Fanfics Brasil - 100º Capitulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 100º Capitulo

428 visualizações Denunciar


 


Cantamos varias musicas... Então resolvemos terminar o luau já era umas 3:00 hrs da manhã...


Eu e Mia fomos pra nossos quartos...


"Hoje foi super legal!" exclamou Mia se deitando na cama.


"Foi sim, mas prefiro ficar a sós contigo!" falei com um sorriso malicioso.


Ela devolveu o sorriso, então fui em busca de um beijo.


A deitei na cama com calma, Mia foi tirando minha camiseta enquanto lhe aplicava beijos em seu pescoço.


Rapidamente tirei sua blusa deixando-a só de sutiã. Ela acariciava cada parte de meu corpo, e eu aplicava beijos em toda a extensão de seu corpo.


Logo ela tirou minha bermuda me deixando só de cueca. A excitação em mim já era evidente, pois meu corpo condenava, a cada caricia aumentava ainda mais.


Tirei seu sutiã e em seguida apliquei chupões e caricias em seu colo.


Mia foi tirando a peça que ainda me restava, então resolvi tirar sua ultima peça também.


Chegamos ao orgasmo juntos, então resolvi pegar a camisinha que estava em meu bolso... E logo a penetrei, me senti em outro mundo nesse estante.


Começamos com movimentos lerdos para desfrutarmos cada segundo desse momento.


Mia gemia de desejo, enquanto eu a beijava no pescoço para não fazer o mesmo.


Logo aumentei os movimentos chegando ao clímax... Mia tremeu em meus braços, então a coloquei em meus braços para descansarmos.


"Bebê, obrigada por me fazer feliz, por fazer parecer que o sol se pôs mais bonito, pelo único motivo de sua presença. Quando estou ao seu lado tudo se completa, não tenho medo. Você é tudo que eu preciso pra ser feliz." Mia exclamou em meu ouvido e ouvir isso me fez o homem mais feliz do mundo.


"Eu que tenho que te agradecer meu anjo, por me mostrar uma luz onde eu só via escuridão!" exclamei olhando em seus olhos ternamente.


Logo adormecemos...


 


Com Mia...


 


Despertei e encontrei com a pessoa mais importante deitada do meu lado... Meu amor, tão lindo, tão perfeito, tão completo Miguel.


Ele ainda dormia então me levantei e descia para arrumara o café da manhã. Encontrei as três na conzinha...


"Bom dia meninas!" exclamei a elas.


"Bom dia Mia" disse Roberta com um sorriso.


"Bom dia" disse Lupi.


"E ai como passaram a noite?" perguntei.


"Bem!" respondeu as duas.


"Como foi a noite Roberta?" perguntei com um sorriso.


"Foi muito boa!" respondeu ela.


"Ahhhh você e o Diego..." ela me interrompeu.


"Ahannn" concordou ela rindo.


"E você Lupi, como foi a noite?" perguntei.


"Boa! Gente eu e o Giovanni estamos namorando" disse ela feliz.


"Que bom amiga" disse abraçando-a.


"Você e ele....?" Roberta perguntou.


"Aiiiii claro que não, agente acertou as coisas, deixou claro que gostamos um do outro, mas só isso" respondeu ela.


"Ah" concordamos.


 


 


 


 


Por hj é só besossss e comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Bom dia meninas" disse Diego descendo as escadas. "Bom dia" nos três respondemos. "Cadê os outros dorminhocos?" perguntou ele. "Dormindo hora!" respondeu Lupi rindo. Diego nos ajudou a arrumar o café da manha e depois de alguns minutos Giovanni e Miguel desceram. "Nossa até que enfim!" brincou Diego. "Vamos tomar café logo, porque hoje ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais