Fanfic: Nossa Filha Mimada - Terminada | Tema: Vondy
Kd os coments? vou postar 1 hj e logo depois vai ter um aviso!
O garçom passou oferecendo bebidas e Christopher pegou uma taça de vinho. Rolou os olhos ao ver que Selena comia e falava com Poncho com a boca cheia, ela fazia aquilo de proposito para irritar Dulce, sua filha não era mal-educada, ao contrario, quando não tem mulher perto ela é um anjinho, mas basta chegar uma pretendente que ela se transforma.
- Olá Christopher! – aquela voz de periquito enforcado não podia ser de outra pessoa. Rolou os olhos de leve.
- Lilian. – sorriu falsamente. – Como vai?
Dulce se virou para olhar a sujeita, era uma mulher alta, muito alta, com longos cabelos loiros. Parecia uma modelo de tão magra.
- Af, essa girafa outra vez... – ouviu Selena balbuciar com irritação.
- Muito bem, estou de passagem pela cidade, e resolvi vir desejar um feliz aniversario à Alexandra.
A mulher parecia bastante atirada pra cima dele, e Dulce não estava nem um pouco satisfeita com aquilo, ela tomou um gole de seu martine e cruzou os braços inquieta.
- E essa linda mocinha? Como vai? – acariciou os cabelinhos de Selena, a menina a olhou com cara de poucos amigos, fazendo o sorriso da loira desaparecer. Dulce estava torcendo para que ela dissesse umas poucas e boas para aquela magrela enxerida.
- O que faz aqui tobogã de salto alto? – Selena rolou os olhos.
A mulher a encarou insatisfeita e Dulce teve vontade de rir.
- Bem, eu já estou de saída. – ela disse fuzilando Selena com os olhos. – Não queria ir sem cumprimentar você. – abriu um sorriso muito falso por sinal. – Até mais, tenham uma boa noite. – saiu e logo a viram indo embora, para a parcial alegria de Selena, pois sua completa alegria só apareceria quando Dulce estivesse em um foguete rumo à plutão.
- Selena, você poderia ser menos grossa com as pessoas não acha? – Christopher murmurou.
- Não. – ela deu de ombros. – Tá vendo Dulce Maria? – apontou Christopher. – Depois não venha reclamar quando levar um galho no meio da testa. – Dulce fez um bico, pensando na possibilidade. Selena gargalhou. – Mas foi ótima a cara do cotonete de orelhão! – disse se referindo à loira.
Dulce segurou o riso, mas Lola não aguentou.
- Cotonete de orelhão... – se espocando de rir. As duas meninas estavam rindo muito, Dulce e Anahí sorriam ao vê-las gargalhando. Dulce não sabia de onde Selena arrumava tanto apelido.
- Bem, eu vou mandar servirem o jantar. – ele disse se levantando. – Eu não demoro. – deu um selinho em Dulce e saiu.
Selena olhou os dois se beijando e rolou os olhos. Mas por outro lado não queria sair de perto da ruiva por um motivo desconhecido, ela estava até se estranhando, sempre odiava a companhia das “namoradas” de seu pai, mas Dulce ela sentia bem, sentia-se de certa forma protegida. Mas ela não podia demostrar isso, pois todas eram iguais. E a queria longe!
Christopher voltou acompanhado de Alexandra.
- Olá. – a mulher cumprimentou todos enquanto sentava. – Vou jantar com vocês, posso? – brincou sorrindo.
- Claro. – Dulce sorriu abertamente.
Todos se serviram à vontade e comeram em um clima agradável. Selena sempre jogando suas piadinhas pra cima de Dulce, que apenas ignorava para o alivio de Christopher.
Selena pegou uma ervilha e colocou na colher, forçando-a para trás, depois soltou e a ervilha saltou, pegando na bochecha de Dulce que a encarou e devolveu a ervilha atingindo a testa da menina, já estava perdendo a paciência.
- Papai, a Dulce Maria jogou uma ervilha em mim. – reclamou com um bico.
Christopher nem ligou e tomou um gole do seu vinho, mandando um beijinho para a filha, como se pedisse para que se aquietasse.
Ela cruzou os braços emburrada e Alexandra observou as duas, eram muito parecidas. Dulce arrumava os cabelos e notou que a sogra a olhava, sorriu abertamente. Alexandra acariciou os cabelos de Selena.
- É a cara da mamãe vovó... – disse reinando na neta. Dulce engoliu o seco.
- Para vovó. – com bico, a tal Dulce tinha conseguido irrita-la. – E não fala dessa mulher, por favor.
Dulce desceu o olhar.
- Mamãe... – Christopher pediu e Alexandra assentiu com a cabeça, arrependida.
- Eu vou sentar com as meninas. – Selena anunciou se levantando com seu prato. – Se eu continuar aqui vou ter uma indigestão.
Levantou-se e saiu de nariz empinado.
- Ela é assim mesmo... – Alexandra explicou sem graça. – Não se chateiem.
- Não se preocupe com isso Alexandra. – Dulce murmurou.
Terminaram de comer e Alexandra foi dar atenção aos outros convidados. Anahí e Poncho conversavam animadamente com Lola, Dulce e Christopher se beijavam...
- Vamos dançar? – ele propôs.
- Claro. – ela respondeu sorridente. – Mas se eu pisar no seu pé não reclama. – ele riu e se dirigiram até uma pequena pista de dança onde alguns outros casais dançavam, estava tudo muito lindo naquele jantar, o organizador estava de parabéns. Ficaram dançando agarradinhos e de longe Selena olhava com insatisfação.
- Selena, você está muito engraçada com essa cara de Cruella De Vil. – Louise disse aos risos.
- Eu tou com muita raiva. – disse bebendo um gole da sua soda. – Ela jogou uma ervilha em mim. – reclamou.
- E o que tem demais? Alias você mesma disse que quem começou jogando uma ervilha nela foi você, ou não?
- Sim, mas ela não deveria ter jogado de volta, eu dei pra ela e não aceitava devolução. – disse abrindo um sorriso. – CLARO! – estalou os dedos.
- O que foi?
- Tive uma ideia. – respondeu com afobação.
- Conta o que pensou... – Mary perguntou com curiosidade.
- Vocês vão ver... – observando os dois caminhando até mesa. – Olhe só... – disse se levantando e indo em direção deles.
- Eu disse que ia pisar... – Dulce ria.
- Nem doeu. – ele sorriu. – Relaxa.
- Desculpa bebê. – lhe deu um selinho.
Selena chegou e parou na frente deles.
- O que foi princesa? – Christopher lhe perguntou.
- Nada, só queria dar um presente pra Dulce Maria. – ela abriu um sorriso malicioso.
- O que?
- Opa! – empurrou Dulce, como eles estavam na beira da piscina a ruiva caiu dentro da mesma, chamando a atenção de todo mundo. – Caiu... – reprimiu o riso.
Christopher arregalou os olhos, completamente chocado.
Dulce emergiu morrendo de vergonha, todos olhavam para ela, alguns riam baixinho.
- Você pirou Selena?! – Christopher entrou na agua e nadou até Dulce. – Você está bem, meu amor? – perguntou preocupado.
- Sim não se preocupe. – ela disse enquanto iam até a borda. – Nossa que vergonha... – disse vermelha de embaraço.
- Me perdoe por isso, eu vou conversar com ela. – os dois subiram.
- Não brigue com ela... – suspirou. – Ela está esquentada.
- Meu Deus Dulce! – Alexandra se aproximou, preocupada. – Você está bem?
- Sim, não se preocupe dona Alexandra.
- Venha, eu vou providenciar toalhas para se secarem.
- Vai com ela amor. Tenho uma coisinha pra tratar. – Dulce foi com Alexandra e ele foi em direção à Selena que ria com as amigas. – Venha aqui! – a puxou pelo braço sem se preocupar em ser carinhoso.
- Ai pai... – reclamou. – Me solta, tá machucando meu braço!
- CALADA! – ele estava realmente irritado e Selena engoliu o seco. E isso não era bom. Ele levou a menina para o quarto. – Espere eu trocar de roupa que vamos ter uma conversinha! – ele saiu e trancou a porta.
- Fudeu... – disse pegando o celular e discando o numero de Louise. – Eu vou ficar de castigo por mais um mês e provavelmente não vou mais descer. Beijos. – desligou sem nem deixar a amiga falar.
Não demorou a que Christopher voltasse. Já estava com uma bermuda.
- O que deu em você pra derrubar a Dulce na piscina? Você está louca menina?! – ele berrou.
- Já começou a brigar comigo por causa dela. – cruzou os braços com bico de choro.
- Selena, eu já estou cansado disso e não pretendo tolerar mais sua má- criação. – ele disse tentando parecer passivo. – Você não pode fazer isso com as pessoas, não entende que a Dulce também tem sentimentos? Gostaria que te jogasse em uma piscina na frente de um monte de gente?
- Ela não é santa, essa mulher está querendo jogar você contra mim e está conseguindo! Eu tenho certeza que o maior desejo dela é que eu vá para um orfanato na suíça. – berrou irritada.
- Você acha que todas elas te odeiam, não pode pensar assim filha... Dulce gosta de você.
- Não gosta! – se jogou na cama e se cobriu com o edredom.
- Ok eu não vou forçar você a gostar de quem quer que seja... Sei que não vai adiantar nada, mas você poderia ao menos respeitar!
- Fala logo o meu castigo.
- Vai ficar de castigo por mais um mês SEM celular e SEM internet!
- O QUE? – ela disse chorosa. – Não pode fazer isso papai!
- E agradeça por eu não tirar a TV... – ele disse firme. – Ande, me dê o chip! – ele estendeu a mão.
Ela reclamou enquanto abria o aparelho e tirava o chip. Entregou para ele de muita má vontade.
- Por favor, papai... – implorou penosa.
- Calada! – enquanto ia até o computador da filha e pegando o minúsculo modem. – E se eu souber que está usando a internet no meu escritório ou no notebook da sua avó se prepare! – disse ele ameaçador. – Vá tomar banho e depois vá dormir! – deu um beijo na cabeça dela e saiu.
- DROGA! – ela disse com raiva. – O que eu vou fazer agora, sem celular e sem internet? Minha vida é uma merda mesmo! Tudo culpa da Dulce Maria! Ódio!
Christopher foi até o quarto de Alexandra, onde Dulce se secava.
- Pode usar esse vestido, acho que serve em você. – Alexandra ofereceu.
- Sim, eu acho que serve mesmo. – ela espirrou.
- Saúde! – a loira disse sorrindo de leve. – Vou providenciar um chazinho pra você.
- Obrigado. – ela sorriu e Alexandra saiu. – Nossa eu estraguei o aniversario da sua mãe... – ela suspirou. – Que vergonha.
- Imagina amor... – disse enquanto ela vestia o vestido.
- O que é isso? – apontou o aparelho na mão dele.
- O modem do computador da Selena. – disse observando o aparelho roxo com branco. – Está de castigo, pra variar. – suspirou frustrado.
- Eu sinto muito. – disse terminando de por o vestido. – Não acha que foi um pouco duro tirando a internet? – mordendo o lábio.
- Não, Selena já está passando dos limites com suas rebeldias. – coçou a nuca. – Vamos pro meu quarto? – ela assentiu. – Eu acho que você vai gripar meu amor... – negando com a cabeça enquanto iam em direção ao quarto dele. – Me desculpe por isso!
Ela sentou na cama dele tentando secar os cabelos com a toalha.
- Não tem problema, e você sabe amor... – abriu um sorriso. – Ela é minha também.
Ele sentou na frente dela e pegou as mãos da ruiva.
- Você é perfeita... – ele murmurou beijando as mãos dela. – Eu sei que não é o local nem o momento oportuno... Mas mesmo assim eu vou pedir.
- Pode pedir. – abrindo um sorriso envergonhado.
- Você aceita namorar comigo? – disse ele com os nervos a flor da pele.
Ela sorriu abertamente, com os olhinhos brilhando.
- É claro que eu aceito! – feliz da vida. – Te amo!
Trocaram um beijo simples e delicado.
- Opa! – Alexandra disse constrangida. – Desculpem atrapalhar, mas trouxe seu chá Dulce. – mostrando a xicara.
- Nossa! Muito obrigado dona Alexandra, nem sei como agradecer. – ela sorriu timidamente enquanto pegava a xicara.
- Imagina menina. – disse a observando, era incrível como parecia com Selena. – Mas toma rápido antes que esfrie. – sorriu. – Vou deixar vocês sozinhos. Ah querido, Poncho disse que levaria Anahí e a filha pra casa, pra não se preocupar. Boa noite!
- Obrigado mamãe, boa noite. – ele disse e a mãe saiu.
- Eu vou dormir aqui?
- Se você quiser.
- Ok. – sorriu tomando seu chá por fim.
Christopher aproveitou para tomar banho enquanto ela terminava o chá.
Ela terminou e eles ficaram trocando beijos na cama, depois adormeceram abraçados.
AVISO: Peoples, to postando hj de manhã, pq eu acho q vou ficar sem pc amanhã e segunda, mas eu acho ñ é certeza, pq tão reformando minha house,haha, dai tem q mudar o pc de lugar e o fio da net ñ chega onde o pc vai esta! Mas prometo que vou tentar entrar! please ñ me abandonem!
ah, e comentem MUITO!
Autor(a): thatadulcitah
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Peoples do meu tum tum, VOLTEI!*-* haha a Selena ainda vai aprontar MUITO! *-* - Eu já disse que você vai! – Christopher berrou com irritação. - Eu não vou! – Selena cruzou os braços emburrada. – Eu não tenho nada pra fazer nessa droga de desfile! Eu odeio essa mulher! – dizia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 831
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondymiranda Postado em 13/02/2016 - 04:26:12
-
Raissa Postado em 08/05/2015 - 13:14:39
-
mahdc Postado em 09/07/2014 - 17:18:28
Amei de Paixão essa Fanfics, você está de parabéns. Linda a Web!
-
vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:53
adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho
-
vondizynha8 Postado em 06/04/2012 - 17:07:51
adorei a web vc poderia fazer a segunda temporada em pense com carinho
-
lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:37
QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!
-
lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:35
QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!
-
lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34
QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!
-
lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:34
QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!
-
lalavondy Postado em 30/11/2011 - 15:34:32
QUEEEEEEE já acabou poxaaaaa a web era otima !!!