Fanfics Brasil - 140º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 140º Capítulo

603 visualizações Denunciar


Gracias pelos comentarios...


 


Dias se passaram, Mia estava melhorando em algumas coisas. Começou a se lembrar de sua infância.Já estava no dia em que ela iria sair do hospital, pois o medico achava mais conveniente ela se recuperar em casa com seus amigos.


Estávamos a esperando do lado de fora do hospital, logo avistamos ela vindo em nossa direção.


"Oi Mia!" disse Roberta abraçando-a.


"Olá gente!" disse ela animada.


"Oi!" respondemos menos Roberta.


"Então Mia ta pronta pra nós divertir?" perguntei entusiasmado.


"Divertir?" perguntou ela. "Como?"


"Vamos para um parque da cidade!" anunciou Giovanni alegre.


"É o melhor da cidade!" disse Diego parecendo uma criança.


"É, mais eu não vou poder andar nos brinquedos, pois estou quase ganhando o bebê!" exclamou Lupi.



"Ahhhh tudo bem meu amor, eu compro tudo que você desejar, algodão doce, maçã do amor..." disse Giovanni com carinho à esposa.


"Ohhh, eu te amo beterrabinha!" disse ela manhosa.


E eles se abraçaram com carinho...



 


E nesse clima fomos para o parque, que ficavam alguns quilômetros dali.Diego, Roberta, Giovanni e Lupi tinham combinado que ia fazer de tudo para deixar eu sozinho com Mia.Estacionamos com um pouco de dificuldades, pois estava cheio apesar do sol estridente.Entramos e o parque estava lotado, eu, Diego e Giovanni fomos para a fila dos ingressos.Enquanto isso as meninas ficaram conversando...Compramos um monte de ingressos, Giovanni comprou menos, pois Lupi não iria, mas eu e Diego compramos um monte."Meninas já compramos!" anunciou Diego.Então fomos para a fila da montanha russa enquanto Giovanni se decidia de Lupi... Até parecia que eles não iriam se ver mais,  o Giovanni e a Lupi era hilários!Logo entramos no brinquedo, Diego e Roberta foram juntos, eu e Mia, e Giovanni foi sozinho.O brinquedo começou a funcionar e quando descemos de uma altura enorme Giovanni gritou desesperadamente que nem um louco. Eu, Mia, Diego e Roberta caímos na risada dele.Quando parou Giovanni estava branco que nem um papel.


"Beterrabinha você está bem?" perguntou Lupi.


"Ele gritou que nem um louco!" disse Diego rindo.


"Foi mesmo!" concordei caindo na risada.


"Eu não, aquilo era só pra você acharem graça!" discordou ele tentando disfarçar.


"Ahhh sei!" concordou Roberta irônica. "Claro!"


"Ta bom, gente agora eu quero comer uma pipoca, um sorvete, uma maçã do amor e um algodão doce!" disse Lupi animada.


"Lupi assim você vai estourar!" exclamou Mia gargalhando.


"Não vou nada!" discordou ela rindo.


Assim seguimos para comer, eu paguei um algodão doce a Mia.


"Não precisa!" ela disse sem graça.


"Ahhh, eu faço questão!" exclamei.


E assim ela aceitou, caminhamos, mas não avistamos mais a turma, certamente ele iriam nos deixar sozinha de agora em diante.


"Hum"... O que acha de irmos naquele brinquedo ali?" perguntei quando ela terminou de comer.


Ela olhou e disse: "Roda gigante?".


"É!" respondi sorrindo.


"Ai, é muito alto. Não?" perguntou ela temerosa.


"Não, e fomos na montanha russa que é bem pior. Não acha?" perguntei maroto.


"É verdade!" ela concordou me puxando para a fila.


Logo estávamos dentro da roda gigante, Mia estava com medo, pois quando ela parou de repente ela se agarrou a mim.


"O que houve?" perguntou assustada.


"Nada, ela só parou!" respondi.


Mesmo assim ela continuou agarrada a mim. E é claro que eu adorei essa aproximação.


Quando voltou a rodar ela separou de mim e corou: "Me desculpe, é que eu fiquei com medo!" se desculpou.


"Não, tudo bem!" exclamei sorrindo.


O resto da tarde foi legal, nos encontramos novamente com o resto da turma, tomamos sorvete, brigamos de tiro ao alvo.


Nos divertimos como nunca.


 


 


Quero uma opinião de vocês...


O que acham que deve rolar algo entre MyM a noite?


Ou espera Mia se lembar?


Comentem...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando estávamos indo embora Giovanni tem uma ideia. "Pessoal o que vocês acham da gente ir em casa mostrar pra Mia e tudo, tomar banho e depois ir ao cinema e na pizzaria?" sugeriu ele. "É uma boa!" concordou Diego. "Com certeza, eu estou com vontade de comer uma pizza de chocolate!" exclamou Lupi. "Nossa Lupi, depois que engravidou só pensa e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais