Fanfics Brasil - Capítulo 2: Parte 2 Nossa Filha Mimada - Terminada

Fanfic: Nossa Filha Mimada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2: Parte 2

2002 visualizações Denunciar


Sejam Bem vidos, leitores novos!*-*


Peoples do meu tum tum, q bom que estão gostando da web!*-*


 







- Dulce! – disse sem acreditar, era Dulce! Ela estava tão diferente, mas a reconheceria em qualquer lugar que fosse, seus cabelos agora estavam vermelhos, não um vermelho escandaloso, mas sim um vermelho suave, que a deixava com uma aparência esplêndida, estava se vestindo muito melhor também, estava usando um vestido branco com mangas bufantes, completamente diferente das saias que usava antes com aquele suéter surrado, ela estava magnifica, mas o que ela fazia ali? – O que está fazendo aqui?


                                    


Ela o encarou e não conseguia piscar, ele estava tão lindo, estava mais maduro, tinha uma aparência magnifica que fazia emanar sua virilidade masculina, o seu cheiro era o melhor de tudo. Estava boba, ele estava mais forte, seus músculos marcavam a roupa. Era uma roupa elegante, uma blusa social com as mangas arregaçadas, ele levava o paletó nos ombros e sua calça social preta deixava em evidência seus dotes traseiros, que não tinham mudado em nada, estava grande como sempre.


- Er... Eu vim resolver um assunto com a minha sobrinha postiça.


O silencio pairou, ela já estava ficando envergonhada pelo modo que ele a olhava, ele não demonstrava expressão nenhuma, ele a olhava de forma normal.


- Onde você estava Dulce? – disse depois de olha-la por quase cinco minutos. Ela não se admirou com a pergunta, sabia que ele iria perguntar isso mais cedo ou mais tarde.


- Er... – ela olhou para os lados, estava muito nervosa. – Podemos falar em outro lugar?


- Eu preciso resolver um problema com... – suspirou. – Com a Selena. – Dulce sorriu.


- Já está tudo esclarecido, você só vai assinar um papel. – suspirou. – Vim pelo mesmo motivo que você, já disse que vim acudir a minha sobrinha postiça, que brigou com a Selena.


- Você já a conhece?


- Sim. – sorriu de leve. – Ela é linda.


- Como descobriu que era ela? – cruzou os braços.


- O sobrenome...


Ele assentiu.


- Claro... – disse coçando a nuca. – Eu vou assinar o que quer que seja e espero que não fuja enquanto eu falo com a diretora. – ela sentiu o rosto queimar de embaraço. – Ou melhor, venha comigo! – a puxou de leve pelo braço.


- Mas... – ele apenas a encarou e ela sorriu sem graça. – Tudo bem.


 


Os dois foram até a sala da diretora.


- Oi Christopher. – a diretora o cumprimentou. – Aqui estamos nós de novo... – sorriu.


- O que ela fez agora Margot? – se acomodando na cadeira.


- Estava discutindo com uma aluna nova, sobrinha da Senhorita Dulce. – apontou Dulce. – Estavam brigando pela carteira, mas já está tudo esclarecido. Selena está cada dia mais agitada, se é que você me entende...


- Entendo. – Christopher brincou com a chave do carro. – Eu vou resolver, não se preocupe, não posso dizer que não vá se repetir por que eu conheço minha filha, ela é muito imprevisível... – Dulce olhou um tanto invejosa, parecia que Christopher conhecia a filha com a palma da mão. Totalmente o oposto dela. – Onde eu tenho que assinar? – a mulher apontou um papel.


- Obrigado Christopher. – disse enquanto ele terminava de assinar. – E mais uma vez, desculpe o inconveniente. – ele deu de ombros e logo saia junto com Dulce.


 


- Podemos conversar agora? – ele perguntou enquanto saiam do colégio.


- Claro Chris... – ele a encarou. – Christopher.


- Pode me chamar de Chris, Dulce. – deu de ombros. – Está dirigindo? – ela assentiu. – Vamos no meu carro, depois eu trago você pra pegar o seu carro.


- Ok, mas para onde vai me levar? – curiosa.


- Eu conheço um café, muito aconchegante e eu acho que não tem lugar melhor do que lá, para conversarmos. – ela assentiu. – Vamos?


- Vamos. – respondeu com um frio na barriga, estava um pouco nervosa com a presença dele, estar tão perto assim de Christopher, e não abraça-lo, beija-lo, era uma verdadeira tortura para ela.


O caminho também foi em absoluto silencio, ela observava o veiculo, era um lançamento, muito bonito e moderno, no banco de trás tinha um bichinho de pelúcia, que ela deduziu ser de Selena. Era muito estranho estar tão perto assim deles como ela estava nesse momento, parecia um sonho. Logo ele estaciona, os dois saem do carro e adentram o recinto. Era um ambiente bastante agradável, tocava uma musica leve e tinha algumas poucas pessoas, o local perfeito para conversarem.  Christopher pediu uma mesa e os dois se acomodaram.


- Quer tomar alguma coisa? – ele perguntou.


- Um café expresso. Por favor. – ele assentiu e chamou o atendente.


- Me traga um cappuccino e um café expresso... – disse a encarando. – Traz também uns biscoitinhos de chocolate. – o atendente saiu. – Está nervosa ou é impressão? – sorrindo de leve.


- Estou sim... – com a cabeça baixa.


- Então... Será que agora poderia me responder por que fugiu desse jeito?


Ela respirou fundo.


- Chris... Você sabe muito bem o que estava acontecendo comigo. Sabe o que eu estava passando, eu sei que nada, absolutamente nada justifica eu ter deixado a minha filha, mas eu estava enlouquecendo, você sabe muito bem... Toda aquela confusão com a minha mãe, aquela situação toda... Eu achei que o melhor pra ela era ficar longe de mim. – desabando em lagrimas.


- Eu sei... – ele assentiu. – E eu não sou ninguém pra te julgar, Dulce. Nós dois éramos duas crianças, mas eu pelo menos tinha o apoio da minha mãe... – ela soluçou.


- Você contou sobre o meu problema pra ela? – ela perguntou aflita.


- Não. – ele respondeu. Os pedidos chegam, o atendente os serve e se retira. – Eu acho que esse assunto é muito delicado, eu estava esperando o momento exato pra explicar pra ela, ela ainda é muito imatura pra entender.


- Eu não queria Chris... – enxugou os olhos. – Deus sabe, que se eu tivesse em condições emocionais e psicológicas, eu jamais teria feito o que eu fiz. Eu sofro com essa culpa todos os dias...


- Dulce, fica calma. – acariciou os cabelos dela. – Eu não quero que chore.


- Me perdoa? – com a voz tremula.


- Eu não tenho nada o que te perdoar. Eu senti muito a sua falta quando você sumiu de repente, eu sofri, te procurei como um louco... Onde você estava todo esse tempo?


- Estava em Cancun, mas eu só estou morando lá há quatro anos. Bom estava agora eu voltei pra capital. – ele a encarou.


- E o que pretende fazer agora? – ele tomou um pouco de seu cappuccino.


- Eu queria me aproximar dela. – suspirou. – Mas ela me odiou.


Ele gargalhou, e ela o olhou sem entender.


- O que ela fez, para você pensar assim?


- Ela brigou com a Lola, e descontou em mim todas as frustrações, eu acho que foi isso, mas eu não ligo. Ela é minha filha e eu a amo mesmo que ela me apedreje em praça publica. – tomando sua bebida.


- Selena é um pouco difícil pra se comunicar com as pessoas, ela é um pouco fechada.


- E com sua esposa, ela se dá bem? – perguntou o encarando, receosa.


- Perdão? – ele a encarou. – Minha esposa?


- Sim, eu imagino que seja casado... – ele sorriu.


- Não, eu não me casei. – olhando ela, com vontade de rir. – E você?


Ela sorriu.


- Nem eu. – deu de ombros. – Mas por que não se casou? Você é um homem... – engoliu o seco. – Muito interessante. – bebeu mais um gole de sua bebida, completamente vermelha.


Ele sorriu da vergonha dela, continuava exatamente igual, seu jeito envergonhado não tinha mudado em nada.


- Digamos que sua filha é um pouquinho possessiva. – ela o encarou, confusa.


- Como assim?


- Ela não deixa nenhuma mulher se aproximar de mim, sempre faz alguma brincadeirinha pesada, já colocou animais mortos nos pertences de algumas... – Dulce arregalou os olhos sem jeito. – Cola chicletes nos cabelos de outras... Enfim. Fora as agressões verbais...


- Er... Eu não sei o que dizer, eu fico sem graça com você, se não fosse por ela talvez já tivesse encontrado uma boa mulher e...


- Não Dulce! – negando com a cabeça. – Não fala assim... Minha filha é a coisa mais importante da minha vida, e se ela não se sente bem, eu não vou força-la a aceitar o que ela não quer. – Dulce sorriu.


- Dá pra vê que você a conhece como ninguém...


- Sim, ela e eu somos muito ligados. – suspirou. – Mas não sei se seria uma ideia muito boa, você se aproximar dela agora, ela tem uma visão muito... – passou a língua nos lábios procurando a palavra. – Amarga de você, ela acha que você a abandonou porque não a amava e não gostava dela... – Dulce abaixou a cabeça tristemente.


- Eu não a culpo... – mordendo o lábio olhando as mãos. – No lugar dela eu acho que sentiria exatamente o mesmo.


- Ela é muito novinha, ainda tem muito que aprender, muito que viver. – Dulce assentiu. – Mas o que está fazendo?


- Estou no ramo da moda... Sou estilista. – sorriu alegre. – E você?


- Sou publicitário. – a encarando, ele procurava não olha-la muito, mas estava meio que impossível, ela o hipnotizava de uma maneira que ele não tinha como combater. – Tenho uma agencia de publicidade. E estamos indo muito bem, graças a Deus e ao meu trabalho.


- Eu estou precisando de publicidade, minha boutique nova está estreou há pouco tempo. – mordeu o lábio. – Pode me dar seu cartão?


- Claro que sim. – pegando a carteira. – Não vai se arrepender. – dando um cartãozinho.


O celular dele tocou.


- É ela. – Dulce sorriu ansiosa e ele atendeu. – Oi filha. – sorriu. – Faz tempo que você está esperando? – pôs a mão na testa. – Se acalma princesa, eu só me distraí um pouquinho. – rindo. – Não, estou em um café... Aquele que a gente sempre vem. – ouviu. – Ora o que... O que se faz em uma cafeteria? – riu. – Ok. – ouviu. – Com baunilha ou sem? – ele franziu a testa e Dulce olhava tentando descobrir o que a filha estava falando. – Ok, já estou chegando. Bye. – desligou. – Ela já está esperando. – se levantando. – É melhor irmos.


- Claro. – levantando também. – O que ela queria mais? – curiosa.


- Queria que eu levasse um pudim com cobertura de baunilha, pra ela, ela adora o pudim daqui. – deixando uma graninha em cima da mesa. – Vamos lá buscar. – Dulce assentiu.


 


No caminho de volta os dois trocavam olhares rápidos, não dava para negar que eles ainda sentiam um sentimento demasiado forte um pelo outro, e estavam satisfeitos em saber que ambos eram livres e desimpedidos. Dulce olhava Christopher e sentia o coração acelerar, com ele era exatamente o mesmo, sentia coisas quando via a garota por qual se apaixonou perdidamente, Dulce fora o seu primeiro amor, sua primeira mulher, sua primeira desilusão amorosa. Em tudo ela chegou primeira em sua vida. Com ela também, ele sempre foi o primeiro em tudo. Logo chegam ao colégio.


- Está entregue. – ele sorriu.


- Obrigado por tudo Christopher. – sorriu sem graça. – Obrigado por não ter me julgado, eu me senti muito bem contigo.


- E você não quer tipo... – ele mordeu o lábio. – Sair comigo, qualquer dia desses? – ela corou. – É claro se não tiver problema pra você.


- Claro que não tem problema nenhum. – sorriu de canto. – Está me convidando pra sair sozinhos? – ele assentiu.


- Mas se você quiser, levar uma amiga, pra se sentir mais à vontade... Não tem problema algum, eu levo um amigo meu. Podemos nos divertir um pouco, sei lá...


- Então se é assim, posso levar a Annie. – disse animada.


- Claro. E eu levo o Poncho, um amigo meu. – se aproximou dela. – Pode me dar seu telefone?


- Si... Sim... – nervosa pela aproximação. – Me dá seu celular. – ele entregou. E ela anotou o numero. – Aqui está.


- Então eu te ligo, pra nós marcamos... – ela assentiu, pulando de alegria por dentro. – Tchau! – ele dá um beijinho no rosto dela.


- Tchau. – ela saiu do carro dele com cuidado para que Selena não visse, encontrou Lola saindo no portão, a menina sorriu ao ver a ruiva. – Vamos querida?


- Claro tia, você ficou me esperando? – disse enquanto iam em direção ao carro. – Vi que seu carro estava estacionado.


- Sim, eu decidi esperar. – disse sorrindo sem jeito. – Estava em uma cafeteria perto daqui. – destravou o carro e as duas entraram, foram o caminho todo conversando. Dulce estava feliz por pelo menos já saber o paradeiro da filha, e mais feliz ainda de saber que sairia com Christopher.


 


Chegaram em casa, Anahí já estava com o almoço pronto e a mesa posta. Almoçaram em um clima agradável e Anahí perguntou a Lola porque ela tinha discutido, a menina se defendeu como pode dizendo que não sabia que o lugar tinha dono. Ao termino do almoço Lola foi tomar banho e Anahí e Dulce ficaram tirando a mesa.


- Que bicho te mordeu Dulce? – perguntou a loira. – Desde que chegaram você só sorri, parece que está no mundo da lua?


- Annie... – sorriu. – Você nem acredita o que aconteceu. – encarou a amiga.


- O que aconteceu? – curiosa.


- Lola estava discutindo com nada mais nada menos que a Selena. – disse abrindo um sorrisão.


- Não! – arregalou os olhos e um sorriso espantado surgiu. Dulce assentiu. – Minha nossa! Serio Dulce?


- Sim, e a menina tem um mau-humor dos diabos! – pôs a mão no rosto. – Ela praticamente discutiu comigo!


- E como sabe que é ela?


- O sobrenome, e também por que... – pausa. – Eu o vi Annie. – Anahí arregalou ainda mais seus olhos azuis.


- Viu o Christopher? – a ruiva assentiu. – Vocês conversaram? – ela assentiu novamente e Annie deu um gritinho. – Conta tudo!


Dulce contou tudo, desde o inicio quando chegou ao colégio até a hora que Christopher a convidou pra sair.


- E você vai aceitar não é? – a loira disse. – Você TEM que aceitar Dulce, quem me dera eu arrumar uma paquera...


- Eu já aceitei. – Anahí a olhou maliciosamente. – E você também vai!


- Ah eu vou fazer o que lá? – cruzou os braços. – Eu não tenho vocação pra vela Dulce!


- Não seja bocó! – a ruiva rolou os olhos. – Christopher vai levar um amigo gatíssimo com ele! – os olhinhos de Anahí brilharam. – E você vai poder aproveitar!


- OMG! – batendo palminhas. – É claro que eu quero! E quando vai ser?


- Vou ligar pra ele pra confirmar. Vamos nos divertir muito! – piscou.


- Com certeza!





Comentem MUITO sim?! ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bem vidos aos leitores Novos!     Ah!                                                         ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 831



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 13/02/2016 - 04:26:12

  • Raissa Postado em 08/05/2015 - 13:14:39

  • mahdc Postado em 09/07/2014 - 17:18:28

    Amei de Paixão essa Fanfics, você está de parabéns. Linda a Web!

  • vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:53

    adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho

  • vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:51

    adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:37

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:35

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:32

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais