Fanfics Brasil - 111º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 111º Capítulo

479 visualizações Denunciar


 


Logo ela avisou a Roberta e em seguida fomos para a boate do Nico, havia muitas pessoas esperando nós tocarmos.


"Olá meninos, sou o Martin e vou ver se vocês são bons mesmo!" exclamou ele vindo até a nossa turma que preparávamos os instrumentos e tudo mais.


"Hiiii Martin, nós somos "a" banda!" disse Giovanni convencido.


Fazendo a turma cair na risada.


Depois fomos nos posicionar no palco para começarmos o Show, a galera ficou animada, cantamos todas as musicas de nosso repertorio.



 


Quando chegou ao fim, fomos para uma salinha que havia nos fundos conversar com Martin.


"Deve lhes confessar que a banda é um espetáculo, parabéns garotos." Pausou nos olhando com um sorriso. "Se quiserem que eu seja o produtor de vocês!" completou ele.


E começamos a comemorar...


"É claro que queremos!" disse Diego entusiasmado.


"Então vamos brindar a banda RBD" falou Martin pegando umas taças que havia em cima de uma mesinha.


E assim brindamos, comemoramos, conversamos e brincamos bastante.


 


Com Mia...


 


Logo se passaram meses, estávamos fazendo Shows todos os finais de semana, estávamos cansados, mas alegres.


Os concertos eram lotados todas as vezes, e os fãs gritavam e cantavam com a gente e isso é muito legal.


Estávamos conseguindo conciliar o colégio com a musica numa boa é isso é ótimo.


Nesses meses muitas coisas mudaram, por exemplo, meu Pai e a Alma estavam muitos diferentes um com o outros, nós estávamos desconfiando que ele estavam namorando as escondidas.Até que eles mesmo resolveram assumir e agora a Robertinha mora lá em casa o que  é maravilhoso.


 


----------------------------------------------------------------------------------


 


E se passaram mais dois meses, já era o dia de meu aniversário, iria ser no colégio mesmo e como eu e Roberta fazemos no mesmo dia iria ser junto.


De repente alguém bate em minha porta...


"Pode entrar" exclamei.


E logo a porta se abriu, era meu bebê lindinho... Miguel.


"Suuuuupresaaaaaaaaaaaa" disse ele com uma bandeja na mão e um sorriso lindo no rosto.


"Que isso?" perguntei a ele abonada.


"Um presentinho" respondeu ele se sentando na minha cama de frente pra mim.



Em seguida me entregou a bandeja, lá havia um café da manhã maravilhoso e uma caixinha.


"Que lindo!" exclamei emocionada.


"Abre!" disse ele me dando um selinho logo em seguida.


E assim fiz, abri e era um colar lindo com as iniciais MýM.


"Gostou?" perguntou Miguel sorrindo.


"Amei!" respondi abraçando-o.


"Deixa que eu coloco!" exclamou fazendo colocando o colar em meu pescoço. "E agora toma seu café que eu fiz especialmente pra você!"


"Você que fez?" perguntei.


"Sim meu amor!" respondeu ele beijando as costa de minha mão.


Por hj é só comentem... E eu postei amor incondicional hj, pois já faz um tempão que eu não posto e amanhão vou postar mais...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Experimentei e o café da manhã estava ótimo, comi tudo, não deixei nadinha.     "Bom... agora eu já vou porque hoje é o seu dia, você tem que se arrumar fazer os preparativos em fim..." exclamou Miguel se levantando da cama. "Não, não, fica mais um pouquinho" quase implorei a ele. "Hm.... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais