Fanfics Brasil - 124º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 124º Capítulo

14 visualizações Denunciar


 


Com Miguel...


 


Estávamos terminando o primeiro tempo da partida de futebol...



 


 


 


 


No intervalo do primeiro tempo eu, Giovanni e Diego jogamos conversa fora até o momento em que meu telefone tocou. Peguei o mesmo na bolsa de acessórios onde eu guardava a chaves do carro, carteira, toalha e etc.


No visor marcava "Amor Chamando".


"Fala meu amor!" atendi com o coração alegre.


"Miguel preciso que você volte agora!" ordenou Mia com a voz embargada.


"O que houve?" Eu perguntei aflito.


"Vempracá" Disse ela, mas não entendi bulhufas.


"Calma, se se acalme já to indo pra ai!" respondi com aflição e desliguei o celular.


"O que foi?" perguntou Diego enquanto bebia água.


"Não sei, Mia me ligou e estava muito estranha!" pausei. "Eu já vou" completei pegando minha coisas.


"Quer que a gente vá?" perguntou Giovanni.


"Não, não precisa, até daqui a pouco pessoal!" despedi e sai que nem um louco.


Desativei o alarme do carro, coloquei minhas coisas no banco do passageiro e tentei colocar a chave na ignição, mas eu parecia um vesgo, quando finalmente consegui dei a partida rapidamente e acelerei o que fez os pneus cantarem.


Não parei nos pares, avancei os sinais vermelhos, andei mais que o permitido, mas cheguei rapidamente em casa.


Peguei a bolsa e nem fechei o carro, fui direto pra sala e coloquei minhas coisas em cima do sofá.


Avistei Lupi e Roberta na cozinha conversando.


"Meninas onde está Mia?" perguntei aflito.


"Está no quarto Miguel!" respondeu Lupi.


"Vamos Lupi, eles tem muito que conversar!" disse Roberta se retirando e levando Lupita junto.


Mas conversar sobre o que? - me perguntei confuso.


Não pensei duas vezes, subi as escadas e entrei em nosso quarto, onde encontrei Mia deitada na cama em um sono profundo, parecia que havia chorado e muito, pois seus olhos estavam inchados.


Mas por que? - refleti.


Me sentei na cama com cuidado e acaricie-lhe a face com ternura. O que Fez com que Mia despertasse. Se levantou rapidamente, sua expressão estava seria, não disse nada apenas me fitava.


"O que houve?" perguntei me aproximando dela. "Porque está com essa cara?" questionei e quando fui lhe dar um selinho ela se esquivou fazendo com que lhe beijasse a face.


"Você não faz ideia?" perguntou ela fria.


"Não." Respondi confuso. "Mia por que está fria comigo?" perguntei.


Ela se levantou rapidamente. "TEM CERTEZA QUE NÃO SABE MIGUEL?" insistiu ela gritando.


"Hey, calma por que está gritando assim?" perguntei impaciente enquanto me punha de pé em sua frente.  


"POR QUE VOCÊ ME DISSE QUE TINHA UM FILHO?" ela praticamente berrou ao me perguntar.


"Filho?" repeti confuso. "Mas que história é essa? Do quê que você está falando meu amor?" perguntei enquanto me aproximava mais.


"A sua ex-namorada Romina ligou e disse desse filho que vocês tiveram." Respondeu ela mais calma.


"Mia eu não sei de filho nenhum!" exclamei atordoado.


"Romina é aquela que você me disse não é?" perguntou Mia.


"Sim é ela." Respondi.


"SE É ELA POR QUE INSISTE EM DIZER QUE NÃO TEM FILHO?" ela gritou.


"NÃO, EU NÃO DISSE QUE NÃO TENHO E SIM QUE NÃO SABIA!" gritei com impaciência.


"PARA DE MINTIR MIGUEL" Mia gritou ainda mais alto.


"EU NÃO TO MENTINDO DROGA!" berrei furioso.


Comecei a andar de um lado para o outro...


"O que ela te disse?" perguntei mais calmo.


"Perguntou se você estava, e deixou bem claro que você sabia do tal filho." Respondeu Mia.


"Então ela está mentindo porque eu não sei de filho nenhum!" exclamei.


"MIGUEL VOCÊ NÃO CANSA DE MENTIR NÃO?" gritou Mia mais uma vez.


Mais rápido que um vulto fui ao seu encontro, lhe agarrei a cintura com delicadeza e disse: "Acredite em mim..." pausei. "Eu nunca iria mentir pra você Mia." Ela tinha que acreditar, pois eram sinceras as palavras que acabará de dizer e era a minha ultima tentativa de fazê-la enxergar que tudo não passava de uma armação de Romina.



Comecei a chegar mais perto e quando nossos lábios iam se encontrar ela me deu um tapa estralado no rosto.


"EU QUERO O DIVORCIO!" ela berrou e as lagrimas começaram a cair pelo seu rosto.



 


 


Meu sangue ferveu, cerrei os punhos e exclamei entre os dentes: "Depois de tudo que eu fiz por você, depois de tudo que passamos juntos, você prefere acreditar em outra pessoal qualquer do que acreditar em mim?"perguntei indignado e as lagrimas escorreram.



Mia não disse nada, apenas chorou ainda mais.


"Por que você não acredita em mim Mia? Por quê? Eu nunca, nunca te dei motivos ou dei?" perguntei com fúria queimando em meus olhos.


"Não, não deu!" respondeu ela soluçando de tanto choro.


"Sabe de uma coisa? Acho melhor o divorcio, porque se não há confiança em você duvido que Há amor!" exclamei e sai batendo a porta com força.


 


 


 


 


O que acharam?


E agora será que elas vão se separar mesmo?


Comentem que ai eu posto mais...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Desci as escadas quem nem um foguete, peguei minhas coisa, entrei no carro e sai acelerando que nem um louco. Durante a viagem meu celular tocou e marcava "numero desconhecido". "Quem fala?" fui direto ao assunto grosseiramente, pois meu sangue ainda fervia de raiva. "Gostou da surpresinha?" a voz soou irônica. "SUA DESGRAÇADA!" cuspi entre os dentes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais