Fanfics Brasil - 13º Capitulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 13º Capitulo

779 visualizações Denunciar


 


"Sim sou eu" ele respondeu amigavelmente.


"Eu poderia andar em um?" perguntei.


"Claro" ele me respondeu.


"ah legal" exclamei.


Peguei um cavalo e montei ele era maço.


Comecei a andar pelo campo...


 


Com Mia...


 


Eu não sabia o que queria fazer só sei que queria estar com Miguel, não sei por que mais ele me atraia loucamente.


Então comecei a caminhar pelo clube. Quando cheguei ao campo avistei Miguel em um lindo cavalo...


Parei e fiquei observando ele tão lindo e agora em cima de um cavalo parecia um príncipe apesar do cavalo não ser branco.


Logo ele me viu e começou a vir na minha direção, parou na minha frente e desceu do cavalo.


E veio mais perto, bem mais perto, perto de mais eu diria.


"Você gosta de andar de cavalos?" perguntou ele com um sorriso irradiante.


"Eu?" perguntei pasma. "Eu nem mesmo sei" respondi.   


 


"Então vem" ele disse montando novamente e erguendo a mão.


"O que??" perguntei confusa.


"É vem comigo" ele exclamou sorrindo. "Ou você quer andar sozinha em um?" ele perguntou-me.


"Não, mais é que eu nem sei montar" eu disse com medo.


Mais eu não sabia se eu estava com medo de montar, de andar de cavalo ou de não me controlar perto dele, afinal eu podia beija-lo, não, não aguentaria tanta tentação, ficar tão perto dele assim. Ai meu deus!!!


"Ah é fácil" Miguel me acordou de meus pensamentos. "Vem e me de sua mão" ele insistiu.


Bom eu vou por que não haverá outra oportunidade de ficar tão perto dele como agora e afinal eu não queria sua companhia? Então vai lá Mia...


E foi isso que fiz segurei em sua mão e ele me puxou pra cima e quando vi já estava em cima do cavalo.


"Ai meu deus, não acredito que estou fazendo isso" exclamei aflita, pois tinha medo de cavalos e me segurei mais forte a Miguel aponto de sentir seus músculos fortes em meus braços. Meu coração disparou mais não me soltei dele em nenhum instante. Ele era tão... Tão forte! Definitivamente Miguel não parecia ter 17 anos no aspecto físico.


"Porquê?" ele interrompeu meus pensamentos.


"Por que tenho medo" expliquei.


"Mais o cavalo nem começou a andar" ele disse rindo "E além do mais, não vou deixar que nada te aconteça" completou ele.


Me derreti todo com essa ultima coisa que ele disse. O que ele queria dizer com isso? Não parecia que ele falava de me proteger só aqui e sim me proteger de tudo e de todos... Fiquei totalmente confusa!


Logo ele fez o cavalo correr e eu me segurei mais forte ainda a ele. Enquanto cavalgamos conversamos bastante, mais Miguel estava diferente parecia mais... Mais... Como posso dizer mais atirado, me mandava indiretas como: Não é possível que uma  garota tão linda nunca tenha tido namorados antes.... Coisas desse aspecto.


Estava ótimo ficar assim com ele apesar das indiretas que às vezes me deixava sem graça, mais eu gostava disso, mais também me deixava confusa! Mias logo o cavalo parou e Miguel desceu.


"Gostou?" ele me perguntou sorridente.


"Sim, gostei muito" respondi animada. "Até que não foi tão ruim" completei.


"Pois é" exclamou ele. "Tudo bem, me de sua mão" completou.


Ele me pegou pela cintura e me pós no chão com cuidado, mais continuou com a mão pousada na minha cintura com carinho. Ele me olhava com aqueles olhos verdes que me derretia toda. Então ele foi se aproximando de mim. Percebi que também queria beija-lo, mais comecei a ficar nervosa, pois nunca havia beijado ninguém antes...


 


Com Miguel...


 


Eu necessitava daquele toque, sei que estou errado mais estou amando essa garota.


Então não pensei duas vezes e toquei os lábios de Mia. Eram tão macios como uma pena e doce como mel. Ela me retribuiu com volúpia e colocou os braços em volta de meu pescoço, a segurei mais forte contra meu corpo. Nossas línguas dançam com sincronia. Eu não queria soltá-la e ela tão pouco. Então aprofundei o beijo ainda mais e lhe segurei a cintura mais forte. E ela levou a mão ao meu cabelo e afundou os dedos. Eu já estava sem ar, mais não iria soltá-la, não agora, pois quando iríamos ter outra chance? Então chupei o lábio inferior de Mia em busca de recuperar o ar e ela fez o mesmo. E seguimos num beijo mais quente. Nossas línguas se buscavam com desespero. E ela apertou os meus cabelos com força. Então não dava mais pra adiar o beijo chegou ao fim com vários selinhos no final.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ambos estamos ofegantes soltei a cintura de Mia e ela se soltou de mim com um vulto. Seus olhos azuis pediam por mais. Mias logo senti um peso, pelo o que havia acabado fazer... Maneei a cabeça com negatividade. "Não devia ter te beijado" exclamei em uma careta. "Por quê?" ela me perguntou confusa. Bufei e comecei a dizer. "Eu não sou no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais