Fanfics Brasil - 143º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 143º Capítulo

547 visualizações Denunciar


 


Voltamos para casa, cada um foi para seu quarto. Eu estava me preparando para dormir quando...


"Mia? Posso entrar?" perguntou Miguel enquanto batia na porta.


"Pode sim!" respondi.


Então ele entrou e fechou rapidamente. Me olhou fixamente, obviamente era porque eu estava com uma camisola que quase não tapava nada, pois estava pronta para dormir.


"É que eu já ia dormir..." expliquei o motivo.


"Não, tudo bem... Eu só vim trocar de roupa e escovar meus dentes, tem problema?" perguntou com cautela.


"Não, pode ficar a vontade!" respondi corando.


Ele assentiu, foi até o guarda roupas e abriu, observei que lá tinha roupas nossas, obviamente, porque somos casados. Ele pegou uma camisa e um shortinho de dormir.


E depois foi seguiu para o banheiro. Quando saiu estava com as roupas que havia pegado no guarda roupa minutos antes. Ele chegou mais perto se curvou e me aplicou um beijo na face e disse sorridente: "Boa noite!" pausou. "E espero que sonhe comigo!" completou rindo.


"Boa noite e é claro que vou sonhar contigo!" entrei na brincadeira. "Sonhe comigo também hein?" completei rindo.


"Com certeza!" respondeu ele e saiu do quarto logo em seguida.


Como já havia escovado os dentes há algum tempo apaguei as luzes e me deitei. Os lençóis e os travesseiros tinha o cheiro de Miguel misturado ao meu.E imaginei: Quantas e quantas vezes não fizemos amor nesta cama?Quando comecei a cochilar veio lembranças em minha mente...




 


Flash Back


 


 


 


 


Nunca pensei que pudesse ser tão feliz como estava sendo agora. Nos braços de Miguel é o lugar onde sempre quis estar.Ele ainda estava dormindo quem nem um anjo, me levantei com cuidado, mas fui interrompida por Miguel, que me segurava o braço direito.



"Onde a senhorita pensa que vai?" perguntou ele maroto.


"Eu só ia ao banheiro" respondi.


"Banheiro?" perguntou ele. "O que vai fazer?" perguntou ele curioso.


"Como assim Miguel?" perguntei rindo. "Eu ia tomar banho" respondi ainda rindo.


"Hummm..." exclamou ele pensativo e de repente me puxou pra si. "Também vou tomar banho contigo" respondeu ele malicioso.


"O que?" perguntei rindo.


"É ué. O quê que tem?" perguntou ele.


"Então vamos" respondi o puxando.


"Calma, calma Mia" disse ele parando.


"O quê que foi?" perguntei confusa.


"É que o lençol ta caindo` respondeu ele se tampando com o próprio.


"Miguel não tem nada ai que eu não tenha visto" respondi o puxando novamente.


"É mais eu tenho vergonha" exclamou ele rindo.


"Vergonha???" perguntei. "Então não vem tomar banho comigo" respondi marota.


"Por que???" perguntou ele confuso e decepcionado.


"Uai, vai querer tomar banho de roupa?" brinquei irônica.


"Hum..." exclamou ele sorrindo. "Você é má" acrescentou ele.


"Você não viu nada gatinho" concordei rindo.


"Então ta vamos tomar banho" ele exclamou me pegando no colo e me levando até o banheiro.



Ele ligou o chuveiro e começou a me beijar com urgência e pressa. Me prensou na parede e coloquei minhas pernas  envolta de sua cintura, o beijo foi ficando quente e as caricias também. Ele me beijava com desespero e começou a cariciar minha intimidade de leve.
Miguel colocou sua mão em meu seio e começou a apalpar com vontade, beijei seu tórax e ele passou a beijar meus seios.Ambos estávamos excitados, suados e ofegantes. Desci de seu colo, comecei a descer minhas mãos até seu membro e comecei a beija-lo.Isso fez com que Miguel ficasse fora de si e me trouxesse de volta novamente até sua boca em um beijo molhado e quente. Explorando cada canto de minha boca e nossas línguas dançavam em perfeita sincronização, assim como nossos corpos se movimentavam com puro tesão.Ele começou a penetrar-me devagar. E começamos com movimentos lerdos e encostamos nossas testas uma na outra.Estava completa nesse momento, sentido prazeres que só Miguel me proporciona, ele começou acelerar o ritmo, nossos corpos se movimentavam rapidamente e logo chegamos ao orgasmo.Tomamos banho em meio de beijos e caricias e nos deitamos na cama e adormecemos juntos novamente.



 


 Fim de Flash Back


Meus Deus isso foi uma lembrança? Sim foi e foi uma muito especial. A primeira lembrança de Miguel e eu juntos.Me levantei da cama que nem uma louca, corri pelo corredor e entrei na sala onde Miguel se encontrava deitado no sofá, coberto por um lençol, mas não parecia adormecido em o chamei: "Miguel meu amor?"Ele se levantou imediatamente e me fitou. Seus olhos mostravam alegria.Me coração disparou ao velo chegar mais perto...


 


 


Bom por hj é só comentam besosssssss 


Sei que é ruim parar nessas partes, mas vou ter que sair...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Mia? O que foi?" perguntou. "Me chamou de meu amor?" perguntou sorrindo e se aproximando ainda mais. Perto demais eu diria, pois dava para sentirmos a respiração um do outro.Miguel com aquele shortinho mostrando suas pernas torneadas e com aquela camiseta apertada que o deixa ainda mais forte era muita tentação pra mim. "Sim chamei!" respondi s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais