Fanfics Brasil - 133º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 133º Capítulo

577 visualizações Denunciar


 


No dia seguinte acordei bem cedo, tomamos café e fomos para o hospital, onde encontramos Franco e Alma.


"Franco!" o cumprimentei.


"Miguel!" exclamou ele me abraçando. "Estou aqui desde as nove horas da noite!" completou ele com a aparência abatida.


"Você também Alma?" perguntei.


"Sim!" respondeu ela.


Assim ficamos conversando enquanto esperávamos noticias do médico, mas o tempo foi passando, passando e nada de noticias.


De repente vimos movimentações pelo hospital.


Então fui até a mulher no balcão pedir informações.


"Olá, sou Miguel Arango!" a cumprimentei. "Posso saber o que está acontecendo?" perguntei.


"Bom senhor Arango, pelo o que parece algum paciente está tendo problemas!" responde ela.


"Sabe me dizer qual?" perguntei preocupado.


"Sinto muito, mas não sei lhe informal exatamente qual é o paciente!" disse ela educadamente.


"Obrigado!" agradeci e deixei o balcão.


"Então?" perguntou Diego.


"Parece que tem algum paciente passando mal, mas não sabem dizer qual!" respondi passando a mão nervosamente pelo cabelo.


"Franco acho melhor você e a Alma irem, pois ficaram aqui bastante tempo!" disse Giovanni.


"É mesmo!" concordei.


"Não, não eu quero ficar aqui!" discordou Franco.



"Nós vamos mandar noticias!" prometeu Diego.


 


Dito isso Franco concordou e foi embora com Alma, minutos e minutos se passaram.Não aguentei a impaciência e o nervosismo e fui verificar o que estava acontecendo.Fui entrando pelos corredores escondido tomando cuidado para que ninguém me visse.Quando me aproximei do quarto de Mia observei pelo vidro que haviam vários enfermeiros em volta dela, mas não consegui identificar o que se passava lá. Eu não podia entrar, pois a porta estava bem trancada.Apesar de tudo deu para mim identificar o que acontecia, Mia tivera uma parada cardíaca e eles estavam tentando reanima-la com o aparelho.Vários e vários choques em seu tórax, mas de nada adiantava. Era o que o Doutor havia nos dito, o organismo não aguentaria.Meus olhos começaram a lacrimejar, encostei minha cabeça no vidro, e me dei por vencido, pois não podia fazer nada para salvá-la. Era isso que Deus queria infelizmente.


 


 


 


 


 


Flash Back


 


 


 


 


Estava sem sono, não parava de penar em Mia, então resolvi ver como ela estava. A porta estava destrancada então entrei. Observei que ela estava com roupas intimas, logo começou a subir um desejo me deixando excitado com a cena que acabará de ver. Fui até ela e me sentei na cama, comecei a aplicar beijos em seu pescoço para que ela despertasse.


"Hummm...` exclamou ela muito sonolenta. "O que foi Miguel?" perguntou ela se sentando.


"Eu tava sem sono" respondi.


"Eu não" disse ela rindo.


"Percebi" concordei rindo. "Mas se quiser que eu vá embora" completei me levantando, mas Mia me interrompeu.


"Não seu bobo fica aqui" disse ela.


Então fui em busca dos lábios de Mia com muito desejo, ela me retribuiu com muita volupia, apertando os dedos em meus cabelos, me posicionei em cima dela.Passei minha mão por todo seu corpo. Costas, seios, barriga e coxas. Eu já não podia resistir, bem que tentei, mas não dava mais.


"Mia... Faz amor comigo?" perguntei ofegante.


"Sim Miguel" respondeu ela também ofegante.


Então comecei a tiara seu sutiã com calma, logo ele caio deixando os seios dela a mostra, eles estavam turgidos isso mostrava a excitação de Mia, o que me deixava mais excitado ainda que chegava a doer meu membro.


Fui em busca de sua boca novamente mais dessa vez com mais fúria e desejo, fui descendo e apliquei mordidas leves em seu queixo, apliquei beijos em seu colo, e chegou em seus seios e apliquei chupões, desci pela barriga e cheguei em sua intimidade logo tirei a peça que faltava e voltei em sua boca cada vez com mais desejo.


"Você é perfeita meu anjo" sussurrei em seu ouvido o que fez Mia sorrir.


Mia foi descendo suas mãos, acariciou meu tórax, barriga e quando chegou em minha bermuda, colocou a mão por dentro da cueca, o que me fez gemer de prazer.


E rapidamente tirou minha bermuda, como ela estava sem cima de mim lhe segurei a cintura e fui em busca de seus lábios novamente.Ela colocou suas pernas em volta de minha cintura o que fez co que nossas intimidades se encontrasse, mas colo tirei minha cueca, agora o desejo ficou mais atiçado ainda.Agora não dava mais pra esperar, não mesmo...


"Mia se eu te machucar você me avisa" exclamei em seu ouvido.


"Ok" concordou ela.





 


 


 


Fim de Flash Back


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



 


 


Comentem que eu posto mais...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eu me sentia fraco, como se uma parte de mim estivesse ido embora, como se eu estivesse perdido em um abismo.Uma dor em meu peito, a dor da saudade.Três meses, já fazia três meses que Mia estava naquela situação, não acorda, não melhora.A banda estava continuando, pois não poderíamos ficar parados.Ela havia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais