Fanfics Brasil - 115º Caopitulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 115º Caopitulo

892 visualizações Denunciar


 


Com Miguel...


 


Despertei com a mulher mais linda adormecida ao meu lado, fiquei a observado por alguns minutos. Quando resolvi acorda-la.


"Meu amor..." sussurrei em seu ouvido delicadamente e ao mesmo tempo com um jeito sexy. "Acorde!" completei.


Lentamente Mia foi abrindo os olhos e logo em seguida se abriu um sorriso lindo em seu rosto que me derreteu todo.


"Já temos que ir?" perguntou ela manhosa.


"Sim, temos sim!" respondi acariciando sua face e Mia fez um biquinho lindo, que não resistir e deu-lhe um selinho roubado.


"Podemos ficar aqui mais uns cinco minutinhos!" disse ela me puxando pra si. "Ainda temos o segundo tempo." Completou ela marota.


"É acho que dá pra esperar sim!" concordei lhe beijando.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Depois de fazermos amor pela segunda vez, voltamos para nossos devidos quartos.


Ao chegar ao meu percebi que Diego e Giovanni já estavam no seu 7º sono.


Então também me deitei e peguei no sono rapidamente, estava exausto depois de eu festa e tanto e duas noites de amor.


 


Os meses foram se passando, no colégio estava tudo nos conformes e na vida também.


Franco e Alma estavam preparando-se para o casamento, era uma cerimônia simples, mas muito especial.


E Mia estava lida como sempre...










 


 






 


 



Mas meses se passaram Diego e Roberta estavam noivos, a banda estava a todo o vapor, depois da formatura teríamos o primeiro turnê internacional que será no Brasil.



E já estava próximo, pois faltava apenas um mês para a formatura.


 


 


 


 Com Mia...


 


Já estava no dia da formatura, estávamos sentados em uma mesa só: Eu, Miguel, Giovanni, Lupita, Roberta, Diego, Josy,Theo, Celina, Franco, Alma, Dulce a irmãzinha de Lupi e Marcelino.


O diretor Pascual esta discursando algo que nem sei dizer o que é, pois os "seus discursos" eram aqueles de dar sono. (kkkkk)


Depois fora a vez dos professores da instituição.


Logo era a vez dos alunos...


Roberta subiu no palco e pegou o microfone e começou e seu: "Bom o que eu posso dizer?" se perguntou ela. " Esse colégio foi algo muito precioso em minha vida, pois conheci pessoas magníficas, como meu bonequinho de plástico, o Giovanni, a Barbie, o Miguelito, a Lupi, em fim... Aprendi a amar as pessoas, mesmo elas sendo diferentes de mim." Finalizou Roberta.


 



 


Comentem que eu posto mais e a segunda temporada ta chegando ao fim....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Depois foi a vez de Diego: "O que posso dizer é que amo, amo esse colégio, estudo aqui desde pequeno, compartilhei, tudo, absolutamente tudo com meus amigos. Eles sempre me ajudaram, mas esse ano foi especial pra mim, porque conheci meu irmãozão Miguelito, consegui que Roberta fosse minha namorada, bom quero dizer minha noiva e també ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais