Fanfics Brasil - Capítulo 4: Parte 1 Nossa Filha Mimada - Terminada

Fanfic: Nossa Filha Mimada - Terminada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4: Parte 1

35 visualizações Denunciar


Peoples Sorry, ñ ter postado ontem, eu entrei no site de manhã, e depois sai ae qd foi de tarde 14:00 eu comecei a passal MUITO mal, mt msm, dai qd deu de noite(hora q eu posto) eu ainda tava passando mal, tava delirando e vendo coisa de tanta dor(maldita cólica!) ae ñ seu p/ postar! :(


 


Sejam Bem vindos aos leitores novos!


 


 





 


- O QUE?! – A menina dizia irritada.


- Isso mesmo, e espero que você a trate bem! – Christopher dizia sério.


- Isso faz parte do castigo? – cruzou os braços. – Porque se faz já está exagerando... Essa ruiva idiota não tem nada que vir para o aniversario da minha avó, e ainda trazer aquela gentalha lá!


- Não faz parte de castigo nenhum! – ele rolou os olhos. – E se não quiser ficar um mês a mais de castigo é melhor você se comportar!


- Saco! – dando um ataque. Christopher olhava a “crise” da filha.


- Já chega! – disse sem paciência. – Vá terminar de se arrumar que daqui a pouco os convidados chegarão, e quero você presente. – saiu sem dizer nada.


- Droga! – murmurou jogando o baby lis com força. – Ruiva maldita! Ela não vai se dar bem... – disse indo para seu closet, escolher sua roupa.


Desde o dia da festa, estava de castigo, sem sair de casa durante um mês, indo apenas para a escola e voltando pra casa. E pra piorar tudo, seu pai começa um romancezinho com essa tal de Dulce Maria, que por infelicidade tinha a mesma droga de nome da sua mãe (que era outra idiota), então com certeza não era boa bisca. E a queria longe de seu pai, o mais rápido possível... Terminou de se arrumar e desceu para o jardim, já tinha algumas pessoas, umas amigas de sua avó.


- Está linda, meu amor. – ouviu seu pai chegando. – Vamos ali que as amigas da sua avó querem te ver.


- Ah não papai... – com bico enquanto ele a levava pelo braço até as senhoras. Uma das mulheres assim que a viu, se levantou sorridente.


- Olhe só! Como essa mocinha cresceu... – disse à mulher que aparentava ter uns quarenta e cinco anos. – Está cada dia, mais linda Selena! – apertando as bochechas dela.


- Obrigado senhora... – disse a menina forçando um sorriso, droga! Se soubessem como ela odiava quando apertavam suas bochechas. Christopher segurava o riso, ao ver as outras amigas de sua mãe repetindo o feito da primeira.


- Eu agradeço o carinho de vocês, mas eu preciso ir. – disse abrindo o sorriso mais falso que pôde, enquanto afastava a mão de uma delas de seu rosto. – Até logo! – saiu correndo.


- Oh, meus parabéns pela sua filha, Christopher. – dizia com leve afobação. – É um amor de pessoa.


- Obrigado dona Beatriz. – disse aliviado... Pelo menos não apertam mais as bochechas dele, e sim as de Selena. – Bem, fique a vontade. – elas assentiram e ele saiu.


- Filho! – ouviu sua mãe chamar e se virou.


- Oi mamãe. – ele sorriu.


- Ai está tudo tão lindo, querido! – ela o abraçou. – Você não deveria ter gastado tanto dinheiro assim, comigo.


- Que nada mamãe. – deu um beijo na cabeça dela. – Você merece isso e muito mais, gostou dos presentes?


- Adorei, são maravilhosos! – com os olhinhos brilhando.


- Mamãe, eu convidei uma pessoa. – ele disse.


- Quem querido? – ela perguntou curiosa. – Eu conheço?


- Conhece sim mãe... – suspirou. – É a Dulce.


- Dulce?! – Alexandra arregalou os olhos. – Mas como? Ela voltou quando? A Selena sabe?!


- Calma mãe... – ele pediu. – Ela voltou, mas eu a encontrei por acaso, e a Selena sabe que ela vem, mas não sabe que é a mãe.


- Minha nossa! – sem esconder seu espanto. – E vocês...?


- Nós dois estamos... Ficando. – disse passando a mão no cabelo. – E eu tou muito afim dela, você não se importa não é?


- Bem... Eu não tenho nada contra essa moça. – singela. – O que me preocupa e a Selena. Você sabe o gênio da sua filha, e principalmente quando ela descobrir...


- Não se preocupe com isso, eu já conversei com a Selena. E ela se comportará.


- Então quando ela chegar, me chame, eu quero vê-la... – Alexandra disse por fim, ela realmente não tinha nada contra Dulce, não tinha gostado nada quando ela foi embora e deixou todas as responsabilidades do bebê em cima de Christopher, mas ela como mãe sabia, que na situação que Dulce se encontrava o melhor seria a distância.


Vinte minutos depois a campainha toca, Selena vai abrir e dá de cara com Lola.


- O que faz aqui, cinderela? – cruzou os braços. – Errou o endereço do seu palácio ou o que?


- Não seja ignorante! – Lola rebateu. – Eu fui convidada para o aniversario da senhora Alexandra.


- É mesmo? – riu debochada. – E qual é a senha?


- Precisa de senha? – confusa. – Eu não sei, mas eu fui convidada sim! – coçando a cabeça.


- Você é muito idiota! – emburrada.


- Prontinho, querida, chegamos. – outra loira apareceu na porta.


- Mamãe qual é a senha? – Lola se virou para a mãe, confusa.


- Senha de que florzinha? – a loira franziu o cenho.


- Olá Selena! – a ruiva apareceu sorridente na porta.


- Aff. – a menina reclamou.


- Então essa é a famosa Selena? – Anahí sorriu. – Prazer, linda! – estendeu a mão.


- O prazer fica todo pra você. – se virou para dentro outra vez fechando a porta na cara delas.


- Nossa, bem que você falou que ela é geniosa. – Anahí sussurrou. – Ela é a sua cara. – sorrindo.


Antes que Dulce pudesse responder a porta voltou a se abrir, era Christopher.


- Me desculpem por isso. – sem graça. – Entrem, por favor. – dando espaço, elas entram. – Oi amor... – deu um selinho nela.


- Oi bebê. – se atracou no pescoço dele. – Essa é a Lola, filha da Anahí. – apontou.


- Linda como a mãe. – ele sorriu, educado. – Prazer gatinha.


- Tá brincando que você é o pai dela? – Lola apontou Selena, de queixo caído.


Christopher sorriu.


- Pois é. – ele deu de ombros, já era acostumado com esse tipo de reação. – Sou sim.


- Nossa você é supernovo! – ela bateu palminhas. – E muito mais educado, sua filha é uma grossa. – fez bico.


- Lola! – Anahí arregalou os olhos. – Me desculpe Christopher.


- Imagina Annie. – ele riu. – São adolescentes... – disse abraçando Dulce pela cintura. – Venha, minha mãe quer vê-las.


Dulce engoliu o seco, e se Alexandra a mandasse embora, pelo que ela tinha feito? Céus, ela estava muito angustiada!


- Chris, e se ela não gostar de me ver? – murmurou sentindo os nervos a flor da pele.


- Tranquila meu amor, eu já falei pra ela que você viria. – ele lhe deu um selinho.


Os quatro se aproximaram de Alexandra, que assim que os viu se levantou.


- Olá! – ela cumprimentou as três com simpatia. – Sejam bem vindas!


- Oi dona Alexandra. – Dulce disse temerosa.


- Olá Dulce... – ela comentou meio surpresa. Dulce tinha mudado demais, quem olhasse agora não dizia que era mesma. – Você... Mudou muito. – sorriu de leve. – Está muito bonita.


- Obrigada. A senhora também está muito bonita. – disse abrindo um sorriso aliviado.


– E essa mocinha, quem é? – acariciando os cabelos de Lola.


- Minha filha senhora. – Anahí respondeu com simpatia.


- Senhora não, por favor... – riu. – Ainda nem cheguei aos cinquenta, está quase lá, mas ainda não. Chamem-me de Alexandra mesmo.


- Ok Alexandra. – Anahí repetiu risonha.


- Bem, fiquem à vontade. – a mulher disse. – Daqui a pouco eu volto aqui, pra conversarmos mais um pouquinho. – elas assentiram e Alexandra se retirou.


Dulce voltou a respirar aliviada. Sabia que estava sendo uma idiota de achar que Alexandra a trataria mal, sendo que foi quem mais lhe ajudou nos momentos de dificuldade, Alexandra foi praticamente sua mãe, durante os nove meses que carregara Selena no ventre. Já que Blanca tinha lhe virado as costas ao descobrir seu estado.


- Vamos sentar... – levando-as a uma mesa, perto da piscina. A decoração estava linda. Tudo muito fino. – O que acham daqui?


- Ótimo, meu amor. – Dulce sorriu e sentou, junto com Anahí e Lola. Christopher também sentou.


- Daqui a pouco o Poncho está chegando. – ele sorriu e Anahí suspirou alegre.


- Vou conhecer o gato da mamãe... – Lola disse com um sorrisinho safado. – UUI. – Anahí a repreendeu com um beliscão leve, arrancando risos de todos.


 


Do outro lado, Selena conversava com as amigas.


- E aquela é a nova namorada do seu pai, Selena? – Louise apontou a ruiva, disfarçadamente.


- Não... – bufou. – Deus me livre. – fez o sinal da cruz. – Meu pai só está comendo, mesmo... – disse irritada. – Nunca que ela vai querer namorar meu pai, depois de hoje. – sorriu maliciosa.


- O que você vai fazer Selena? – Mary disse assustada.


- Nada demais. – rolou os olhos. – Nunca que eu vou permitir que meu pai namore outra Dulce Maria, já basta a idiota da minha mamãe. – irônica.


- Mas ela é tão linda Selena! – disse Mary, com os olhinhos brilhando. – Sabia que ela é estilista?! Imagina só, você sendo enteada de uma estilista!


- Que estilista que nada, Mary! – dando um pedala na coitada. – Ela é uma caça fortunas, só quer o dinheiro do meu pai!


- Ai Selena... – Louise cruzou os braços, descrente. – Eles são tão bonitinhos juntos, olha lá! – apontando os dois, que se beijavam.


Realmente eram engraçadinhos juntos, seu pai parecia muito bem com ela, nunca tinha visto os olhos dele brilhando tanto, desde que começou a sair com essa ruiva maluca. Mas ela não se deixaria levar por isso, era seu pai! SEU! E só seu!


- E ele parece feliz... – Louise concluiu.


- Não, claro que não... – entediada. – Ele fica assim com todas! E no fundo nunca se interessa mesmo, eu tenho certeza que ele ama quando eu as mando para o inferno!


- Mas ele sempre te castiga. – Mary zombou.


- Sim. – deu de ombros. – Mas que ele gosta isso gosta! – tentando se convencer de sua hipótese. – Agora se me dão licença, eu vou falar com eles... – sorriu falsamente. – Até mais! – foi em direção dos pais.


Aproximou-se da mesa, Lola comia alguns canapés, e conversava com a Barbie mãe. E Dulce e Christopher trocavam uns beijos. Rolou os olhos e os separou brutalmente, os dois se assustaram.


- Desgruda ruiva... – disse pegando uma cadeira e colocando entre os dois, em seguida sentando. – Nem ele nem o dinheiro, vão sumir... – pegando um canapé e comendo.


Dulce sorriu, não conseguia se irritar com ela, sabia que ela tinha ciúmes do pai e respeitava isso.


- Olá Selena. – ela sorriu, tentando ser agradável. – Como está?


- Estava bem até semana passada, quando meu pai deu a infeliz noticia que estava saindo com você! – sorrindo falsamente. – Mas fazer o que não é querida? A vida é assim mesmo...


- Selena, olha a língua... – Christopher a repreendeu.


- O que eu estou fazendo demais? – ela arregalou os olhos, se fingindo de ofendida.


- Tudo bem, amor... – ela sorriu de canto. – Não tem problema.


Selena fez um bico.


- Então você é estilista Dulce Maria? – apoiou o queixo nas mãos e Dulce sorriu, ela fazia a posição como ela, além dos gestos que eram muito parecidos com os seus, nossa, como ela queria abraça-la e pedir perdão por ter a abandonado. – Ei! Eu tou falando com você! – disse impaciente. – Tá vendo papai, depois você diz que a mal-educada é eu.


- Perdão, eu me distraí... – respirou fundo. – Sou sim, sou estilista. – disse alegre.


- Pois não parece.


- E porque não? – confusa.


- Porque essas roupas que você usa... – olhando-a de cima abaixo, e observando o vestido preto de corte impecável. – São horríveis! – fez careta.


- Você acha feio? – disse sem graça.


- Muito feio. – sorriu satisfeita. O vestido não era feio, ao contrario, era bem bonito e elegante, mas ela não perderia por nada a oportunidade de zoar Dulce, até por que não tinha nem o que falar mal... A ruiva era perfeita. – Sabe, você deveria dar exemplo de elegância, e fica aí usando essas roupas horríveis. – tomando um gole de suco.


- Claro que não é feio, tia Dulce. – Lola disse. – Ela está com inveja. – sorriu para Dulce.


- Obrigado querida. – Dulce retribuiu o sorriso.


- Não é verdade meu amor, Selena só está brincando. – diz ele beijando a mão dela. – Você está linda.


Ela sorriu e deu um beijinho nele, Selena rolou os olhos. Seria mais difícil do que ela imaginava.


- Papai, não minta, não iluda a bichinha... – disse ela com falsa pena.


- Eu não estou mentindo. – ele disse encarando-a. – E você está sendo grossa! O que conversamos hein? – ele perguntou insatisfeito.


 - Não sei, eu não estou lembrada. – disse com careta. – Mas diga Dulce Maria, quer dizer que você é mesmo estilista apesar do mau gosto pra se vestir? – Dulce assentiu vermelha de embaraço. – E você promove desfiles?


- Sim e falando nisso, meu próximo desfile será na sexta-feira. – disse ela ignorando a ironia de sua filha. – E adoraria que você fosse com seu pai.


- Não. – ela negou com a cabeça. – Nós não andamos em malocas...


- Selena! – Christopher arregalou os olhos e Dulce arrumou os cabelos, perante as má-criações de Selena.  – É claro que nós vamos Dulce. – ele disse sorrindo.


São interrompidos por Poncho chegando.


- Olá! – o moreno cumprimentou todos. – Desculpem o atraso, mas o transito está um caos.


- Imagine Poncho. – Anahí sorriu enquanto ele lhe dava um selinho.


- Ah, então que dizer que a Barbie mãe, quer fisgar o tio Poncho! – Selena disse comendo outro canapé. – Espertinha hein dona Barbie? – falando de boca cheia.


Christopher estava morrendo de vergonha, Selena só podia estar de brincadeira... Anahí abaixou o rosto completamente sem-graça e Poncho se sentou sorrindo, tentando esvair o climinha. Christopher e Dulce encararam os amigos vermelhos, e pediram desculpas com o olhar.


- Ah, tudo bem, ela é só uma criança... – sorriu de leve. – Bem Poncho, essa aqui é a Dolores, minha filha.


- Olá mocinha. – ele sorriu e estendeu a mão. Ela apertou alegremente. – Muito prazer.


- O prazer é meu. – a menina respondeu com educação.


- Viu Selena? – ele sussurrou para a menina. – Por que não pode ser como a Lola?


- Por que ela só está agindo assim, por que lhe convêm! – ela respondeu dando de ombros.


Christopher negou com a cabeça, Selena era um caso perdido...


 





 Comentem sim?! ;) Bjs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatadulcitah

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Kd os coments? vou postar 1 hj e logo depois vai ter um aviso!   O garçom passou oferecendo bebidas e Christopher pegou uma taça de vinho. Rolou os olhos ao ver que Selena comia e falava com Poncho com a boca cheia, ela fazia aquilo de proposito para irritar Dulce, sua filha não era mal-educada, ao contrario, quando não tem mulher p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 831



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondymiranda Postado em 13/02/2016 - 04:26:12

  • Raissa Postado em 08/05/2015 - 13:14:39

  • mahdc Postado em 09/07/2014 - 17:18:28

    Amei de Paixão essa Fanfics, você está de parabéns. Linda a Web!

  • vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:53

    adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho

  • vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:51

    adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:37

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:35

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!

  • lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:32

    QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais