Fanfics Brasil - 144º Capítulo Amor incondicional (MýM)

Fanfic: Amor incondicional (MýM) | Tema: Rebelde


Capítulo: 144º Capítulo

597 visualizações Denunciar


"Mia? O que foi?" perguntou. "Me chamou de meu amor?" perguntou sorrindo e se aproximando ainda mais.


Perto demais eu diria, pois dava para sentirmos a respiração um do outro.Miguel com aquele shortinho mostrando suas pernas torneadas e com aquela camiseta apertada que o deixa ainda mais forte era muita tentação pra mim.


"Sim chamei!" respondi sorrindo e tentando disfarçar o nervosismo.


"Aconteceu algo?" perguntou ele com a expressão de preocupação. "O que houve?" completou me sentando no sofá junto a ele.


"Sim aconteceu!" respondi analisando sua expressão que ficou ainda mais seria e preocupada.


"Ok, o quê que aconteceu Mia?" perguntou. "Tá me deixando preocupado!" completou aflito.


"Não, não se preocupe meu amor..." exclamei acariciando seus cabelos enroladinhos e escuros.Quando ele escutou a frase `meu amor` sorriu que nem um bobo.


"Meu amor..." ele refletiu sorrindo que nem uma criança.


"Escuta Miguel..." comecei a dizer e ele ficou atento. "Depoisque você saiu do quarto eu fui me ditar e de repente me lembrei de algo..." ele me interrompeu entusiasmado.


"Lembrou de algo?" perguntou. "Quer dizer que se lembrou de algo de antes do acidente?" completou não contendo a felicidade. "Exatamente o que?" perguntou curioso.


"De nós dois, nós estávamos numa cama, acho que era no quarto do colégio. Estávamos juntos e depois eu fui me levantar, mas você não deixou e ai tomamos banho juntos e lá..." Miguel me interrompeu novamente.


"... Fizemos amor!" completou sorrindo.O sorriso mais lindo que vi até agora. O mais encantador, o mais apaixonante.


"Miguel eu vim aqui também pra..." eu tinha que dizer. Já não aguentava mais conter o desejo que me consumia por inteira.


"Pra?" ele perguntou me fitando com aqueles olhos intrigantes e lindos.


"Pra te dizer que querofazeramorcomvocê!" exclamei rápido de mais.


"O que???" perguntou ele confuso. "Não entendi fala mais devagar!" completou ele.


"Tudo bem." Respirei fundo e criei coragem. "Vim aqui pra te dizer que quero fazer amor com você!" exclamei pausadamente.


Ele sorriu com satisfação e me puxou para seu colo como uma criança.



"Não sabe quanto tempo esperei você me dizer isso minha princesa!" exclamou Miguel com ternura enquanto aplicava beijos molhados em meu pescoço.Aquilo me arrepiou o corpo inteiro.


 


 


Comentem que ai vcs vão ver o que vai acontecer no proximo capitulo....


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois ele foi acariciando minhas coxas enquanto aplicava beijos em meu pescoço.Me deitou devagar no sofá e me beijou, mas dessa vez foi na boca.O beijo era muito quente, cheio de paixão. Miguel passava as mãos em toda a extensão de meu corpo.   "Vai ser como se fosse sua primeira vez meu amor..." ele sussurrou no meu ouvido. Em s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 01/03/2016 - 12:40:44

    Ameiiiii

  • Lala Postado em 29/02/2016 - 16:16:25

    Buaaah emoção 163

  • Valéria_Traumadinha Postado em 19/05/2015 - 00:46:28

    Amei essa fic...por que VC não posta em Inevitable?

  • alinneportilla Postado em 17/03/2012 - 08:20:15

    upp!!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:56

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:55

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!

  • ana_carolina Postado em 14/03/2012 - 06:58:54

    Acabooo :'( Amei o final, foi LINDO DE MORRE!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais