Fanfics Brasil - 10º Capitulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 10º Capitulo

520 visualizações Denunciar


 


E todos nós começamos a gargalhar.


"Pois é" Giovanni disse pondo as mãos atrás da cabeça "As vezes temos que ser educado, sabe?!" Completou sorrindo.


"E pra comer vão querer algo?" o Garçom perguntou, mais o engraçado é que parecia que ela perguntava só pra Mia.


Além de ser falta de educação, ele ainda fica dando de cima de quem não está nem ai pra ele? Refleti com os nervos a flor da pele, faltava pouco, muito pouco pra eu rebentar a cara dele aqui mesmo.


"Eu vou querer batatas" Diego disse e o Garçom anotou.


"E eu vou querer um salgado" Giovanni exclamou.


"Eu acho que vou querer um pedaço de pizza" Roberta falou.


"Um pastel de queijo" Lupita respondeu.


"Uma salada" Mia exclamou bom eu nem assustei pelo seu pedido já imaginava na verdade.


"Eu vou quere batatas fritas" respondi. "É claro além da Pepsi do Giovanni" completei maroto.


E todos riram menos o Garçom que continuava a encarar Mia. Logo ele acordou do transi e foi pegar os pedidos.


"Quem aqui gosta de cantar?" Roberta perguntou de repente.


"Eu gosto" Lupita disse.


"Eu sou profissional" Giovanni respondeu "No chuveiro" completou rindo alto.


"Meu deus" exclamei revirando os olhos.


"Não agora é serio, eu acho que canto bem sim" Giovanni disse.


"Eu sei tocar bateria, não sei se canto bem não" Diego explicou.


"Eu tenho umas letras de musicas, mias não faço NE ideia se canto bem" Mia exclamou refletindo.


"E você Miguel?" Roberta me perguntou.


"Eu?" perguntou no susto.


"Canta bem Miguel?" Giovanni perguntou.


"Olha..." comecei dizer "Eu sei tocar violão, agora cantar não sei" eu disse com sinceridade.


"Mas o que você pretende com isso Roberta?" Diego perguntou impaciente.


"Ué vamos formar uma banda pra cantar no Clube" ela respondeu sorrindo. "E a banda seria eu, Diego, Lupita, Giovanni, Miguel e Mia" ela completou.


"O que??" Todos  nós gritaram na mesma hora.


"Isso mesmo" Ela concordou. "Topam?" ela perguntou.


"Eu topo" Lupita respondeu.


"Sim eu topo" disse Giovanni.


"Bom se o Giovanni topou, por que não?!" Diego comentou.


"Sim, eu também topo" Mia exclamou.


Agora só faltava minha vez... E agora?


"Bom..." comecei "Olha acho que não vai dar" completei.


"Há não Miguel" Roberta reclamou. "Por quê?" ela perguntou.


"Er..." Gaguejei.


"Por favor, Miguel, por favor," Mia virou pra mim.


Meu Deus! Por que faz isso Mia? Pensei.


"Tudo bem" concordei e todos comemorarão.


Depois de alguns minutos o garçom chegou com os pedidos.


Ele continuava a olhar pra Mia sem parar e a vontade de soca-lo foi aumentando cada fez mais.


"Aqui estão" ele exclamou entregando os pratos a cada um, quando foi à vez de Mia ele mandou um sorrisinho pra ela, mais ela não fez nada.


Graças a Deus! Refleti com alivio.


"Mia você tem alguma letra ai com você?" Roberta perguntou.


 


"Tenho" Mia respondeu entregando um papel a Roberta.


"Ok, vamos fazer assim cada um canta uma parte" Roberta disse.


"No Show?" Giovanni perguntou.


"Não garoto, agora pra ver se todos tem uma boa voz" ela respondeu impaciente.


"Hãn sim" Giovanni concordou.


"Eu começo" Roberta anunciou. "Ah espera! Mia?" Roberta Chamou-a.


"Hm?" Mia perguntou.


"Me mostra o ritmo" ela respondeu pondo um pirulito na boca.


"É aquela música que eu te mostrei naquele dia!" Mia respondeu. "Lembra?" perguntou.


"Ah sim" ela concordou." Então vamos lá" completou com muito animo em sua voz.


"Mientras mi mente viaja a donde tú estás mi padre grita otra vez. Que me malgasto mi futuro y su paz con mi manera de ser..." Roberta terminou sua parte. "E ai?" perguntou ela.


Todos nós aplaudimos...


"Você canta muito bem Chuck" Giovanni disse sorrindo.


"Obrigada!" ela agradeceu. "Mais Chuck é a sua avó" Roberta completou e todos nós caímos na gargalhada. "Agora você Lupe"      ela exclamou.


"Ok" Lupita pegou a folha. "Aunque lo escucho ya estoy lejos de aqui cierro los ojos y ya estoy pensando en ti..." Lupita também cantava muito bem e todos nós aplaudimos.


"Muito bem Lupe" Diego exclamou.


"Agora você Giovanni!" Roberta anunciou.


"Pode deixar Chu... Hruunn" ele deu uma tossida. "Roberta" completou sem graça.


"Y soy rebelde Cuando no sigo a los demás Y soy rebelde Cuando te quiero hasta rabiar Y soy rebelde Cuando no pienso igual que ayer Y soy rebelde Cuando me juego hasta la piel Si soy rebelde, es que quizás Nadie me conoce bien..." Giovanni era fera.


"Eu não esperava" Roberta disse impressionada e Giovanni sorriu.


"Eu disse" ele exclamou convencido.


"Ok" Roberta interrompeu. "Agora você Mia" Roberta completou.


"Algunos de estos días voy a escapar.Para jugarme en todo por un sueño..." A voz de Mia era como de um anjo, todos aplaudiram e eu também é claro.


"Muito bem Mia" Giovanni disse.


"Miguelito agora é você" Roberta falou.


Meu depois e agora? E se eu não cantar bem?  Graças a deus que só estava os alunos do elite Way no restaurante,mais mesmo assim....


"C-certo" gaguejei. "Todo en la vida es a perder o ganar Hay que apostar, hay que apostar sin miedo..." Todos apaludiram.


Bom acho que não fui tão mal assim...  Refleti com alivio.


"Hay Miguel você canta muito bem cara" Giovanni exclamou.


"Bom agora o Diego" Roberta anunciou.


"Ok" ele disse. "No importa mucho lo que digan de mi Cierro los ojos y ya estoy pensando en ti..." Diego tinha a voz muito boa e uma afinação perfeita.


"Ótimo, só temos que treinar todas as músicas" Roberta disse alegre.


"Tá, mais como?" Diego perguntou.


"Bom eu trouxe instrumentos" ela disse. "Eu pensei em tudo" ela completou com um sorriso brilhante no rosto.


"Hãn" Diego concordou.


"Quais instrumentos você tem Roberta?" pergunte a ela.


"Hum...Na verdade é da minha Mãe" ela disse. "Mais enfim eu trouxe os mais simples como: violão, baixo, guitarra, o pandeiro. E o resto minha mãe vai trazer depois" ela explicou.


"Qual é o outro resto?" Mia perguntou.


"Bateria, percussão e teclado" ela respondeu.


"Tá, mais e os outros equipamentos?" Giovanni perguntou.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  "Han sim" ela concordou. "Minha mãe vai trazer todo esse resto também" ela completou com o pirulito na boca. Como a mãe de Roberta era cantora ela tinha tudo em mãos. "Ok" Lupita exclamou. "Então vamos nos organizar" completou. "Tá, eu vou ficar no vilão" Roberta disse. "E eu no teclado" Lupita respondeu. "Na bate ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais