Fanfics Brasil - 122º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 122º Capítulo

13 visualizações Denunciar


 


Eu e Mia fomos para o nosso quarto...


"Sabe o que eu estava pensando meu amor?" a perguntei abraçando-a por trás.


"O que bebê?" perguntou se virando para me encarar, engraçado que mesmo estando casado com Mia há três anos e de conhecê-la há quatro anos, sempre, sempre esses olhos azuis lindos me tiravam o fôlego, e até hoje fico sem ar por causa deles.



"Mia... Acho que nunca lhe disse isso, mas..." pausei a olhando-a fixamente. "Seus olhos são lindos, são de tirar o fôlego!" completei com ternura o que fez Mia corar e sorrir ao mesmo tempo.


"O seus também são lindos seu bobo!" disse ela me dando um selinho demorado.



 


"Então o nosso pimpolho vai sair perfeitamente lindo!" exclamei pensativo.


"Com certeza!" concordou Mia.


"Mas voltando ao que eu iria dizer princesa, bom, é que eu tava pensando que o Martin nós deu um pouquinho de descanso não foi?" perguntei e ela assentiu.


"Então, o que eu você da gente visitar seu Pai e a Alma e depois visitar minha Mãe em Monterrey?" sugeri.


"Ótima ideia meu amor!" ela concordou distribuindo beijos em minha face.


Logo escutamos um "Tock, tock" da porta do quarto...


"Quem é?" perguntei.


"É o Giovanni!" disse ele entrando.


"Fala beterraba!" brincou Mia.


"Bom primeiro me desculpe por atrapalhar o casal feliz!" disse ele rindo. "E segundo Miguel dei comida para o Marley, então não precisa de dar, terceiro o que vocês vão fazer no tempo que temos livre?" perguntou ele animado.


"Vamos visitar o Franco e a Alma e ir a Monterrey visitar minha Mãe" respondi. "E vocês?" perguntei me referindo a Lupi e ele.


"Eu e a Lupi vamos visitar a Maira, a Mãe dela e a Dulce." Respondeu ele alegre. "E a Chuck e o Diego vão visitar também a Alma e o Franco e ficar por lá mesmo!" completou ele.


"Legal!" exclamei.


Logo chegou o dia de irmos visitar os parentes, chegamos à casa de Franco meio-dia.


"Oi meninos!" disse Franco.


"que bom que veio!" exclamou Alma sorridente.


"Viemos juntos porque o Diego e a Roberta também viriam!" disse Mia ao meu lado.


"Nós vamos almoçar aqui e depois ir para Monterrey!" exclamei.


"Ver sua Mãe né Miguel?" disse Franco. "Tem um bom tempo que não a vê né?" perguntou ele.


"Mais ou menos um mês!" respondo.


Depois nós almoçamos alegremente, e logo eu e Mia partimos para Monterrey.


Chegamos à casa de Minha Mãe era exatamente 14:30.


"Meu filho!" ela me cumprimentou.


"Oi Mãe!" a abracei.


"Mia quanto tempo!" disse ela abraçando a própria.


"É mesmo!" concordou Mia.


Conversamos bastante nessa tarde, quando chegou à noite jantamos alegremente, eu, Mia, minha Mãe e Loly.


Logo eu e Mia fomos dormir em meu antigo quarto.


"Faz muito tempo que você não vem aqui não é?" perguntou Mia se espendurando em meu pescoço.


"Sim, desde meus dezoito anos não entro nesse quarto." Respondi com a voz embarcada.


Mia me abraçou em seguida me confortando, pois ela sabia a falta que meu pai me fazia e que esse quarto me trazia lembranças de nós dois juntos quando ele ainda era vivo.


"Se quiser agente fica no do hóspedes!" sugeriu ela.


"Não, não, não é preciso!" respondi rapidamente.


E assim se passou o descaso e então voltamos para a capitl para começarmos os Shows e tudo mais.




 








 


 




 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem... Quero saber o que tão achando da terceira tempora...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Com Mia...   Com todos esses trabalhos se passaram três meses, eu e Miguel estávamos muitos felizes e estamos programando que o próximo mês iríamos ter nosso pimpolho. A gravidez de Lupi estava muito saudável, Roberta e Diego iriam ao medico ver se deu resultado as noites de amor que fizeram. Estávamos em tempo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais