Fanfics Brasil - 142º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 142º Capítulo

13 visualizações Denunciar


Chegamos ao cinema era exatamente 19h30min, eu e Miguel andávamos de mãos dadas como se fossemos... Namorados.Para minha sorte ele não tentou nada. Não que eu não queira, mas ainda estou muito confusa cm tudo isso.A turma também estava junto com a gente, logo então fomos escolher os filmes que estavam em cartaz.Os filmes eram: Billi Ping (ação), O Artista (Comédia/ Romance), A Bela e a fera (Em 3D), Cada um tem a Gêmea que merece (Comédia), A Dama do Ferro (Drama), O Porto (Comédia/ Drama), A mulher de preto (Drama/ Terror), Motoqueiro fantasma 2- Espírito de vingança (Terror), O Pacto (Ação/Drama), Poder sem limites (Drama/terror), A Saga do Molusco - Anoitecer (Comédia).Escolhemos ver o Cada um tem Gêmea que merece, os meninos foram pagar a entrada enquanto a gente comprava pipocas e guaraná.Depois sentamos e ficamos esperando o filme começar... Eu e Miguel comemos nossa pipoca e bebemos o guaraná, logo o filme começou.Durante ele Miguel segurou minha mão e lhe acariciou, eu não a tirei dali, pois estava gostando do carinho que estava recebendo dele. De repente ele exclamou em meu ouvido: "Eu te amo Mia, não se esqueça disso nunca!" e acariciou minha face com carinho.Em seguida veio em busca de meus lábios, foi um beijo carinhoso, sem malicia, só apaixonado.Miguel explorou cada canto de minha boca e quando o ar faltou cessamos o beijo com três selinhos no final.



 


"Miguel eu..." ele me interrompeu colocando o dedo em minha boca.


"Shhhh..." pausou. "Eu sei Mia que você ainda está confusa e tudo mais! Não é pra menos também!" ele sorriu no final. "Eu não  quero e nem vou te pressionar." Garantiu. "Apesar de que eu não estou cumprindo o que disse no hospital..." sorriu amarelo. "E estou tentando meu amor, estou tentando, mas não é fácil." Completou.


"Eu sei, compreendo!" pausei. "Tá tudo muito complicado!" completei.


"É, mas te garanto que vai tudo melhorar!" disse ele beijando minha testa. "Confia em mim?"


"Confio!" respondi sorrindo.


"Que bom!" pausou. "Agora acho melhor vermos o filme se não o pessoal vão começar a reclamar!" completou rindo.


"Também acho!" concordei rindo também.


Depois disso não conversamos mais nada, mas vontade não faltou, porém nos seguramos.Ao fim do filme caminhamos a pé até a pizzaria, pois era apenas a dois guarterões do cinema.Eu e Miguel caminhamos de mãos dadas novamente...


"Nossa te que em fim vamos comer!" exclamou Roberta.


"É e hoje é rodízio!" comentou Giovanni alegre.


"Rodízio é bom, pois podemos comer o quanto que quisermos." Comentou Lupita.


"Nossa Lupi, vou ter que concordar com a Roberta. Você só ta pensando em comer!" comentou Miguel a meu lado morrendo de rir.


"Sãos os desejos Miguelito!" respondeu Lupita rindo também.


Rapidamente chegamos à pizzaria, sentamos e logo Fomos atendidos.Comemos e comemos até encher a barriga, conversamos, brincamos, fizemos tudo que tínhamos direito.


 


 


Pessoal o proximos capitulo terá grandes emoções, mas só postaei hj se tiver muitos, muitos e muitos comentarios... Besossss!!!!


Haaaaaa e não podia esquecer....


 


Feliz Cumplenõs Maite minha Divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!









Linda de maisssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Voltamos para casa, cada um foi para seu quarto. Eu estava me preparando para dormir quando... "Mia? Posso entrar?" perguntou Miguel enquanto batia na porta. "Pode sim!" respondi. Então ele entrou e fechou rapidamente. Me olhou fixamente, obviamente era porque eu estava com uma camisola que quase não tapava nada, pois estava pronta para dormir. "&Ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais