Fanfics Brasil - 136º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 136º Capítulo

1286 visualizações Denunciar


 


 


 


 


Então ele sorriu de canto e disse: "Meu nome é Miguel Arango!".Aquele nome não me lembrou de nada. Nunca ouvira ele antes em minha vida, pelo menos não me lembro.


"O que você é meu?" perguntei.


"É..." ele hesitou, suspirou e disse: "Um amigo" pausou. "Um grande amigo!" completou segurando minha mão. "Sabe, aqueles que se pode contar para tudo, exatamente para tudo!" disse ele com carinho.


Observei que em sua mão esquerda havia uma aliança, não sabia o porquê, mas aquilo me incomodou profundamente. "Sua esposa não fica com ciúmes?" perguntei.


Ele sorriu e passou a mão em meu cabelo: "Não, não, ela entende!" respondeu ele. Por um instante ele ficou parado ali sem dizer nada, acariciando meus cabelos e me encarando e isso me constrangeu um pouco, mas de repente ele se levantou e disse: "Vou chamar o doutor!" e se foi.


Miguel ficou longos minutos fora, enquanto isso, eu fiquei desconfortada sem a presença dele, parecia que faltava algo.


Fiquei olhando o teto, mas logo o doutor chegou e disse: "Finalmente a senhorita acordou!" saudou ele.


"É, mas eu não me lembro de nada!" reclamei.


"Isso é normal, pois você sofreu um acidente que não foi muito simples!" exclamou ele.


Depois ele me examinou, fez tudo o que tinha que fazer e foi embora.


Alguns minutos depois a enfermeira entrou com uma bandeja de comida, tive que comer, pois ela me obrigou.


Logo Miguel entrou pela porta e junto a ele mais três pessoas.


Uma garota de cabelos pretos e parecia estar grávida, uma outra de cabelo ruivo um pouco baixa, um garoto de cabelos coloridos de 1 metro e 70 mais ou menos e o outro de cabelos mais claros, mas não loiro.


"Olá Mia!" exclamou a garota de cabelos ruivos.


"Oi!" respondi.


Eles foram cegando mais perto...


"Eu sou Roberta!" a mesma disse.


"Eu sou Lupita!" exclamou a outra.


"Eu sou Diego!" exclamou o garoto de cabelo claro.


"E eu sou Giovanni!" exclamou o de cabelo colorido.


Eles me explicaram que éramos amigos, todos nós, e que temos uma banda que se chama RBD que faz muito sucesso no mundo inteiro.


Que Lupiat e Giovanni são casados e vão ser papais.


Que Roberta e Diego são casados.


Eles não disseram nada de Miguel e sua mulher. Talvez eles não gostem dela.


E assim a tarde se passou, eles me explicaram tudo, como nos conhecemos e etc.


Até fotos...


 



 


 


 


 














 


 


"Olha Mia, temos fotos da gente pegueno!" exclamou Diego. "Esse sou eu!" ele me entregou.




"Esse é o Giovanni!"


 




"Esse é o Miguel!"


 




 


"Essa Roberta!"




 


"E essa é a Lupi!"




 


 


 


 


"E essa é você!"


 




 


 


 


 


 


Comentem...


E na sua opinião qual é o mais fofo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se acalmem... rsrsrsrsr, fiquem calmos :D   Assim Diego me mostrou um monte de fotos, mas quando ele foi me mostrar uma delas ele deixou uma fotografia cair em minha cama, eu a peguei e fiquei surpresa. Não parecia que eramos amigos... Fiquei confusa, muito confusa na verdade. "E essa foto?" perguntei mostrando a propria a eles. Diego ficou paralisado, Lup ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais