Fanfics Brasil - 135º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 135º Capítulo

568 visualizações Denunciar


Acho que esse poste responde sua pregunta ana_carolina ;)


 


 


Ao fim do Show voltamos para o México e fomos para o hospital.Lupi e Giovanni ficaram, pois ela tinha que descansar, pois estava quase ganhando o bebê e por isso nesses meses ela não estava participando dos Shows.Então foi eu, Diego e Roberta pro hospital.Ao chegarmos lá fomos visita-la...Ao fim do dia Diego e Roberta voltaram para casa, mas eu fiquei aqui.Entrei no quarto e observei-a, tão frágil, pálida e sem vida nessa cama de hospital.Cheguei mais perto e me  sentei-me na cadeira que havia do lado da cama e lhe segurei a mão com ternura e carinho.


"Meu amor eu quero que você saiba que é muito importante em minha vida..." pausei e lagrimas começaram a cair sobre meu rosto. "... e que eu estava completamente perdido antes de te conhecer e então você chegou e me deu um motivo pra viver." Sorri que nem um bobo ao lembrar no momento em que nós conhecemos. "É como se minha história se dividisse em antes e depois de você..." pausei e lhe acariciei a face "Eu não sei o que vem pela frente, mais saber que tenho você do meu lado pra enfrentar qualquer coisa, me dá força, por isso não me deixe, por favor..." implorei ao fim e dei um selinho demorado em Mia.


No final do selinho Mia apertou minha mão, pensei ter imaginado coisa então para comprovar comecei a lhe chamar.


"Mia?" chamei com cautela. "Ta me ouvindo?" perguntei sorrindo que nem um bobo.


Então pude ver novamente aqueles olhos azuis em que eu me apaixonei, meu coração disparou e comecei a chorar de emoção.


"Mia..." eu não conseguia formar as palavras, pois estava muito emocionado.


Ela começou a mexer os lábios com dificuldades parecia querer dizer algo.


"Sim, sim, pode dizer, eu estou te ouvindo, eu estou te ouvindo meu amor!" exclamei acariciando seu rosto.


Então ela respirou profundamente e disse: "Onde estou? Quem é você?" perguntou com a expressão confusa e isso foi como um balde de água fria caída sobre minha cabeça. Como se o mundo estivesse desabado em minha cabeça.


Mia não se lembra de mim? Por que meu deus? Será que esse pesadelo nunca vai acabar? - me perguntei e refleti.


Nesses tempos todo de policial será que fiz algo errado?


Será que prendi uma pessoa por engano?


Porque não é possível que eu tenha que sofrer tanto.


"Não se lembra de mim?" perguntei contendo uma lagrima que estava prestes a cair.


Era como se eu quisesse comprovar que não se lembrava de mim.


"Não..." respondeu ela com um pouco de dificuldade.


 


Com Mia...


 


Abri meus olhos que ainda estava ardendo, pois este lugar tinha muita claridade. Não podia  ver bem ainda, só escutava uma voz doce conversar comigo: "Mia?" chamou com cautela e temor. "Ta me ouvindo?" perguntou em seguida.


Quando finalmente consegui abrir os olhos completamente avistei uma figura linda diante de mim.O homem segurava minhas mãos com delicadeza e sorria para mim.Um sorrindo lindo, encantador. Os olhos demonstravam alegria e emoção.Aqueles olhos cor de mel não eram tão estranhos para mim. Mas que é esse rapaz? Porque não me lembro de nada, só o meu nome, pois ele acabará de dizer. Minha cabeça estava confusa, muito confusa.


"Mia..." ele disse novamente meu nome, mas dessa vez não disse nada apenas me fitava com ternura.


Então comecei a mover meus lábios com dificuldades, queria lhe perguntar algo, tinha que saber, mas sobre mim mesma.


"Sim, sim, pode me dizer, eu estou ouvindo, eu estou ouvindo meu amor!" ele me interrompeu acariciando meu rosto.


Não sabia por que, mas quando esse desconhecido me chamou de meu amor e me tocou, eu me senti protegida, amada, importante, me senti... Diferente.


Mas o que ele seria de mim, para me chamar de meu amor?


Então respirei profundamente senti uma pontada de dor no peito mais ignorei e disse: "Onde estou? Quem é você?" perguntei confusa, perdida, transtornada.


Ele ficou calado por alguns minutos, não entendi, mas pude perceber que essa pergunta mexeu com ele.


"Não se lembra de mim?" perguntei ele com tristeza na voz.


"Não..." respondi com sinceridade.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Então ele sorriu de canto e disse: "Meu nome é Miguel Arango!".Aquele nome não me lembrou de nada. Nunca ouvira ele antes em minha vida, pelo menos não me lembro. "O que você é meu?" perguntei. "É..." ele hesitou, suspirou e disse: "Um amigo" pausou. "Um grande amigo!" completou segurando minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais