Fanfics Brasil - 116º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 116º Capítulo

21 visualizações Denunciar


 


Depois foi a vez de Diego: "O que posso dizer é que amo, amo esse colégio, estudo aqui desde pequeno, compartilhei, tudo, absolutamente tudo com meus amigos. Eles sempre me ajudaram, mas esse ano foi especial pra mim, porque conheci meu irmãozão Miguelito, consegui que Roberta fosse minha namorada, bom quero dizer minha noiva e também a banda, é claro a banda, a nossa vida de agora por diante!".


 



Depois Miguel foi: "Como Diego disse esse ano foi especial, mas eu não diria só especial, diria também mágico e celestial. Nunca estive mais feliz em toda minha vida como aqui nesse colégio, com as pessoas que conheci há pouco tempo, mas que amo." Pausou.


"


Também passei dificuldades enormes, mas superei todas, quero dizer nós superamos." Corrigiu ele olhando em minha direção."Mas valeu a pena, porque hoje estamos aqui, temos nossos amores, nossos amigos e a nossa banda!"


 


Depois eu me levantei e Miguel me entregou o microfone: "Entrei aqui com apenas três anos de idade, conheci primeiro o Diego, Depois o Giovanni, Roberta e Lupi.


Bom... Não vou dizer que nós éramos super amigos, pois Roberta e Diego não se suportavam, então não podíamos andar todos juntos, mas depois da chegada de Miguel tudo mudou, ele nós uniu por gostar de todos.


E é claro que me conquistou também, fiquei fascinada por ele desde a primeira vez que nos vimos." Pausei lhe dando um  sorriso que em seguida foi correspondido. "Como Miguel disse superamos até a morte e hoje finalmente estamos felizes!"".


 


Dito isso Lupita veio até o palco: "Nesse colégio tive oportunidades que nunca tivera entes. Conheci o Giovanni." Disse ela sorrindo para o próprio. " Minha vida sempre foi muito difícil, sempre cuidei de minha irmãzinha Dulce, sempre pensei que eu tinha que ficar cuidando dela, mas o meu namorado e meus amigos me mostraram ao contrario e por isso agradeço a eles."


Giovanni logo foi depois: "E ai galera? Bom... Eu gosto muito desse colégio. Tipo assim, todo mundo gostaria de estudar nesse lugar né?


Em fim... Mas aqui não é só isso não, aqui é nosso lar, onde conhecemos pessoas especiais, que passamos a ama-las, proteger e se preocupar, aqui construímos um futuro e passamos por barreiras, mas vocês sabem pra quê?"ele perguntou. "Para que mesmo com as dificuldades, ficarmos unidos. Um exemplo é eu e meus amigos, nós somos unidos."


Depois de todos os alunos fazerem seus discursos, nós pegamos nossos diplomas e é claro cantamos.


 


 


 


 


Todos estão muitos felizes não?


Será que vai ser por muito tempo?


Comentam para saber se será sim ou não....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Com Miguel...     Com o final da formatura, nós fomos para o Brasil para nossa primeira turnê fora de nosso país. Chegamos ao Rio de Janeiro, o Show iria ser no Maracanã. Ficamos ansiosos, pois o Brasil realmente tinha uma energia enorme como todos diziam, os fãs são bem mais fascinados pelo RBD. Logo a a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais