Fanfics Brasil - 130º Capitulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 130º Capitulo

1169 visualizações Denunciar


Ao chegar ao hospital ligamos para Franco e Alma.  Logo o Medico veio até nós.


"Olá, vocês são os familiares de Mia Colucci Arango certo?" perguntou ele.



 


"Sim somos nós Doutor!" respondeu Diego.


"Como ela está?" perguntei com aflição.


"Bom, não vou mentir pra vocês, ela teve um acidente muito grave, onde o carro capotou diversas vezes e com isso ela bateu a cabeça varias vezes seguidas." Pausou. "O que vou lhes dizer é muito difícil." Ele disse.


"Diga logo pelo amor de Deus!" exclamei impaciente passando a mão pelos cabelos.


"Mia sofreu traumatismo Craniano!" disse ele por fim.


A partir daí comecei a ver tudo embaçado e me desesperei.


"Não, não isso não pode acontecer com ela, com ela não!" exclamei desesperado.


"Eu sei que é difícil!" disse o Doutor educadamente.


"Mas Doutor ela vai ficar bem?" Roberta perguntou preocupada.


"Vou ser sincero, não  lhes dou esperanças de nada!" falou ele.


"Como?" perguntei como se não acreditasse.


"Quando uma pessoa sofre esse tipo de pancada na cabeça e depois sofre traumatismo craniano é muito difícil a recuperação, nós médicos já os consideramos como mortos, pois com o tempo o organismo não aguenta mais, entendem?" perguntou ele.



"Sim doutor, infelizmente sim!" respondeu Giovanni.


"E podemos vê-la?" perguntei.


"Sim claro, mas um por um!" concordou ele.


"Quem vai primeiro?" perguntou Diego.


"Faz assim eu vou e depois o Miguel vai, porque ele precisa tomar um copo de água primeiro!" sugeriu Lupi.


"Certo!" concordou Roberta.


Assim Lupi caminhou para o quarto onde Mia estava e eu fui tomar água para acalmar, mas mesmo assim como eu poderia me acalmar se minha amada está correndo perigo de vida?


Por quê? Por que Meu Deus? - eu me perguntava a todo o momento.Não, eu não me conformo, depois de tudo que passamos, depois de tudo que superamos depois que Mia resolve confiar em mim acontece isso?Ela não pode morrer, não pode, não conseguirei viver sem ela, não nunca poderei. Ela é minha vida, ainda quero ter meus filhinhos com minha princesa.Logo lembranças de quando nós conhecemos me veio a mente.


 


 


Flash Back


 


Eu estava correndo mil por hora quando de repente... Trombei numa garota e caiu um monte de coisas no chão, me abaixei junto com ela e a ajudei a pegar as coisas


"Me desculpe" eu disse ainda abaixado e muito nervoso.
"Não tá tudo bem" nos levantamos na mesma hora, levantei minha cabeça e vi o rosto da garota, era linda, olhos que pareciam até o mar de tão azul, pela primeira vez fiquei nervoso na frente de uma mulher. Bom não posso dizer mulher por que ela devia ter no Maximo 17 anos, mais eu senti uma atração enorme por ela, como podia?
"Você é novo aqui?" ela perguntou educadamente.


"An...sou sim" respondi e tenho certeza que estou com cara de besta nesse momento.


"Seja bem vindo" ela disse com um  sorriso travesso nos lábios.
"Obrigado" agradeci quase babando, eu estava segurando na parede pois se eu largasse acho que iria desabar no chão de tanto que minhas pernas estavam bambas.


"Conlicença" uma mulher disse.


"Oi Alice" A garota disse.
"Bom seu pai está ai"Alice disse sorridente.
"Obrigada Alice já estou indo" e Alice se foi.
"Bom eu já vou ter que ir, Tchau" ela disse sorrindo.
"Ah...Espere..." eu disse segurando seu braço e logo o soltei.
"O que foi?" ela perguntou confusa.
"Os...." eu gaguejava mais que um próprio gago. "Os negócios que você está em suas mãos quebraram?" perguntei, era incrível com eu suava nesse momento.
"Hum..." ela deu uma olhada "Na verdade não, mais o pó sim" ela disse.
"Hum..." exclamei  olhando-a fixamente nos olhos, não sei por que mais eu necessitava do beijo dessa garota.
"Bom eu tenho que ir" ela disse e eu concordei com a cabeça. "Tchau" ela disse.
"Tchau" respondi.
Fiquei a olhando enquanto ela ia em direção a saída do colégio, tão linda e me peguei sorrindo.


 


Fim de Fhash Back


 


 


"Não, não vou perde-la, nunca, nunca e nunca. Eu prometi que ia protege-la" exclamei a mim mesmo.






 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Despertei quando escutei um click na porta, era o Doutor entrando no quarto. "Bom senhor Arango sinto muito, mas já está na hora de ir, não pode ficar mais!" disse ele olhando no relógio de pulso. "Sim tudo bem Doutor, sou vou me despedir dela!" concordei e ele assentiu saindo do quarto. "Até amanhã meu amor, te amo!" despe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais