Fanfics Brasil - 123º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 123º Capítulo

383 visualizações Denunciar


 


Com Mia...


 


Com todos esses trabalhos se passaram três meses, eu e Miguel estávamos muitos felizes e estamos programando que o próximo mês iríamos ter nosso pimpolho.


A gravidez de Lupi estava muito saudável, Roberta e Diego iriam ao medico ver se deu resultado as noites de amor que fizeram.


Estávamos em tempo livre, Miguel, Giovanni e Diego estavam jogando futebol.


Roberta estava vendo Tv, Lupi estava fazendo um lanchinho, pois estava com desejos.


Um dia no meio da madrugada ela acordou o coitado do Giovanni para ir comprar pão de queijo sendo que só tinha no Brasil e adivinha?


Ele teve que encomendar pão de queijo do Brasil em plena duas horas da madrugada, mas quando ele chegou o desejo já tinha passado.Hilário!


Eu estava foliando uma revista de fofocas para verificar se falava da gente, pois era um milagre quando não falava.


Fui interrompida quando o telefone da casa tocou...


"Alô?" atendi.



"Oi, queria falar com Miguel Arango!" disse a voz feminina do outro lado da linha.


"Ele não está, mas quem fala é a mulher dele, quem fala?" perguntei contendo o nervosismo.


"Quem fala é Romina é porque ele ficou de me ligar sabe, porque o nosso filho ta doente!" respondeu ela calmamente com se eu soubesse de algum filho.


 


Filho? Como assim filho? Miguel não me disse nada! - refleti atordoada.


 


"Filho?" repeti a palavra confusa.


"É o nosso filho que tivemos quando namorávamos, ou vai falar que ele não te disse?" perguntou ela confusa.


"Não, ele não me disse nada!" respondi e lagrimas já caiam em meu rosto.


"Oh! Sinto muito!" disse ela com voz de arrependimento.


Não consegui dizer e nem ouvir mais nada apenas desliguei o telefone e comecei a chorar constantemente. Miguel não me traiu tudo bem, mas ao mesmo tempo traiu porque nesses anos todos nunca disse de filho algum.


Escondeu dela um filho?


Ou seja mentiu pra ela, e mentira ela não suportava, nunca suportou.


 



 


 


 


 


 


E agora?


Será que Mia ira perdoa-lo?


comentem que ai vcs vão saber...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Com Miguel...   Estávamos terminando o primeiro tempo da partida de futebol...         No intervalo do primeiro tempo eu, Giovanni e Diego jogamos conversa fora até o momento em que meu telefone tocou. Peguei o mesmo na bolsa de acessórios onde eu guardava a chaves do carro, carteira, toalha e etc. No visor marc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais