Fanfics Brasil - 132º Capitulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 132º Capitulo

921 visualizações Denunciar




 Despertei quando escutei um click na porta, era o Doutor entrando no quarto.


"Bom senhor Arango sinto muito, mas já está na hora de ir, não pode ficar mais!" disse ele olhando no relógio de pulso.


"Sim tudo bem Doutor, sou vou me despedir dela!" concordei e ele assentiu saindo do quarto. "Até amanhã meu amor, te amo!" despedi me Mia e lhe dei um beijo em sua face.


Sai dela, peguei meu carro e caminhei para minha casa.


Quando cheguei lá nem almocei nem nada, fui direto para meu quarto refletir.


Me deitei em minha cama e comecei a ver fotos de Mia.





 





 


Eu colocava a mão na foto, como se eu quisesse toca-la, mas fora inútil.


Comecei a ver fotos de nós dois, em casa, em Shows e etc...





 




 


 


De repente alguém bateu na porta...


"Pode entrar!" exclamei.


"Sou eu" disse Roberta ao entrar. "Eu trouxe isso Miguelito!" disse ela me entregando uma bandeja.


"Não to com fome Roberta!" reclamei.


"Mesmo assim vai comer!" disse ela colocando uma colherada em minha boca a força.


"Que sensível que você é?!" brinquei.


Depois ela foi embora e eu resolvi tomar um banho...



 


 



 



Vesti uma roupa qualquer...



E me deitei na cama pra pensar em quem mais? Mia.


 



 Flash Back



Eu necessitava daquele toque, sei que estou errado mais estou amando essa garota.


 


Então não pensei duas vezes e toquei os lábios de Mia. Eram tão macios como uma pena e doce como mel. Ela me retribuiu com volúpia e colocou os braços em volta de meu pescoço, a segurei mais forte contra meu corpo. Nossas línguas dançam com sincronia. Eu não queria soltá-la e ela tão pouco. Então aprofundei o beijo ainda mais e lhe segurei a cintura mais forte. E ela levou a mão ao meu cabelo e afundou os dedos. Eu já estava sem ar, mais não iria soltá-la, não agora, pois quando iríamos ter outra chance? Então chupei o lábio inferior de Mia em busca de recuperar o ar e ela fez o mesmo. E seguimos num beijo mais quente. Nossas línguas se buscavam com desespero. E ela apertou os meus cabelos com força. Então não dava mais pra adiar o beijo chegou ao fim com vários selinhos no final.


Ambos estamos ofegantes soltei a cintura de Mia e ela se soltou de mim com um vulto. Seus olhos azuis pediam por mais. Mias logo senti um peso, pelo o que havia acabado fazer... Maneei a cabeça com negatividade.


"Não devia ter te beijado" exclamei em uma careta.


"Por quê?" ela me perguntou confusa.


Bufei e comecei a dizer. "Eu não sou no que pensa" expliquei. "É melhor eu ir embora" eu disse, antes que contasse tudo a ela.


"Mais..." Mia exclamou mais eu já havia saído.


Fui rapidamente pro meu quarto em busca de sossego.


 


Fim de Flash Back


 


Comecei a chorar que nem um desesperado, que nem um louco. Eu não podia perdeu Mia, não podia.



 


Flash Back


 


Cantamos varias musicas... Então resolvemos terminar o luau já era umas 3:00 hrs da manhã...


Eu e Mia fomos pra nossos quartos...


"Hoje foi super legal!" exclamou Mia se deitando na cama.


"Foi sim, mas prefiro ficar a sós contigo!" falei com um sorriso malicioso.


Ela devolveu o sorriso, então fui em busca de um beijo.


A deitei na cama com calma, Mia foi tirando minha camiseta enquanto lhe aplicava beijos em seu pescoço.


Rapidamente tirei sua blusa deixando-a só de sutiã. Ela acariciava cada parte de meu corpo, e eu aplicava beijos em toda a extensão de seu corpo.


Logo ela tirou minha bermuda me deixando só de cueca. A excitação em mim já era evidente, pois meu corpo condenava, a cada caricia aumentava ainda mais.


Tirei seu sutiã e em seguida apliquei chupões e caricias em seu colo.


Mia foi tirando a peça que ainda me restava, então resolvi tirar sua ultima peça também.


Chegamos ao orgasmo juntos, então resolvi pegar a camisinha que estava em meu bolso... E logo a penetrei, me senti em outro mundo nesse estante.


Começamos com movimentos lerdos para desfrutarmos cada segundo desse momento.


Mia gemia de desejo, enquanto eu a beijava no pescoço para não fazer o mesmo.


Logo aumentei os movimentos chegando ao clímax... Mia tremeu em meus braços, então a coloquei em meus braços para descansarmos.






"Bebê, obrigada por me fazer feliz, por fazer parecer que o sol se pôs mais bonito, pelo único motivo de sua presença. Quando estou ao seu lado tudo se completa, não tenho medo. Você é tudo que eu preciso pra ser feliz." Mia exclamou em meu ouvido e ouvir isso me fez o homem mais feliz do mundo.


"Eu que tenho que te agradecer meu anjo, por me mostrar uma luz onde eu só via escuridão!" exclamei olhando em seus olhos ternamente.


Logo adormecemos...




Fim de Flash Back




 


 


 


"Por  que? Por que Meu Deus?" comecei a me perguntar, isso era muito injusto.


 


 



 


Flash Back


 


 


 


 


Comecei a ler o livro de sempre.


De repente alguém me interrompeu e começou a dizer com sua voz doce de anjo...


"Oi, posso me sentar aqui?" olhei e era justamente Mia e dei um sorriso.


"Claro!" respondi abobado e ela começou a guardar suas coisas, percebi que ela tinha dificuldades e fui ajuda-la.


"Deixa comigo" exclamei me levantando  com um foguete de tão rápido que fui, peguei as malas realmente elas estavam pesadas, para ela deveria estar um chumbo, mais pra mim? Pra mim era como uma pena de tão leve.


Logo coloquei nos lugares das bagagens junto a minha.


"Pronto" eu disse fechando a gaveta do bagageiro.


"Obrigada" ela me agradeceu.


"De nada" Minha linda... Completei em meus pensamentos enquanto me sentava.


Ela também se sentou me observou e disse: "Lendo o que?" me perguntou curiosa.


Olhei seus olhos angelicais e disse: "Marley e eu" respondi sorrindo com seu encanto.


"Gosta de animais?" perguntou ela.


"Sim e você?" perguntei curioso.


"Gosto sim, mais não tenho" me respondeu frustrada.


"Eu tenho um cachorro e se chama Marley" falei sorrindo.


"Igual o do livro?" ela perguntou.


"Sim, e é labrador também" eu disse.


"Serio?" ela exclamou rindo.


"É sim, por isso que eu gosto de ler esse livro me lembro dele" respondi.


"Legal" ela disse.


Com Mia...


Eu e Miguel conversamos vários assuntos, era muito legal conversar com ele, parecia que o tempo passava voando... Até que criei coragem e perguntei sobre coisas mais pessoais...


"Miguel?" o chamei, pois ele estava lendo o livro.


"Sim?" ele respondeu e voltou o olhar para mim, me estremeci só de olhar aqueles olhos verdes mel, mais agora que comecei vou até o final. "Você tem namorada?" perguntei com muito nervosismo. Então ele me olhou, seus olhos mostravam calma.


"Não" respondeu com semblante mais calmo do mundo e me olhava fixamente. Droga! Se ele soubesse o quanto aquilo me afetava...


Não tive coragem de falar mais...


"E você?" finalmente ele quebrou o silêncio.


Virei me olhar para ele, e adivinha? De novo ele me encarava com aqueles olhos perfeitos...


"Não, não..." respondi "Nunca namorei" completei.


Ele não mudou sua expressão...


"Nossa..." disse ele calmo "Os garotos daqui são cegos?!" ele disse num tom de brincadeira, mais sua expressão parecia seria e mostrou que era sincero esse comentário... E minhas bochechas corarão...


"Não na verdade eles ficam no meu pé que nem chiclete" disse rindo "Eu que não do moral sabe" lhe expliquei.


Ele assentiu e voltou a ler o livro...


Com Miguel...


Eu buscava ler o livro, pois Mia me fazia ficar maluco se eu não me segurasse iria a beijar... Logo senti ela se encostar-se a meu ombro, quando a olhei estava com os olhos fechados, e sua expressão mostrava cansaço...


Era maravilhoso sentir seu calor, tê-la assim tão perto de mim e por longos minutos pois iríamos chegar ao Clube só amanhã de manhã...




Logo também cochilei...


Mais ou menos 4 horas depois acordou Mia ainda dormia em meu ombro me aproximei mais um pouco para poder sentir seu perfume de garota e ao mesmo tempo de mulher...


Comecei ler o livro pra me distrai um pouco, depois de 10 minutos Mia despertou, e retirou sua cabeça de meu ombro me senti um vazio com se estivesse faltando algo, queria pegar seu rosto e colocá-la lá novamente, no meu ombro...


"Nossa eu cai no sono" ela disse rindo sem graça.


"Não foi só você não" eu disse sorrindo "Eu também" completei sem graça.


"Que horas são?" ela perguntou se espreguiçando. Sorri com essa cena, ela era tão linda!


"É..." olhei no relógio "onze e dez" respondi.


"Nossa to morrendo de fome" ela disse sorridente.


Logo Diego e Giovanni vieram. "Aceitam?" Giovanni perguntou.


"Sim" eu e Mia respondemos ao mesmo tempo.


Diego e Giovanni ficarão um bom tempo conosco, mais logo voltaram para seus lugares.


Depois o ônibus parou e o motorista exclamou: "Pessoal se vocês quiserem comer, esticar o corpo, ir ao banheiro fiquem a vontade!" e todos começaram a se levantar.


De repente vieram Roberta, Lupe, Diego e Giovanni tudo de uma vez só.














Fim de Flash Back


 


 


Eu sabia que se eu continuasse assim iria acabar morrendo de depressão, mas é sofrimento demais. Não posso ficar parado aqui, não posso me conformar, não mesmo.


 



Eu não queria que nosso sonho termine assim, que nossos planos não passem de planos, eu queria algo mais com Mia , eu queria te-la  pra mim, e queria que ela fosse só minha, mais infelizmente nosso amor não passou de mais um sonho, que teve fim, e agora só me cabe aceitar .O meu erro foi ter me deixado levar tão facilmente, acreditar que os sonhos podem se tornar realidade, e que o nosso seria real, achar que Mia sempre estaria comigo, mas ninguém é imortal.Eu consigo te sentir, mesmo que a distância seja tão grande, eu te sinto aqui, tão forte e firme, dentro de mim. 




 












 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


O que vcs acham ? Que Miguel sofreu de mais? 


Se sim, calmem que está quase chegando ao fim, só não sei lhes dizer se Mia vai sair dessa ou não...


Comentem para saber se vai ou não...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Despertei quando escutei um click na porta, era o Doutor entrando no quarto. "Bom senhor Arango sinto muito, mas já está na hora de ir, não pode ficar mais!" disse ele olhando no relógio de pulso. "Sim tudo bem Doutor, sou vou me despedir dela!" concordei e ele assentiu saindo do quarto. "Até amanhã meu amor, te amo!" despedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais