Fanfics Brasil - 131º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 131º Capítulo

464 visualizações Denunciar


Pessoal me desculpem, mas ontem eu postei errado, não sei o que houve mais saiu dois capitulos iguais em vez de sair dois diferentes. Ai ficou faltando o Capítulo 31, então vou posta-lo, vai ficar depois do 32, mas fazer o que né??


Ficou estranho, pois do hospital já pulou para a casa de Miguel. E ficou faltando a visita dele Afff....... kkk


 


Logo eu estava novamente sentando na sala de espera, enquanto Lupi visitava Mia.


Com a cabeça baixa eu não parava de lembrar de nossos momento juntos.


 


 


 


Flash Back


 


 


 


 


Fui à procura de Mia, procurei quarto a quarto... Logo encontrei o dela quando ia bater...


"Ai meninas ele é lindo, parece ser maduro" escutei Mia dizer a voz estava longe.


"Qual é o nome dele Mia?" uma garota disse mais a voz dela parecia estar mais perto.


"Não sei, não deu tempo, e estava tão nervosa que nem me lembrei de pergunta-lo e também ele nem me perguntou o meu então ele não prestou atenção em mim". Ela disse e então resolvi bater na porta "Tock, tock" bati de leve...


Logo uma garota de cabelo ruivo abriu a porta.


"Oi eu sou o Miguel" exclamei.


"Sou Roberta" ela disse.


"Prazer" eu disse. "Cadê a..." comecei a dizer.


"A Mia?" ela perguntou." Ela ta na parte de cima do quarto, pode entrar fica a vontade!Vem Lupe" ela disse a uma garota que estava dentro do quarto.


"Oi" ela exclamou.


"Olá" eu disse sorrindo.


As duas se foram... Entrei e fechei a porta sem fazer barulho algum.


Comecei a subir as escadas, encontrei Mia em frente ao espelho...


"Olá" eu disse ela se virou com cara de espanto.


"Ai que susto garoto" ela disse rindo.


"Foi mal" falei rindo. "É que suas amigas disseram que eu podia entrar" completei.


"Hum..." ela exclamou.


"O que é isso?" perguntei, pois ela estava passando um negocio branco pelo seu corpo, inclusive na barriga que eu fiquei até vermelho de vergonha e tentei desviar o olhar antes que ela percebesse, mais era impossível não fixar-se em suas lindas curvas de seu corpo.


"Creme" ela respondeu corada, pois percebeu que eu olhava,cheguei mais perto e disse: "Isso é nojento!" estávamos rosto a rosto agora, era simplesmente inesquecível sentir sua respiração, seu coração, seu calor...


Ficamos nos olhando por um longo tempo...


"Err... Como se chama?" ela perguntou com nervosismo mais sem se afastar-se de mim.


"Miguel e você?" perguntei mais já sabia.E logo cheguei mais perto estávamos quase encostando nossos narizes de tão perto que estávamos...


"Mia" ela respondeu, estávamos quase nos beijando, mas...


"Quantos anos você têm Mia?" perguntei me afastando antes que fizesse besteira.


"17 e você?" me perguntou ela se virando.


"Eu também" respondi.


"Serio? Não parece" ela disse voltando a me olhar mais de longe do que naquela hora.


"O que tenho cara de velho?" perguntei rindo.


"Não de velho, sim de maduro de... De homem". Ela disse sorrindo e eu lhe correspondi sorrindo também.


"Bom... Eu vim te trazer isto" eu exclamei lhe entregando o estojo de maquiagem.


"O que é isto?" ela perguntou confusa.


"Um estojo novo" respondi com um sorriso bobo no rosto.


"Não, não precisa" ela disse imediatamente.


"Ah qual é Mia eu quebrei o seu" eu disse.


"Tudo bem então!" ela concordou. "Ah e isso não é nojento!" falou colocando um pingo em meu nariz, eu ri e exclamei: "É sim" e também coloquei um pingo em seu nariz, então ela colocou no meu rosto e assim foi indo, quando percebemos estávamos cheios de creme pelo corpo todo então ela se desequilibrou e caiu no chão me levando junto.


Eu estava em cima dela, estávamos cara a cara, corpo a corpo, agora eu sentia seu calor mais intenso ainda, cheguei mais perto e ela também.


Quando íamos tocar nossos lábios, me lembrei do meu objetivo, e que ela ainda iria fazer 17 anos, mais ainda faltava bastante. Então me levantei e dei minha mão ajuda-la, ela pegou em minha mão e ficou sem graça.


"Bom eu tenho que ir" eu disse serio.


"Ok" exclamou Mia.


"Tchau" falei e fui e rapidamente embora... Fechei a porta e voltei até a lanchonete.


 


 


 


 


 


 


Fim de Flash Back


 


 


 


 


"Hey Miguel, não fique assim!" disse Giovanni ao meu lado. "Olha no final tudo vai acabar bem!" completou.


"É isso que eu quero Giovanni, mas será mesmo?" perguntei com lagrimas nos olhos. "Se até mesmo o medico não tem esperanças?!"


Giovanni não disse mais nada, pois o que iria dizer? Se o que estava acontecendo era um verdadeiro pesadelo sem esperanças?


Diego e Roberta também não disseram nada, apenas ficaram calados em seus cantos.


Logo Lupita veio...


"E ai Lupi?" perguntou Diego.


"A aparência dela ta muito abalada, eu quero dizer que ela esta muito pálida!" disse ela com desanimo na voz.


"Vocês podem ir primeiro, eu vou pó ultimo que ai eu passo a noite com ela!" comentei.


"Acho que não será possível, eu perguntei ao médico se podíamos ficar e ele disse que não poderá ficar ninguém, pois o estado de Mia é delicado!" respondeu Lupi.


"Mesmo assim, podem ir primeiro vocês, porque a Lupi ta grávida é não é bom ficar em é em um hospital!" exclamei.


"É o Miguel tem razão!" concordou Roberta.


 


 


Rapidamente todos foram vê-la, quando já haviam ido embora eu fui ver Mia.


Entrei no quarto e a vi deitada, sem vida em uma cama, onde estava cheia de aparelhos, respiratórios e outros que eu nem sabia pra que servia e que existia.


Estava com um curativo na testa onde certamente teria sido as pancadas.


Um simples machucado? Como pode causar isso tudo? - me perguntei frustrado enquanto chegava pra mais perto.


Toquei sua mão de leve, a olhei e não vi nenhuma diferença em seu rosto. Então beijei as costa de sua mãe e nada.


Me sentei na cadeira que havia do lado da cama e me pós a olha-la, durante longos e longos minutos.


Resolvi conversar com ela para ver se acontecia algo.


"Meu amor, ta me ouvindo?" perguntei me curvado pra ela para que ficássemos mais próximos. "Eu sei que sim, sei que está me escutando!" completei e lhe apliquei um beijo em sua bochecha.


Os batimentos cardíacos marcavam 80, no mínimo estável e isso era bom.


"Princesa tem muita pessoa que quer te ver bem, eu, Diego, Roberta, Lupi, Giovanni, seu Pai, Alma os nossos fãs que certamente já estão informados de tudo que se passa!" fiquei muito e muito tempo falando coisas e mais coisas, mas isso de nada adiantava, até que não aguentei a pressão e comecei a chorar que nem uma criança me aproximei de seu rosto e abracei.


"Eu te imploro, não me deixe, por favor, não me deixe!" implorei desesperado.


E com isso mais recordações veio em minha mente, mas dessa vez não foi de mim e de Mia e sim no dia que meu Pai faleceu.


 


 


Flash Back


 


Depois do fim da aula voltei para casa, mas achei estranho, pois havia muita gente nela.


Corri e entrei, encontrei minha mãe com minha irmãzinha em seu colo.


"Meu filho!" ela veio ao meu encontro.


"Quê que foi mamãe?" perguntei confuso.


"Vem, vamos conversar em seu quarto!" ela disse um pouco abatida.


Minha Mãe me contou que meu Pai havia morrido, é claro eu comecei a chorar que nem um louco. Me Pai sempre foi minha vida.


Nós fazíamos tudo juntos, jogávamos bola, basebol, natação e tudo que podem imaginar.


Sempre fomos carne e unha.


E de repente não vê-lo mais? Isso é muito doloroso.


E minha irmãzinha que tem apenas dois aninhos?


 



Fim de Flash Back


 


"Eu não poso perder você Mia, não posso perder uma pessoa que amo novamente!" exclamei com ternura enquanto acariciava sua face.


Depois disse sentei novamente na cadeira e meus olhos começaram a querer se fechar e eu não resisti. E acabei dormindo.


 


 


Comentem  e desculpa pelo erro...


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte acordei bem cedo, tomamos café e fomos para o hospital, onde encontramos Franco e Alma. "Franco!" o cumprimentei. "Miguel!" exclamou ele me abraçando. "Estou aqui desde as nove horas da noite!" completou ele com a aparência abatida. "Você também Alma?" perguntei. "Sim!" respondeu ela. Assim ficamos conversando enq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais