Fanfic: Nossa Filha Mimada - Terminada | Tema: Vondy
Bem vidos aos leitores Novos!
Ah!
HAPPY HALLOWEEN!
- Dulce você viu meu salto prata? – a loira berrou do outro quarto.
- Não era aquele que estava embaixo da cama da Lola? – disse a ruiva saindo do banho.
- Ah eu não lembro. – suspirou. – Filha, veja se não está por ai!
- Tá aqui mãe! – disse aparecendo no quarto da loira. – Relaxa mame, você está ficando uma gatona. – piscou.
- Jura filha? – disse com os olhinhos brilhando. A menina assentiu.
- Claro que sim, fisga esse gatão viu? – Anahí sorriu. – Quero um papai logo!
Dulce gargalhou do outro cômodo.
- Você não tem jeito Lolita! – rindo.
Enquanto isso na casa dos Uckermann.
- Eu não sei por que você pode sair pra se divertir e eu não posso? – Selena dizia inconformada observando o pai se perfumar em frente ao enorme espelho do quarto.
- Eu já disse que você não vai sair e ponto final Selena. Esqueceu que está de castigo pelo que me fez passar com Angelique? – Christopher explicava pacientemente.
- Mas papai... – choramingou. – O que eu vou ficar fazendo em casa em pleno sábado à noite?
- A TV é uma ótima opção... – deu de ombros. – Programa alguns filmes e pronto, ou então vai navegar na internet... Sei lá filha você tem varias opções pra se divertir aqui em casa.
Selena rolou os olhos.
- Saco! – a menina murmurou.
- Agora o papai já vai. – pegou sua carteira e as chaves do carro. – Comporte-se bem, e vai dormir cedo filha. – deu um beijinho nela e saiu.
- Eu é que não ficar em casa hoje! – sorriu maliciosa e pegou seu celular, discou os números e esperou a chamada. – Mary? Então amiga, eu queria saber aonde vai ser a festa do Justin... – pausa. – Claro que eu sei, ótimo então eu vou te esperar, mas não faz barulho, minha avó pode ouvir. – pausa. – Beijos! – desligou e foi se arrumar saltitante.
Christopher e Alfonso já estavam em frente ao prédio das garotas, as mesmas já estavam descendo...
- Cara, essa Anahí é gata mesmo não é? – Poncho perguntou.
- Eu não sei cara, eu ainda não a conheço. – disse sorrindo.
- Você está louquinho pra ficar com a Dulce outra vez, ou estou errado? – disse o moreno com o cenho franzido.
- Está certíssimo! – ele disse prontamente. – A Dulce está tão linda... Tão diferente que eu mal posso esperar para vê-la outra vez... – parou de falar ao ver a ruiva descendendo os pequenos degraus da entrada do prédio, acompanhada de uma loira de parar o transito. – São elas. – sorriu.
Poncho se virou para olhar e soltou a respiração ao ver as duas.
- Mandou bem Uckermann... – disse entredentes. – Que Deusas cara... Essa ruiva linda é a mãe da Selena? – apontou disfarçadamente, abismado.
- Sim.
As duas se aproximaram.
- Oi Chris. – deu um abraço e um beijo no canto da boca dele. – Tudo bem? – sorriu delicadamente.
- Muito bem... Você está muito linda. – disse sem esconder sua admiração perante a figura feminina de Dulce.
- Você também. E a Selena? – perguntou mordendo o lábio, nervosa.
- Ela está bem. – sorriu passando a mão nos cabelos. – Estava tendo um ataque por que eu não a deixei sair com as amigas hoje, mas nada de preocupante.
- Tadinha. – olhando ao redor. – Olá, Dulce Maria! – estendendo sua mão e cumprimentando Poncho.
- E aí? Tudo bem? – disse o moreno tirando as mãos dos bolsos da calça e apertando a mão dela. – Alfonso Herrera, mas podem me chamar de Poncho. – sorriu de leve. – Christopher me falou muito sobre você. – olhando Anahí de canto de olho, a loira percebeu e corou... que homem era aquele?!
- Bem ou mal? - riu.
- Bem claro. – observando o amigo e jogando um sorriso.
- Deixa-me apresentar... Essa é Anahí, minha grande amiga. – apontou à loira, que abriu um sorriso. – Annie, esse é o Christopher.
- Muito prazer Christopher. – os dois se cumprimentaram. – Dulce também falou muito de você.
Dulce e Christopher se entreolharam e sorriram, era bom saber que um não tinha esquecido o outro.
- Esse é o Poncho, eu tentei arrumar um mais bonito pra sua amiga, mas ele é o único que tinha disponível. – disse brincando e arrancando risos de todos.
- Engraçadinho... – o moreno deu um pedala nele.
- Prazer Poncho. – disse a loira, sorrindo de leve.
- O prazer é meu. – disse simpaticamente.
Os quatro tinham se dado muito bem, dava pra ver que aquela noite seria ótima. Entraram no carro que Christopher e foram em direção à uma famosa boate...
Enquanto isso.
Selena estava terminando de se maquiar quando seu celular tocou, ela prontamente atendeu, com toda a certeza era Mary. Olhou no identificador de chamadas e confirmou sua suspeita.
- Oi Mary. – foi até a janela. – Sim, estou te vendo, não buzina! – murmurou irritada. – De quem é esse carro? – ouviu. – Olhe lá hein? Eu sou muito nova pra morrer. – disse guardando o lápis de olho em sua caixa de maquiagem. – Eu já estou descendo e te encontro. – desligou.
Guardou seu celular no bolso e foi em direção a cama, colocou alguns travesseiros embaixo do edredom, para que sua avó não notasse sua falta. Ligou a TV, por que sempre dormia com a TV ligada, e pegou seus sapatos nas mãos... Foi saindo na ponta de pés, desceu as escadas com cuidado, passou pela sala de TV e viu sua avó sentada de costas para a porta, estava com sorte. Foi indo devagar e abriu o tranco da porta, quase desmaiou de alivio quando se viu no belo jardim da residência, desceu os degraus da varandinha e murmurou um palavrão ao ver que o portão estava trancado.
- Porra, eu vou ter que pular! – jogou seus sapatos primeiro, depois começou a escalar o muro, não tinha nenhuma pratica com aquilo. Ouviu uns latidos vindos em sua direção e bufou, procurando ser rápida, tinha se esquecido do cachorro.
- Sai Salim! – irritada. – Sou eu, cachorro demente!
Salim era um dálmata enorme, Christopher tinha comprado quando Selena tinha sete anos, por conta do filme dos 101 dálmatas, quando ela viu o filhote aperreou o pai até que ele comprasse. Salim reconheceu sua dona e parou de latir, Selena por fim pulou o muro e foi em direção ao carro do pai de Mary.
- Quase não chega hein? – disse a loira ao ver Selena entrando no carro.
- Estou de castigo, tem que ser fugida mesmo. – calçando seus sapatos por fim.
- E se seu pai descobrir? – ligando o carro.
- Meu pai com toda a certeza não vai dormir em casa. – enfadada. – Sair pra farrear, com certeza com alguma vadia... E você já sabe o resto.
- Parece que a festa tá bombando! – a loira disse com os olhinhos brilhando. – Tá toda a galera lá.
- Claro né Mary... É uma festa do Justin! – disse obvia.
Mary riu concordando e por fim deram partida.
Enquanto isso na boate.
Anahí e Poncho já dançavam animadamente na pista de dança, tinham se dado muito bem e a loira estava maravilhada com aquele Deus grego. Poncho não se abalou quando a loira disse que tinha uma filha adolescente, para a alegria dela.
Dulce e Christopher estavam descansando um pouco enquanto bebiam.
- Eu adorei esse lugar... – dizia olhando para ao redor. – As boates de Cancun são boas, mas não chegam aos pés dessas.
- Você saia muito em Cancun? – perguntou interessado.
- Não muito. – sorriu de canto. – Eu sou bem caseira, mas sempre as meninas me arrastavam para as boates e até que é divertido, ajuda a relaxar.
- Isso é... Eu sempre gostei de boates.
- Eu notava. – ele pegou a mão dela. – Porque deixou a Selena de castigo? – curiosa.
Ele riu.
- Porque ela aprontou com uma amiga minha e passou dos limites, agrediu Angelique.
- Nossa! – espantada. – Ela bateu na moça?
- Sim, deu um pisão no pé dela, que doeu até em mim...
Dulce não sabia se ria ou se ficava irritada com a atitude de Selena. E de certa forma ela tinha gostado de saber que a menina afastava as mulheres de perto de Christopher.
- Era sua namorada?
- Quem? – ele perguntou confuso. – Angelique? – Dulce assentiu e ele coçou a nuca. – Não era bem minha namorada, mas nós nos entendíamos... Você sabe. – sem jeito. – Mas ela quis conhecer Selena e eu não pude dizer não.
- Mas vocês ainda ficam? – mordendo o lábio.
- Não, acabou... – deu de ombros. – Não daria certo.
- Ah... – sorriu de leve e ele percebeu.
Começa a tocar uma musica lenta e Christopher levantou.
- Vamos dançar? – estendeu a mão para a ruiva.
- Claro. – pegou a mão dele e os dois foram em direção a pista de dança...
***
Apartir de agora é qs obrigatório q vcs leiam escutando: http://www.youtube.com/watch?v=BPbmBpZqEQA&feature=player_embedded
Sério! sem a musica ñ tem graça nehuma o resto do post!
***
Ele a pegou pela cintura e colou os corpos, fazendo a ruiva ofegar. Ela apoiou a cabeça no ombro dele, fechou os olhos e cheirou o pescoço dele enquanto se moviam lentamente ao som da musica, uma bela musica, por sinal.
Ele por sua vez, cheirou os cabelos dela... Era o mesmo cheiro de antes, um aroma de amora fresca. Sentia vontade de beijá-la... Dulce era linda, ele poderia passar a vida inteira admirando-a que não se cansaria disso. A única mulher que ele realmente amou, ou ainda ama, sentia uma coisa forte demais por ela e ele estava ciente disso.
Toque-me... Volte a me amar... Olhe para mim, me abraça, como antes... Eu tentei, mas eu não posso te odiar... Me condenei a nunca te esquecer.
Ele desceu a mão direita que estava na cintura dela e abaixou até alcançar a mão da ruiva, ao pegar a mãozinha delicada dela, entrelaçou seus dedos nos dela e apertou, levou até em cima e deu um beijo demorado na mão fininha. Coisa que a fez sorrir. Ele sempre fora tão carinhoso com ela, talvez tenha sido por isso que ficou totalmente apaixonada por ele, será que ele ainda a amava como ela o ama até hoje? Eram perguntas que apenas ele poderia responder, e ela não tinha coragem de perguntar, pelo menos não agora. Ele a encarou e lembrou-se de quando se conheceram, ela era considerada estranha na escola, pelas roupas que usava, quem a olhasse agora não diria que é a mesma pessoa, e mesmo ela sendo estranha ele se apaixonou perdidamente assim que a viu, tão doce, tão meiga, diferente de todas as garotas que ele era acostumado a ficar.
Me ceguei e te vi... Eu exclui esses na minha, e novamente eu estou na sua frente.
E aquela musica parecia cantar por eles, Christopher a encarou e fez com que ela o encarasse também... A ruiva estremeceu ao encontrar o olhar faiscante que ele lhe lançava, seu estomago dava cambalhotas, era incrível o poder que ele ainda tinha sobre ela...
Por favor, ouça... Toque-me, reviva o nosso amor... Beije-me, lembre-se de tudo e hoje... Volte a me amar.
Ouça esta música... Toque-me, sinta meu coração... Beije-me, e não me diga adeus... Volte a me amar.
Ele não esperou mais nada e a beijou calorosamente e com desespero... Quase gemeu ao sentir novamente os lábios dela contra os seus, ela afastou os lábios e ele adentrou com sua língua, chupando a dela com delicadeza, fazendo-a delirar, nunca conseguira esquecer o efeito que o beijo dele tinha sobre seu corpo. A fazia ir para outro planeta.
Peoples do meu tum tum, comento MUITOOOOOOOOOO sim?!
Gostaram da foto da Dul? haha foi eu q fiz ela assim!*-*
tem mais foto no Bg do meu twitter!*-*
me sigam: @Thata_Dulcitah
http://thatadulcitah.tumblr.com/
Avisem e eu sigo de volta!
Autor(a): thatadulcitah
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Peoples do meu tum tum, sorry por não ter postado ontem! Ah, e sejam bem vindos leitores novos! Anahí e Alfonso observavam a cena, com um sorriso no rosto. - Eu sabia que eles iam ficar... – a loira disse enquanto tomava sua bebida. – A Dulce ainda gosta muito dele. - Ele também ainda gosta, dá pra ver na cara dele. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 831
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondymiranda Postado em 13/02/2016 - 04:26:12
-
Raissa Postado em 08/05/2015 - 13:14:39
-
mahdc Postado em 09/07/2014 - 17:18:28
Amei de Paixão essa Fanfics, você está de parabéns. Linda a Web!
-
vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:53
adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho
-
vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:51
adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho
-
lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:37
QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!
-
lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:35
QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!
-
lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34
QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!
-
lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34
QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!
-
lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:32
QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!