Fanfics Brasil - 128º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 128º Capítulo

474 visualizações Denunciar


 


Definitivamente estava difícil nossa relação, depois daquilo cai em um sono profundo, no dia seguinte ficamos o dia todo sem nos falar, eu conversava com Diego e Mia com Roberta, pois


Giovanni e Lupi não estão com tempo, bem que eles se ofereceram a ajudar mais eu não quis por causa do bebê que estava por vim.


 


"Ela não acredita em mim Diego!" exclamei afundando meu rosto em minhas mãos.



"O que pretende?" perguntou ele preocupado.



"Não sei, acho que vou ter que aceitar o divorcio!" exclamei com tristeza em minha voz.


"Tem certeza?" perguntou ele.


"Não sei, mas vou ficar o dia inteiro pensando nisso!" respondi me levantando do sofá onde estava sentado.


Caminhei para meu quarto e me coloquei a refletir...



 


Com Mia...


 


Já haviam se passado algumas semanas que eu e Miguel havíamos brigado e tudo mais, não conversamos nunca mais, só sobre a banda.


Os Shows já não era os mesmos, estávamos distantes, e os fãs perceberam obviamente.


Todos os dias eu e Roberta conversamos ela me conforta.


"Mia larga de ser cabeça dura, o Miguel te ama, ele praticamente morreu por ti!" disse ela. "Lembre-se de quando vocês se conheceram, foi amor à primeira vista e dos mais preciosos e isso é muito difícil de acontecer." Pausou. "De que ele foi lá a uma missão e se apaixonou por você, apesar de estar em serviço. De que ele estava do seu lado nos momentos difíceis, ele te protegeu de Gastão, te deu atenção, superou a diferença de idade, escolheu você para ser a mulher dele, a eterna namorada, fez muitas e muitas surpresas românticas para você, ele sempre te deu flores, boques! E falando serio nunca vi um homem dizer tanto a uma mulher a palavra Te Amo como vi Miguel lhe dizer!" pausou ela emocionada. "Serio amiga, você acha que depois de tudo ele iria te esconder algo assim?" perguntou ela serialmente.



"Você tem razão amiga!" concordei abarcando-a.



 


"Então peça perdão logo porque o Diego disse que Miguel já desistiu de ti, que ia pedia o divorcio!" aconselhou ela.


"Pode deixar, eu vou agora!" respondi me levantando.


"Boa sorte!" disse ela alegre.


"Obrigada!" concordei.


Sai que nem uma louca peguei o carro e fui atrás de Miguel que estava no Shopping comprando coisa de Bebê para o filhinho de Lupi e Giovanni.


Eu podia esperar? Sim, mas eu queria voltar com meu bebê o mais rápido possível.


O carro já passava dos 140 por hora, de repente um carro não parou no pare e eu bati nele.


A pancada foi tão forte que bati minha cabeça no volante e vi tudo rodar.


Como se carro estivesse capotando, minhas cabeça bateu varias vezes e logo não vi mais nada.


 


 


 


E agora?


Comentem...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Com Miguel...   Eu, Diego, Lupi e Giovanni estávamos terminando as compras. Havíamos comprada varias coisas para as crianças, sim as crianças, pois eram gêmeos, um menino e uma menina.E os nomes seriam Christian e Maite. Depois caminhamos para o estacionamento, guardamos as comporás no porta-malas e entramos no carro. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais