Fanfics Brasil - 1º Capítulo- Personagens Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 1º Capítulo- Personagens

31 visualizações Denunciar


 


Personagens:


  


Miguel Arango: Um rapaz honesto, corajoso e bonito. É de classe média alta, perdeu seu pai quando ainda tinha 1 5 anos, quando completou 18 anos foi para a capital do México para realizar seu sonho de ser oficial Federal e também para ajudar sua mãe e sua irmã que atualmente tem 12 anos. Passou por dificuldades enormes até conseguir seus objetivos, atualmente tem 25 anos de idade e terá que capturar Gastão Diestro um perigoso assassino para isso vai ter que ir para o colégio Elite Way Shool e se passar por um adolescente de 17 anos, mais algo que ele não esperava acontecerá...




Mia Colucci: Uma garota mimada que vive com seu pai Franco Colucci. É de classe alta, vai fazer 17 anos de idade gosta de moda, pois seu Pai trabalha nessas áreas, ela tem bom coração, estuda no colégio desde pequena, tem amigos maravilhosos como: Diego seu amigo de longa data, Roberta, Lupita, Giovanni entre outros. Por ser a garota mais linda do colégio é desejada por todos os garotos até por Gastão o supervisor que fará de tudo para ficar com a jovem.·.


 



Diego Bustamante: Um garoto honesto, bonito e inteligente. É de classe alta, tem 17 anos e seu melhor amigo é Giovanni, faz tudo por seus amigos, estuda no colégio desde pequeno. É o garoto mais popular do colégio e faz tudo que seu pai lhe pede, pois não tem outra escolha, seu pai quer que ele siga a mesma profissão dele a política, já Diego gosta de música. É apaixonado por Roberta mais tem medo de se declarar, pois acha que ela não o corresponde. Será grande amigo de Miguel.



Roberta Pardo: Uma garota honesta, decidida e corajosa. É de classe alta,irá completar 17 anos, suas melhores amigas são Mia e Lupe, está no colégio há um ano. Não gosta de injustiças, e é apaixonada por música, pois sua mãe é uma cantora muito famosa. É apaixonada por Diego mais não se declara por que o acha muito infantil e prefere o tratar mal.



Giovanni Mendez Lopez: Um garoto honesto e brincalhão. É de classe alta, têm 17 anos, seu melhor amigo é Diego. Gosta muito de seus pais mais tem vergonha deles, estuda no colégio há um ano. É apaixonado por Lupita, mais não se declara, pois sabe que ela não iria querer nada com ele. Vai ser muito amigo de Miguel.



Lupita Fernandez: É uma garota humilde, honesta, inteligente e muito ingênua. É de classe baixa e é bolsista. Têm 17 anos, mora com Maíra sua segunda mãe, que trabalha no colégio como gerente da lanchonete, estuda no colégio há um ano. Tem uma irmãzinha com problemas especiais.


Gosta de Santos, mais vai se apaixonar por Giovanni, o que nunca esperava.


 


 


 


 


Bjs espero que gostem da Web!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

              Mia e Miguel amor incondicional 1ª temporada Eu estava dormido tendo sonhos com meu querido pai com sempre sonhava todos os dias, quando de repente algo me acordou "Blém, blém" assustado me levantei e me dei conta de que era o despertador. Arrumei-me e vesti minha roupa de sempre: me un ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais