Fanfics Brasil - 12º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 12º Capítulo

616 visualizações Denunciar


 


"De nada" respondi sorrindo abobado. Meu coração batia mil por hora.


Logo Mia adormeceu, Ela se se encostou ao meu ombro como da outra vez e logo eu também adormeci.


Eu estava em um sono profundo mais logo acordei com o sol batendo em meu rosto, olhei pro lado e Mia ainda dormia profundamente em meus braços. Olhei no relógio e marcava 08h00min da manhã.


O ônibus parou e percebi que havíamos chegado ao tal clube.


"Mia?" a chamei em um sussurro e ela nem se mexeu "Mia?" chamei de novo.


"Hm?" ela sussurrou sonolenta.


"Já chegamos" eu disse acariciando seu rosto com delicadeza. Aquele toque me fez querer mais e mais...


"Que horas são?" ela me perguntou saindo de meus braços sem graça.


"Oito horas" respondi sorrindo.


De repente Roberta veio...


"Ei não vão descer não?" ela perguntou animada.


"Vamos sim" Mia respondeu sorrindo.


"Então anda tartaruga" Roberta disse rindo.


"Apressado come cru" exclamei com o tom brincalhão.


E ela tirou língua pra mim e se foi... Mia não parava de rir...


Quando parou de rir se levantou e foi pegar suas bagagens.


"Eu pego suas coisas" anunciei me levantando, rapidamente peguei as coisas dela e as minhas.


"Obrigada" ela me agradeceu com um sorriso meigo.


Então ela iria pegar suas bagagens de minha mão, mais eu a impedi...


"Deixa que eu carrego" exclamei. Eu sempre fui cavalheiro ainda mais agora que eu estou... Apaixonado!- refleti com um sorriso.


E Mia corou. Descemos do ônibus e nos encontramos com Giovanni, Diego, Roberta e Lupita.


"Nossa..." Roberta começou a dizer. "Pensei que vocês não viriam mais" completou fingindo estar irritada.


"Que melodramática" falei rindo.


E ela tirou língua pra mim e caímos na risada.


Logo veio um homem e exclamou: "Bom pessoal eu sou o instrutor do clube".


Depois ele nos mostrou todos os lugares do clube e nos mostro o caminho dos quartos.


"Meninos com meninos e meninas com meninas, certo?" ele disse.


"OK" todos concordaram.


"Aqui esta" exclamei entregando as coisas a Mia.


"Obrigada Miguel" ela disse sorrindo.


"AI VAMOS MIGUEL?" Giovanni me gritou de longe.


"Bom então até qual quer hora" exclamei a Mia.


Depois Eu, Giovanni e Diego seguimos pra nosso dormitório. Entramos e deixamos nossas coisas do lado da cama escolhida.


"Muito legal esse quarto" exclamei.


"É, os quartos daqui são muito bonitos mesmo" Diego concordou.


"Melhor ainda é o lado de fora" Giovanni disse animado.


"É as piscinas daqui deve ser muito boas" concordei.


"Que piscinas?" ele disse rindo. "Eu to falando as GATINHAS...".


"há sim" exclamei.


"Meu Deus Giovanni, será que você só pensa nisso?" Diego perguntou.


"E tem coisa melhor?" perguntou ele.


"Ta bom deixa de conversa e vamos nos divertir, mais antes vou tomar um banho!" exclamei.


Tomei um banho na água fria que era como eu gostava, passei desodorante, escovei os dentes e passei perfume e por ultimo penteei meu cabelo.


 


"Estou pronto" anunciei aos dois.


"Legal" Giovanni disse. "Ai Miguel pode ir na frente, que agente vai demorar e agente sabe que você ta maluco pra ver a Mia" completou ele rindo.


"Hrururunnn" resmunguei e fui tomar café.


Avistei Mia, Vick, Rocco, Lupita, Roberta, Celina e todo o resto da turma sentados em uma só mesa.


"Ei, senta aqui Miguelito" Roberta gritou.


Me dirigi até a mês e me sentei. Mia conversava com um garoto muito baixinho mesmo não sendo nada de mais eu fiquei morto de ciúmes por que não era eu, bom na verdade eu fiquei com inveja, parecia que ela nem havia me visto...


"Eles são só amigos" Roberta sussurrou pra que só eu a ouvisse.


"E quem disse que eu me importo garota?" perguntei irritado.


"Anão percebesse" ela zombou.


"Por que você fala que eles são só amigos?" a perguntei com mais calma, pois ela tinha razão eu me importava sim.


"Bom é que o Tomaz tem namorada" ela respondeu-me.


Assenti com alivio.


"Ai Miguel vocês cantam muito bem, vai ser um sucesso" Rocco interrompeu.


"É mais isso é só no clube não é mesmo Roberta?" perguntei a ela.


"É Rocco, agente não pretende cantar como profissionais não" Roberta concordou.


"É uma pena" Rocco lamentou-se.


"E ai galera tem lugar pra gente?" Giovanni e Diego perguntaram animados.


"Tem sim" Vick respondeu.


"Legal" Giovanni exclamou se sentando do lado de Roberta e Diego sentou-se do lado de Giovanni.


Pedimos café da manhã e conversamos batante.


"E ai posso me sentar?" um garoto de cabelos pretos e espetados disse.


"Pode sim" Lupita respondeu. "Sente-se aqui Santos" completou. E Santos se sentou ao lado de Lupita, pelo visto os dois namoravam ou coisa parecida. Olhei para Giovanni e ele a olha aquela cena fixamente, pela sua expressão ele sofria com isso. É Giovanni gosta muito de lupita... Cheguei a essa conclusão.


Depois de alguns minutos todos foram para um lugar deferente... Então fui ao estábulo, pois adorava andar de cavalos dês de pequeno.


"Oi, você quem cuida dos cavalos?" perguntei a um senhor que estava lá.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  "Sim sou eu" ele respondeu amigavelmente. "Eu poderia andar em um?" perguntei. "Claro" ele me respondeu. "ah legal" exclamei. Peguei um cavalo e montei ele era maço. Comecei a andar pelo campo...   Com Mia...   Eu não sabia o que queria fazer só sei que queria estar com Miguel, não sei por que mais ele me atraia loucamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais