedi desculpas tia, mas ela ficou me maltratando na frente de todos os meus colegas!


- Menina, por algum acaso está escrito o seu nome na carteira? – Dulce se virou para a Selena.


- Olha aqui sua ruiva oxigenada. – Dulce arregalou os olhos com a insolência daquela menina. – Não precisa estar escrito o meu nome, todo o mundo sabe que aquele lugar é meu e pronto!


- Você é muito mal educada sabia? – cruzou os braços, indignada.


- Não vai falar assim com a Tia Dulce sua brega! – Lola se interpôs a defender a “tia”.


- Ora, Dulce? – Selena fechou a cara. – Só podia ser, toda Dulce é recalcada e imbecil. – rolou os olhos.


- Por que está falando assim comigo garotinha? – Dulce ficou confusa e chateada, nunca tinha visto aquela pirralha na vida e a menina vem soltando os cachorros em cima dela. – Eu te fiz algo por acaso?


- Ai Margot, dá logo a minha advertência que eu não aguento mais essa gente. – bufou.


- Preciso esperar seu pai Selena. – explicou a diretora.


- Eu já estou cheia dessa escola idiota! – berrou. – Cheia dessa porcaria! – chutou a cadeira e saiu como um raio.


- Que garotinha maluca. – Dulce riu de leve. – Lembre-se de dizer aos pais dela que ela precisa de um tratamento de choque... – olhou por onde a menina tinha saído.


- Sem duvidas a Selena Uckermann é uma das nossas ferinhas mais rebeldes.


Dulce parou de sorrir imediatamente, como assim Selena Uckermann? Selena Uckermann era o nome de sua filha... Oh meu Deus, não podia ser... Aquela menina...


- Uckermann? – perguntou branca.


- Sim, ela é filha única do empresário Christopher Uckermann, é demasiada mimada... Enfim, ela é terrível. – sorrindo e negando com a cabeça.


 


Dulce não conseguia falar absolutamente nada, estava em choque, tinha acabado de discutir com sua própria filha. Pôs a mão no rosto incrédula. Selena era tão linda... Estava precisando vê-la outra vez.


- Eu preciso ir embora! – disse apressada.


- Espere senhorita, assine aqui! – mostrando um papel e apontando um X.


- Claro, como vai ficar a situação de Dolores? – disse assinando o papel.


- Ela só tomou uma advertência. – explicou. – Obrigado por ter vindo e nos desculpe o inconveniente.


- Ok, ainda vai ter aula Lola? – a menina assentiu. – Então mais tarde mando alguém te buscar ok?


- Ok tia, obrigado por ter vindo. – Dulce sorriu e se despediu da diretora e saiu acompanhando Lola até a sala de aula da menina, olhou pela enorme janela de vidro e viu Selena escrevendo algo no notebook, ficou olhando um pouquinho e viu ela rabiscar algo num papel, e mostrar: “Perdeu alguma coisa, otária?” Dulce arregalou os olhos com a grosseria daquela criatura, Selena rolou os olhos e disfarçadamente deu o dedo do meio para a ruiva, que faltou soltar fumaça.


- Que horror. – sussurrou. – Minha filha, perdoe a mamãe, mas você merece umas boas palmadas! – negou com a cabeça e saiu dali, deixando a menina satisfeita.


Ainda sorria sem acreditar, quando passou pelo portão esbarrou em um acéfalo.


- Ai desculpe moça, eu estava apressado! – disse o desconhecido. – Você está bem?


- Sim não se preocupe... – disse se virando para olha-lo e quando o viu arregalou os olhos, ele congelou. – Chris? – disse quase um sussurro.


 






Comentem Muito sim?!jaj deixei suspense!kk


 


Aki a foto do meu novo bebê!*-*


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sejam Bem vidos, leitores novos!*-* Peoples do meu tum tum, q bom que estão gostando da web!*-*   - Dulce! – disse sem acreditar, era Dulce! Ela estava tão diferente, mas a reconheceria em qualquer lugar que fosse, seus cabelos agora estavam vermelhos, não um vermelho escandaloso, mas sim um vermelho suave, que a deixava com uma apa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 831



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 13/02/2016 - 04:26:12

  • Raissa Postado em 08/05/2015 - 13:14:39

  • mahdc Postado em 09/07/2014 - 17:18:28

    Amei de Paixão essa Fanfics, você está de parabéns. Linda a Web!

  • vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:53

    adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho

  • vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:51

    adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:37

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:35

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:32

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais