Fanfics Brasil - 137º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 137º Capítulo

1070 visualizações Denunciar


Se acalmem... rsrsrsrsr, fiquem calmos :D


 


Assim Diego me mostrou um monte de fotos, mas quando ele foi me mostrar uma delas ele deixou uma fotografia cair em minha cama, eu a peguei e fiquei surpresa.



Não parecia que eramos amigos... Fiquei confusa, muito confusa na verdade.


"E essa foto?" perguntei mostrando a propria a eles.


Diego ficou paralisado, Lupi olhou para Giovanni e o próprio coçou a cabeça.Miguel só me encarava, mas parecia estar nervoso.



"Bom Mia... É que..." ele começou a dizer,  mas parecia não ter nada a dizer a respeito.


Então Roberta se antecipou e disse: "Não, não Miguel! Chega, para, vamos dizer a verdade!".


"Mas Roberta..." ele começou a dizer.



Roberta fez careta e ele desistiu: "Tudo bem!" concordou suspirando.


 


"Gente nós deixe a sós?" pediu ela.


"Tudo bem meu amor!" concordou Diego lhe dando um selinho.


"Vê lá hein Chuck!" alertou Giovanni.


E assim eles foram saindo, Miguel antes de fechar a porta me mandou um sorriso encantador e ai sim fechou a porta.


"Bom..." começou Roberta se sentando na cadeira ao lado de minha cama. "Mia o que eu vou lhe dizer é a verdade, mesmo que não se lembre!" disse ela seria.


"Vocês... Mentiram pra mim?" perguntei.


"Não, não mentimos, só não dizemos uma parte da historia, a mais importante na verdade!" exclamou ela pensativa. "Bem, o Miguel mentiu... Mas foi para o seu bem!" completou ela sorrindo.


"Como assim ele mentiu?" perguntei confusa.


"Olha, vou começar a história e não fique com raiva dele, me promete?" perguntou ela.


"Prometo!" exclamei.


"Então tá!" pausou. "Há mais ou menos quatro anos atrás você, eu, Diego, Lupita e Giovanni estudávamos no Elite Way Shool. Era o começo do ano, você estudava lá desde pequena, eu, Lupi e Giovanni há um ano. Na verdade você e o Diego são amigos de longa data." Pausou. "Vou lhe confessar Mia que haverá coisas que só Miguel poderá lhe contar, mas vou te contar o que sei ok?" eu assenti. "Bom continuando... Era o dia que as aulas recomeçava e ai o Miguel entrou no colégio nesse ano, ele virou amigo de Diego e de Giovanni. Quando vocês se viram se apaixonaram, pelo o que você me disse foi a primeira vista, meu Deus você não parava de falar Miguel pra lá, Miguel pra cá e blá, blá, blá." Eu não sabia o que dizer. Por que ele mentiu pra mim? Será éramos só amigos mesmo? Que apesar de nós amarmos, não deu certo? "Sempre na primeira semana viajávamos, ai tínhamos combinado de você viajar com o Miguel, ai vocês conversaram bastante nessa viagem. No clube de férias rolou o primeiro beijo, mas o Miguel não reagiu normalmente!"


"Como assim? Como ele reagiu?" perguntei curiosa.


"Ele disse a você que o beijo era um erro e é claro que você não entendeu nada, depois ele mesmo te contou a verdade!"


"Que verdade?"                    


"De que ele era um federal, havia um supervisor que se chamava Gastão, ele era um assassino e ninguém sabia, Miguel estava atrás dele. E por conhecidência o Gastão era a fim de você!" pausou. "Mas em fim você namoraram, apesar das dificuldades!"


"Quais dificuldades?" perguntei.


"Miguel é quase dez anos mais velho que você, e o medo que Gastão descobrisse o romance, pois ele poderia lhe fazer mal!"


"Nossa!" foi a única coisa que pude dizer.


"Com o tempo chegou o dia que Miguel e Gastão se enfrentaram, nessa briga Gastão fugiu e Miguel teve que deixar o colégio para captura-lo. Um dia o vagabundo apareceu em seu quarto e te ameaçou, o Diretor ligou para Miguel e ele veio correndo, ele te salvou mais levou um tiro!" pausou. "E algo muito estranho aconteceu ele praticamente morreu, mas voltou, isso quem pode te explicar nos mínimos detalhes é o Miguel!" sorriu. "Ele voltou e você se casaram no final do colegial, nos todos casamos juntos. Moramos juntos por causa da banda e da nossa amizade."


"E atualmente? Eu e ele estávamos bem?" perguntei.


"Estavam até uma ex-namorada do Miguel ligar pra você e dizer que ele tinha um filho, você se sentiu traída e brigaram muito serio, mas tudo não passava de uma amação da víbora. Quando finalmente eu te conveci de que ele não tinha filho algum, você sofreu esse acidente. Não Du tempo nem de se reconciliar!"


Eu já estava aos prantos, pois essa história era fantástica. Mostrava o quanto esse homem me ama, e o quanto eu o amo. Amo? Sim, amo, apesar de não me lembrar de nada eu me apaixonei novamente por aqueles olhos lindos.


Roberta me abraçou carinhosamente...



Apesar de eu não me recordar desses meus amigos, eu já estava amando-os novamente. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu já estava impaciente, já faziam mais de meia hora que Roberta estava lá dentro do quarto de Mia.   "Hein Miguel?" Giovanni chamou minha atenção. "Fica calma ou vai furar o chão de tanto andar pra lá e pra cá!" completou rindo. "Ou vai ter um troço!" concordou Diego rindo. "É que eu to nervoso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais