Fanfics Brasil - 113º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 113º Capítulo

1009 visualizações Denunciar


 


Com Mia...


 


Eu e Miguel dançamos a musica Salvame, parecia que éramos só nos dois ali. Compartilhando o mesmo momento, o mesmo sentimento, o mesmo ar...


"Te amo!" ele sussurrou em meu ouvido repetidas vezes.


E eu sempre lhe respondia com um sorriso, o mais sincero de todos.


É tão bom você estar em um lugar perfeito, no momento perfeito e com a pessoa perfeita.


rbdmiaymiguelsinho | *.*Especial: Aniversário de Mia*.*


Depois de alguns minutos a musica chegou ao fim e fomos curtir a festa com nossos amigos: Diego, Roberta, Lupi, Giovanni, Celina, Thomaz, Pilar, Vick, Rocco e Jack.


Dançamos, conversamos, brincamos, curtimos, bebemos, mas nada alcoólico, pois Pascual ficou de olho nas bebidas que chegariam.


Estava rodeada por pessoa que eu amava e que me amavam, mas ainda faltava uma minha... Mãe.


Tentei afastar esse pensamento de minha mente, por dois motivos: Primeiro: Era meu aniversario e não podia ficar triste.


E segundo: Alma estava aqui, sempre esteve juto comigo e sempre estará, e a considero como minha Mãe.


Na verdade tem mais um motivo... Miguel.


Quando fico triste ele também fica e não gosto de vê-lo depre.


Logo chegou a hora de partirmos o bolo, eu e Roberta fomos ao banheiro antes para retocar a maquiagem.


Depois fomos para o local onde se encontrava o bolo, e começamos a partir os pedaços e cada um foi pegando o seu.



Quando já havíamos partido todo o bolo voltamos para junto de nossos namorados que nos esperava.


Avistei Miguel ele parecia discutir algo com Jack, mas era brincadeira é claro.


"O que Foi hein?" perguntei ao chegar lá.


"É, parecem dois periquitos!" concordou Roberta.


"É que o Jack comentou a Miguel que a Mia é a mais linda e o Miguel não gostou muito não" anunciou Rocco.


"Não se preocupe Mia é só uma brincadeirinha, não é nada serio não!" garantiu Diego a mim.


"É Mia você sabe como o Jack é!" exclamou Miguel rindo.


"Ô namoradinho ciumento!" comentou Jack rindo.


"Eu que não tenho ciúmes de Lupita com esse daí!" exclamou Giovanni.


"Por quê?" perguntou Vick.


"Ahhh qual é gente o Jack é gordinho, da onde que a Lupi iria me trocar por esse daí!" esclareceu ele de peito estufado. "E tem mais, ninguém resiste ao meu cabelinho laranja!" completou ele fazendo a turma cair na risada.


"Pois fique sabendo Giovanni que meu cabelo também é estiloso!" disse Jack.


"Não, não, mais parece é uma galinha, ou um galo sem lá!" discordou Giovanni.


"Tá, tá chega de assunto de cabelo, porque se não daqui a pouco sobra pra mim!" disse Roberta.


"A Chuck tem razão!" disse Giovanni já saindo em disparada antes que Roberta fosse atrás dele.


"Eu te pegou seu beterraba!" exclamou Roberta correndo atrás dele.


"Esses dois!" falou Diego rindo.


Depois que a confusão passou o RBD tocou...


Ao fim do Show, eu e Miguel ficamos um pouquinho sozinhos...


"O que ta achando da festa?" perguntou ele chegando mais perto de mim.


"Maravilhosa!" respondi.


"Que bom, porque eu e seu Pai preparamos com muito amor!" esclareceu ele.


rbdmiaymiguelsinho | *.*Especial: Aniversário de Mia*.*


"Você e meu Pai?" perguntei.


"Bom na verdade foi eu, seu Pai, Alma e o Diego!" completou ele sorrindo.


"Nossa, pensei que tivesse sido só a Alma e meu Pai!" exclamei. "Obrigada Miguel!" o agradeci e em seguida o beijei com muito amor.


rbdmiaymiguelsinho | *.*Especial: Aniversário de Mia*.*


 


Era um beijo calmo, mas que logo ficou quente, Miguel me prensou na parede e começou a aplicar supões em meu pescoço e logo correspondi arranhando suas costas por cima de seu palito.


Ele rapidamente se pós a abrir os botões de meu vestido.


"Sinto muito meu amor... Mas... Não vai dar... Pra parar mais não!" ele declarou ofegante.


Dito isso ele me prensou com mais força, e apalpou minhas coxas.


"Mia..." alguém me chamou, mas parou no meio do caminho. "Desculpe, eu atrapalhei, foi mal!" quando Miguel saiu de minha frente vi que era Lupi.


"Não, não atrapalhou não" esclareci.


"É que estão te chamando Mia, vai os meninos vão fazer um Strip para as aniversariantes!" disse Lupi. "Até você Miguel!" completou ela rindo.


"Eu?" perguntou ele rindo.


"Você!" concordou Lupi também rindo.


Então seguimos para a pista de dança...


E os meninos começaram a dançar, prestei atenção somente em Miguel, quase morri quando ele começou a tirar sua calça enquanto dançava.


rbdmiaymiguelsinho | *.*Especial: Aniversário de Mia e Roberta*.*


 


Comentem que eu posto mais...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Depois desses acontecimentos a festa logo chegou ao fim, Miguel me levou até meu quarto... "Boa noite bebê!" despedi dele lhe dando um selinho. "Não ainda!" ele interrompeu o selinho. "Como assim?" perguntei confusa. "Vem, eu tenho uma surpresa!" declarou ele me puxando com delicadeza e levando-me até um canto do colégio que tinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais